Opiniões de Papel Raro

Papel Raro Ver mais informação

Amanda Enviado a 23/09/2023

Não recomendo.

Encomendei por volta de 11 caixas para meus padrinhos. Todo o processo foi super exaustivo, eu não conseguia resposta deles por whatsapp. 1 caixa chegou rasgada e 1 caixa não chegou imediatamente acionei a empresa, enviei fotos, dificilmente me respondiam, não me reembolsaram e nem me enviaram as novas caixas (40 dias já se passaram). A qualidade das caixas que chegaram são boas, mas não compensa o péssimo serviço.
  • Nakata
    Nakata D. Enviado a 02/09/2022

Minha melhor escolha pra convite!

Acho que desde o primeiro atendimento eu já tinha criado muita expectativa. E vocês conseguiram superar em cada detalhe. Vocês amam o que fazem e cada convite demonstra isso. Eu já admirava o trabalho e quando recebi me apaixonei ainda mais. Agradeço o carinho e atenção!
  • Jaedson
    Jaedson F. Enviado a 21/09/2022

Amei perfeito todo material

Simplesmente incrível do começo ao fim , a atenção o cuidado o material em si nem se fala perfeito.

• Jéssica
    Jéssica T. Enviado a 24/01/2020

Satisfeita

Dona Ângela e sua equipe foram fundamentais para a realização do meu sonho. Um trabalho impecável que eu tive orgulho de entregar aos meus convidados.
  • Silvânia
    Silvânia B. Enviado a 12/03/2020

Perfeição no serviço

Perfeito nas nossas escolhas. Feito de com excelência e perfeição. Tudo muito lindo.
  • Carla
    Carla A. Enviado a 01/05/2019

Convites de excelência

Simplesmente amei meus convites! Ficou além de nossas expectativas! Parabéns pelo amor que fazem nossos convites!
    Susan K. Enviado a 07/03/2019

Maravilhosos

Bru e Angela, vocês foram sensacionais! Obrigada por sonharem junto comigo e construírem a melhor papelaria para o dia mais importante da minha vida! Vocês estavam presentes em cada cantinho do meu grande dia e certamente ganharam um espaço no meu coração! Obrigada por serem essas profissionais de tanta qualidade e amor!

Respondido por Papel Raro:

Vontade do mundo inteiro de pegar um avião e ir até aí para agradecer pessoalmente por ser a noivinha dos sonhos de qualquer fornecedor! Muito obrigada por confiar na gente, meu bem! Sabemos como é difícil contratar tantos detalhes à distância, e por isso então o nosso obrigado é maior ainda! Desejamos que todos os seus dias sejam floridos e que essa nova fase na vida de vocês, seja apenas o início de muitos e muitos anos de amor. Um beijo carinhoso, bru e angela.
  • Vanessa
    Vanessa O. Enviado a 02/01/2019

Melhor fornecedor

Amei o serviço da empresa. São muito prestativos. Sem falar na qualidade dos produtos. O preço vale muito a pena! Recomendo de olhos fechados!

Oi Vanessa e Isaias,

A nossa felicidade é imensa em receber seus elogios, porque o profissional é gratificado pelo respeito ao seu trabalho que é reconhecido através da forma que é retratado em palavras.
    A vocês o nosso carinho e o desejo de uma vida cheia de muitas felicidades e cumplicidade.
    Equipe Papel Raro
  • Aninha
    Ana C. Enviado a 09/11/2018

Perfeitos!

A primeira impressão de um casamento é dada pelo convite! Não hesitei em contratar a papel raro para confeccionar os meus convites, pois já sabia da "fama" do excelente profissionalismo e da qualidade. Meus convites do ficaram muito mais lindos do que imaginei. Todos os convidados elogiaram bastante. Recomendo, sem medo de errar!

Querida noivinha Ana Claudia, agora Sra. Ana Cláudia,
    Ficamos muito emocionadas com suas palavras carinhosas e de um sentimento que vai além do merecimento. Nós precisamos desse fôlego para podermos realizar sonhos. Fica registrada a nossa gratidão pelo seu carinho e os nossos votos de que a vida do casal seja repleta de muitas felicidades!!! com amor Equipe Papel Raro