Papel Convite

14 de 15 noivos recomendam Papel Convite

4.7

14 de 15 noivos recomendam

Nathalia S., Se casou em 22/02/2017

Ter feito o convite com essa empresa foi uma das melhores escolhas que fiz pra esse momento tão especial. Ele ficou simplesmente incrível e do jeito que sempre imaginei, sem contar o atendimento que foi simplesmente perfeito e tornou o momento ainda mais agradável.

Enviada em 25/03/2017

Respondido por Papel Convite:

Olá Nathalia, Tudo bem contigo?

Nossa, ficamos muito felizes com este feedback, já passei para todo o pessoal da nossa equipe para motivar ainda mais a continuar a trabalhar ainda melhor.

Foi um enorme prazer fazer parte do momento único na vida do casal e por isso fazemos o máximo para que tudo fique perfeito.

Desejamos toda felicidade ao casal!

Muito obrigado

Fabiola P., Se casou em 09/12/2016

Empresa competente, entregou os convites antes do prazo estipulado. Parabéns a toda equipe que foi bem profissional. Os convites vieram sem nenhum defeito, bem comprometidos. Recomendadissimo. Vale a pena.

Enviada em 10/01/2017

Olá Fabiola,
    Que maravilha, agradecemos muito pelo feedback, ficamos muito felizes por isto. Foi um enorme prazer poder fazer parte deste momento único e desejamos toda felicidade ao casal, estaremos sempre à disposição.

• Giliani

Giliani C., Se casou em 15/10/2016

Compramos nossos convites de casamento pelo site e fui muito bem atendida.
    O funcionário responsável por meu atendimento foi muito atencioso.
    Os convites chegaram bem organizados, a qualidade do papel e impressão são excelentes. Fiquei muito feliz e satisfeita por escolher essa empresa para confeccionar nossos convites que ficaram lindos como eu esperava.

Enviada em 30/10/2016

Olá Giliani,

Marli O., Se casou em 11/10/2016

Foi uma das melhores escolhas que fizemis, pois o convite teve preço justo, e todos elogiaram, fui muito bem atendida pelos profissionais, e todo o atendimento foi oor email, a entrega apos aprovado foi muito rapida.

Enviada em 12/11/2016

Olá Marli,

Stéfany D., Se casou em 09/10/2016

Excelente, serviço perfeito e com muito amor, atenção, cordialidade. Super indico
    Entrega rápida, são flexíveis, tem excelente preço, conseguem ainda negociar, tem serviço de personalização, excelente material, todos os meus convidados amaram.

Enviada em 10/11/2016

Olá Stéfany,

• I

Ivo K., Se casou em 24/09/2016

Eles possuem preços excelentes. Como viemos do exterior, cotamos lá e aqui no Brasil. O preço deles é ótimo. A atenção e o carinho que eles trataram de tudo foi fenomenal. Ficamos impressionados com a organização da empresa e com a maneira que eles manejaram nosso atendimento, já que fechamos tudo por e-mail, pois estávamos na Europa e o casamento aconteceu aqui no Brasil.

Enviada em 18/01/2017

Olá Ivo,

• Keila

Keila Z., Se casou em 11/06/2016

Recomendo o papel convite, pois entregaram tudo no prazo até antes do combinado. Atendimento de qualidade profissionalismo de ótima qualidade. Material usado também de ótima qualidade.

Enviada em 26/07/2016

Respondido por Papel Convite:

Nós que agradecemos muito por ter participado deste momento especial. Foi um enorme prazer e desejamos toda felicidade ao casal!

• Sofia

Sofia R., Se casou em 16/04/2016

Excelente serviço, equipe muito bem educada e pronta para atender, mesmo eu mantendo contato apenas por telefone e internet. Excelente qualidade dos convites, foi uma das coisas que mais amei no casamento, olhava o convite várias vezes, apaixonada.

Enviada em 30/05/2016
  • Luana

Luana, Se casou em 17/10/2015

Fui super bem atendida! Sempre que tinha dúvida, eles sanaram com brevidade. Além da qualidade do serviço, atenção e paciência dispensada foi o diferencial principalmente no período pré casamento onde estamos bem sensíveis e cheias de dúvidas. Indico para todos a papel convite!

Enviada em 25/01/2016
  • Nathalia

Nathalia C., Se casou em 26/09/2015

Equipe de atendimento super atenciosa! Me mandaram várias mensagens para alterar os detalhes até ficar exatamente como eu queria! O envio foi super rápido, em embalagem super reforçada para os convites chegarem lindos na minha casa! Ótimo serviço e preço acessível.

Enviada em 27/10/2015