Opiniões de Riscão Convites Finos

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Bruno
    Bruno L. Enviado a 22/01/2023

Convites bonitos

Os convites ficaram bonitos, mas faltou um pouco de atenção ao prazo de entrega. Porém, a todo momento foram solícitos e fizeram de tudo para entregar o mais rápido possível.
  • Karla
    Karla M. Enviado a 30/05/2022

Pior pós venda.

Único contrato que eu não repetiria, teria sido melhor fazer a distância que priorizar uma empresa da cidade que não responde mensagem, não retorna solicitações e precisou ser cobrada várias vezes.
    O produto entregue sim é perfeito, mas até lá você passa raiva. Não acho que compensa.
  • Jessica
    Jessica O. Enviado a 16/12/2021

Fornecedor que eu não manteria

Tive problema com a caixa dos padrinhos que chegaram e não fechavam, precisei retornar para que arrumassem, o problema foi solucionado. o layout do convite ficou exatamente como eu queria. Teve uma demora na entrega dos convites (previamente avisado pela empresa). Quando fechei o contrato fechei 120 convites, depois vi que precisaria apenas de 100 convites, não tem a flexibilidade de devolução do dinheiro dessa diferença de convites, até aí tudo bem que eu fui avisada disso quando fechamos o contrato, mas até agora mais de 3 meses após o casamento eles ainda não falaram quanto ficou de crédito e como ele pode ser usado! Por fim a caixa do banheiro (que não foi barata) eles entregaram 1 dia antes do casamento já a noite diretamente pra minha cerimonialista, eu nem vi a caixa antes do casamento, confiei na empresa, mas pra minha surpresa pedi uma caixa espelhada que combinaria com a decoração e eles entregaram uma caixa extremamente abaixo da que eu escolhi toda de acrílico super simples e pedi troca do produto logo após o casamento (para deixar na minha casa) o que até hoje também não aconteceu, mesmo a cerimonialista solicitando a troca e eu também solicitei em um grupo que temos. Sem resposta. Enfim é uma empresa que não recomendo, eu jamais fecharia contrato novamente.

• Leticia
    Leticia Z. Enviado a 17/12/2019

Único fornecedor que não manteria

O trabalho final foi extremamente lindo. O layout ficou incrível. Porém, não é tão tranquila a negociação e tivemos problemas com as caixas dos padrinhos, que tiveram de ser trocadas, pois vieram com defeito, o que atrasou na entrega desses convites. Embora tenham dado um bom desconto ao final em razão do ocorrido, o estresse suportado não foi compensado.
  • Daniela
    Daniela M. Enviado a 08/11/2019

Recomendo! Empresa boa

A empresa é ótima, tem muitas opções de layout, são atenciosos. Eu tive alguns problemas: pagamos por uma faca nova para corte diferente do envelope e o corte ficou do lado errado; o chinelo da daminha veio com numeração errada; o robe da noiva veio sem renda, além de estresse no prazo de entrega de alguns convites, mas a empresa sempre contornou e compensou os equívocos.
    Andrea B. Enviado a 01/08/2019

Convite dos meus sonhos

Convites feitos exatamente como sonhei. Rapidez e qualidade. Atendimento impecável. Só tenho a agradecer!
  • Patrícia
    Patrícia C. Enviado a 05/12/2018

Convidativo

Só de olhar para o convite já dava vontade de ir a cerimônia. Muito bem feito e de muito boa qualidade! Tudo feito para combinar com todos os elementos da cerimônia, sem contar na agilidade do serviço! Tudo pronto e entregue em uma semana!! Super profissionais!! Atenciosos e muito qualificados!
  • Giuliana
    Giuliana P. Enviado a 22/11/2018

Nossos convites ficara lindos!

Nossos convites ficaram muito bonitos, todos elogiaram! Bastante qualidade do produto entregue. Além dos convites, fizemos nossos menus e garrafinhas de água com logo personalizado que deixamos no carro dos convidados. Tivemos alguns pequenos problemas com o prazo de entrega dos produtos, mas nada que afetasse a entrega final.

Respondido por Riscão Convites Finos:

Oi, Giu, tudo bem? Muito obrigada pelo feedback. Sua opinião só nos ajuda a melhorar nosso trabalho. Ficamos felizes que tenham gostado do material, nós amamos também! Beijo grande!
  • Ana Carolina Nogueira
    Ana C. Enviado a 28/09/2018

Sonho em forma de papel

Umas das decisões mais importantes para mim foi a escolha do convite. E foi uma delicia criá-lo do início ao fim junto com a Equipe Riscão. Ficou uma obra de arte. Um sonho em forma de papel. Obrigada Riscão!

Respondido por Riscão Convites Finos:

Muito obrigado Ana Carolina, sua avaliação é muito importante para nós.
    Buscamos realmente atender o sonho de cada cliente com carinho e atenção que vocês merecem.
    Larissa D. Enviado a 22/01/2018
    A minha experiência com Riscão foi boa. Achei o preço compatível com a qualidade prestada. Quanto à arte, deixou um pouquinho a desejar. Se eu não tivesse bem decidida de como queria, não sei se às opções seriam boas. Mas de maneira geral, o grupo foi atencioso e no final, o convite saiu lindo!