Opiniões de Projectare Design

Projectare Design

Campinas, São Paulo Estado

• AVELINE
    Aveline K. Enviado a 30/07/2019

Convites da Claudia, Projectare.

A Claudia é uma graça, super cuidadosa. Os convites são lindos, é até difícil de escolher. Ela realmente ama o que faz. Meus convites ficaram lindos e delicados, do jeito que eu imaginava.

Respondido por Projectare Design:

Olá Aveline! Que alegria saber que conseguimos desenvolver o que desejava e ser escolhido para fazer parte deste momento tão especial é muito gratificante! Que as alegrias deste dia só aumentem dia a dia! Um grande abraço Claudia
    Camila F. Enviado a 18/12/2018

Excelente Empresa!

A Claudia me atendeu e ajudou em todos os detalhes gráficos do casamento, sempre cumprindo todos os prazos e excelência nas entregas. Agradeço muito a Projectare tenho certeza que escolhi a melhor empresa para esse momento tão especial.

Obrigada Claudia e equipe projectare!

Respondido por Projectare Design:

Querida Camila! Foi um imenso prazer fazer parte desse momento especial! Agradeço muito a confiança que depositaram em nosso trabalho e ainda mais a oportunidade de desenvolver novas ideias! Desejo a você e ao Fagner muitas alegrias e conquistas nessa nova fase!
    Um abraço Claudia
    Fernanda Enviado a 18/11/2018

Melhor opção

A Cláudia é incrível, nos atendeu a todo momento super bem, rápida, sempre muito caprichosa e atenciosa. Só tenho elogios a Projectare Design, o trabalho deles é excelente, muito bonito e detalhado. A Cláudia nos atendeu com pedidos de última hora, e tudo ficou lindo!

Respondido por Projectare Design:

Fernanda! Foi um prazer desenvolver todos os elementos com vocês! Cada detalhe lindo e que sempre me alegra produzir! Que as alegrias desse dia se multiplique a cada dia nessa nova fase! Um grande abraço a vocês!

• Valéria
    Valéria R. Enviado a 01/11/2018

Maravilhosa

A Cláudia é fora de serie... Ela cuida dos detalhes, ela é delicada, dedicada e profissional! Aceita as ideias e mergulha conosco, e tem as melhores dicas. Amei ter ela participando do nosso dia desde o inicio. Obrigada por tudo!

Respondido por Projectare Design:

Valéria! Foi uma grade alegria participar desse momento tão especial ainda mais poder criar desenvolver produtos diferentes e criativos! Agradeço a confiança que depositaram no nosso trabalho! Um grande abraço e muitas felicidades! Claudia
  • Júlio
    Júlio C. Enviado a 01/11/2018

Profissionalismo

A Cláudia é Incrível, atenciosa e muito dedicada! Se atenta aos mínimos detalhes, nas embalagens e tudo que faz é perfeito. Entende perfeitamente o que deseja e faz o melhor, responde e atualiza as artes super rápido. Amei ter ela participando do nosso dia C.

Respondido por Projectare Design:

Júlio! Foi um prazer contribuir com esse momento tão especial! Que todas as alegrias que dividimos enquanto cuidávamos de todos os detalhes se multiplique todos os dias nessa nova fase! Agradeço a confiança que depositaram no nosso trabalho! Um grande abraço e muitas felicidades! Claudia
  • Elaine
    Elaine S. Enviado a 16/11/2018

Projectare Design faz convites lindos com bom preço!

Claudia nos atendeu, sempre, com muita educação, profissionalismo, convites maravilhosos e preço excelente, com excelente qualidade! Só posso recomendar seu trabalho, como já o fiz com minha cerimonialista Carla Moretti, que também é excelente!!!
  • Elaine
    Elaine S. Enviado a 05/11/2018

Projectare Design faz convites lindos com bom preço!

Claudia é uma profissional excelente, educada, prestativa, atenciosa, cujos trabalhos são de muita qualidade e seu preço é também excelente!!! Inclusive já passei o contato dela para a minha cerimonialista, Carla Moretti, para que ela também passe o contato para quem quiser fazer convites lindos com bom preço.

Respondido por Projectare Design:

Querida Elaine, foi uma grande alegria ter tido a oportunidade de participar deste momento com vocês. Você e o Roberto são um casal incrível que tive a sorte de conhecer. Só posso agradecer a confiança e desejar muitas felicidades e conquistas!!! Um grande abraço!
    Gisela L. Enviado a 18/07/2018

Atendimento diferenciado

A Claudia me atendeu com agilidade e qualidade. Conseguiu entender o que eu queria e entregou antes do prazo. O desenho fui eu que desenvolvi, mas ela conseguiu dar os toques finais para ficar tudo perfeito. Super recomendo!

Respondido por Projectare Design:

Olá Gisela! Foi um grade prazer poder lhe auxiliar nesse momento e conseguir produzir um convite a altura dessa arte linda que você desenvolveu! Muitas alegrias nessa nova fase! Um abraço
    Jéssica M. Enviado a 29/06/2018

Recomendadíssimos!

Super recomendo a Projectare Design! Sempre muito atenciosos, entregaram antes do prazo! Arte do convite e de toda papelaria, impecáveis! O convite queríamos algo inusitado, um pergaminho, e toparam o desafio! Ficou maravilhoso! Super indico!

Respondido por Projectare Design:

Querida Jéssica! Foi uma alegria enorme desenvolver o seu convite e ainda mais a confiança que depositaram em nós! Que todos os bons momentos que passamos nos preparativos se multipliquem no dia a dia desta nova fase da vida de vocês. Um abraço Claudia
  • Rossana
    Rossana B. Enviado a 07/06/2018

Ótimo trabalho!!!

A Claudia da Projectare Design confeccionou nossos convites de casamento, caixas para padrinhos além de toda papelaria de marcação das mesas e tags dos bem-casados. Posso dizer que foi um ótimo trabalho e recomendo sem sombra de dúvidas a todos os casais! Além de organizada, criativa e atenciosa, é uma pessoa cuidadosa com a apresentação do material e que cumpre os prazos de entrega acordados.

Respondido por Projectare Design:

Olá Rossana! Foi um grande prazer desenvolver o convite de vocês! Agradecemos muito a confiança que depositaram em nosso trabalho de desenvolvimento de um modelo novo e foi uma alegria participar e contribuir com esse momento especial!
    Um abraço e muitas felicidades nessa nova fase!
    Claudia