Requinte Convites

Opiniões de Requinte Convites

• Natália

Natália G. · Se casou em 24/11/2019

Excelente atendimento

Atendimento impecável, tudo foi feito com muito amor e carinho e nossos padrinhos, pajens e daminhas adoraram os convites.

Enviado a 07/01/2020
  • Karoline

Karoline D. · Se casou em 15/10/2019

Satisfação

Não tenho o que reclamar da empresa, muito organizada, fiz o que pedido do orçamento, não demorou muito para enviar. Além do preço que é bastante acessível. Indico para outras noivas que forem casar. Fora que mesmo o comprador morando longe tem como receber pelo correio.

Enviado a 18/02/2018
  • Raquel

Raquel.elizabeth M. · Se casou em 11/10/2019

Delicadeza

Tudo muito lindo e delicado, muita qualidade nos produtos, um pouco de demora na resposta para alterações, nesse ponto acho que a campo para melhora, mas quanto ao resultado final, impecável.

Enviado a 16/10/2019
  • Ane Luiza

Ane L. · Se casou em 03/11/2018

Recomendo mil vezes!!!

Contratei os serviços da Requinte após recomendações de algumas amigas e fiquei encantada! O material possui muita qualidade, o atendimento foi muito bom / rápido, enviaram antes do prazo pois estava perto do meu casamento e foi uma compra bem segura.
    Obrigada, Requinte. Recomendo demais o trabalho de vocês!

Enviado a 13/12/2018

Respondido por Requinte Convites:

Oii Ane, obrigada por seu feedback! Desejamos felicidade nessa nova fase de suas vidas! Que seja somente o começo de muitas alegrias! Abraço
  • Karina

Karina A. · Se casou em 21/04/2018

As caixas vieram com muita delicadeza e cuidado, trabalho de qualidade, vendedor atencioso e esclareceu todas as minhas duvidas. Com certeza recomendo a todas as noivinhas!! Meus padrinhos adoraram!
    Muito obrigado!

Enviado a 18/01/2018
  • Palloma

Palloma P. · Se casou em 03/03/2018

Cuidado...

Trabalho de excelência. Atenção, educação, pontualidade, amor... Só recomendo escolherem com cuidado e tempo algo que se encaixe no tipo do casamento e com o jeito do casal. Importante também verificar o tamanho ideal e desejado dos convites. Não vimos isso porque estávamos super cansados no dia. O trabalho deles vale muito a pena. Lindo!

Enviado a 09/10/2018

Ana L. · Se casou em 16/12/2017

Obrigada por fazerem parte de um momento único e especial na minha vida! Os convites ficaram exatamente como desejei! Me atenderam muito bem, me ajudaram, tiraram dúvidas, refizeram a arte até eu estar 100% satisfeita! Só tenho a agradecer! Obrigada

Enviado a 02/02/2018

Myllena G. · Se casou em 02/12/2017

Convite para padrinhos e convites especiais

O nosso pedido foi uma caixa personalizada para colocar chandon. Foi o nosso convite para os padrinhos e convites especiais. Ficaram lindas! exatamente do jeito que queríamos. O nosso tema foi floral vermelho, pois a nossa decoração foi em rosas vermelhas e a caixa lembrava a linha de decoração. O que podemos dizer é que iremos guardar uma de recordação do dia mais especial de nossas vidas.

Enviado a 20/02/2018

Respondido por Requinte Convites:

Olá Myllena. Ficamos felizes em de algum modo ter participado de um momento tão importante! Desejamos sempre tudo de bom pra vocês! Abraço!
  • Pillar & Jayme

Pillar S. · Se casou em 07/10/2017

Amei minha experiência com a Requinte convites, não poderia ter feito melhor escolha, bom preço e qualidade impecável, estou muito feliz com minha compra, a Ana sempre muita atenciosa! Obrigado requinte convite pelo excelente trabalho.

Enviado a 29/12/2016

Respondido por Requinte Convites:

Muito obrigada Pillar pela confiança!! Ficamos felizes que tenham gostado! Tudo de bom para vocês!! Felicidades!
  • Nayara

Nayara S. · Se casou em 28/01/2017

Eu adorei o atendimento, foram muito atenciosos, gostei muito da forma de escolher a arte pois nossa opnião esta em tudo e do trabalho final recebi tudo certinho. Super recomendo!!!! O preço ficou maravilhoso e o convite também!

Enviado a 17/01/2017