Papel Convite

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Maria

Maria R. , Se casou em 28/07/2018

Competência e profissionalismo

Fiz o contato com a empresa e visitei o espaço para conhecer os produtos, a partir daí todo contato foi por email. Conseguiram atender todas minhas sugestões para o convite, ficou muito lindo. Recomendo!

Enviada em 27/06/2018

Respondido por Papel Convite:

Que maravilha, foi um prazer lhe atender Maria Rita, desejamos toda felicidade ao casal sempre, agradecemos muito por este feedback e passarei para todos da equipe para motivá-los ainda mais. Muito obrigado

• Rayssa

Rayssa M. , Se casou em 07/04/2018

Chegou tudo em ordem e no tempo certo! O contato para fabricação é super organizado, com toda atenção nos detalhes. Os convites são realmente lindos, todos amaram. Superou minha expectativa! Super recomendo.

Enviada em 08/05/2018

Respondido por Papel Convite:

Que notícia maravilhosa Rayssa, foi um grande prazer fazer parte deste momento único e desejamos toda felicidade e sucesso ao casal, muito obrigado.

• FRANCIELI

Francieli C. , Se casou em 07/04/2018

Foi lindo

Papel Convite super recomendado. Profissionais atenciosos, competentes e eficazes, com ótimo preço. Os convites ficaram prontos rapidamente e chegaram impecáveis, lindos, todos nossos convidados elogiaram a beleza e delicadeza de tal. Muito obrigada!

O casamento de FRANCIELI CARVALHO e Papel Convite 1
    O casamento de FRANCIELI CARVALHO e Papel Convite 2
    O casamento de FRANCIELI CARVALHO e Papel Convite 3
    Enviada em 22/05/2018

Respondido por Papel Convite:

Olá Francieli. Nossa, ficamos muito felizes com este feedback, já passei para todo o pessoal da nossa equipe para motivar ainda mais a continuar a trabalhar ainda melhor. Foi um enorme prazer fazer parte do momento único na vida do casal e por isso fazemos o máximo para que tudo fique perfeito. Desejamos toda felicidade ao casal! Muito obrigado!

Ana C. , Se casou em 20/01/2018

Indico

Comprei meus convites pela internet e o atendimento foi ótimo, precisei alterar a frase e comprar convites avulsos, e toda negociação por e-mail foi excelente. Super indico. E com certeza farei com eles novamente quando precisar de convites.

Enviada em 19/04/2018

Respondido por Papel Convite:

Olá Ana Carolina. Nossa, ficamos muito felizes com este feedback, já passei para todo o pessoal da nossa equipe para motivar ainda mais a continuar a trabalhar ainda melhor. Foi um enorme prazer fazer parte do momento único na vida do casal e por isso fazemos o máximo para que tudo fique perfeito. Desejamos toda felicidade ao casal! Muito obrigado!

Nathalia S. , Se casou em 22/02/2017

Ter feito o convite com essa empresa foi uma das melhores escolhas que fiz pra esse momento tão especial. Ele ficou simplesmente incrível e do jeito que sempre imaginei, sem contar o atendimento que foi simplesmente perfeito e tornou o momento ainda mais agradável.

Enviada em 25/03/2017

Respondido por Papel Convite:

Olá Nathalia, Tudo bem contigo?

Desejamos toda felicidade ao casal!

Muito obrigado

Fabiola P. , Se casou em 09/12/2016

Empresa competente, entregou os convites antes do prazo estipulado. Parabéns a toda equipe que foi bem profissional. Os convites vieram sem nenhum defeito, bem comprometidos. Recomendadissimo. Vale a pena.

Enviada em 10/01/2017

Olá Fabiola,
    Que maravilha, agradecemos muito pelo feedback, ficamos muito felizes por isto. Foi um enorme prazer poder fazer parte deste momento único e desejamos toda felicidade ao casal, estaremos sempre à disposição.

• Giliani

Giliani C. , Se casou em 15/10/2016

Compramos nossos convites de casamento pelo site e fui muito bem atendida.
    O funcionário responsável por meu atendimento foi muito atencioso.
    Os convites chegaram bem organizados, a qualidade do papel e impressão são excelentes. Fiquei muito feliz e satisfeita por escolher essa empresa para confeccionar nossos convites que ficaram lindos como eu esperava.

Enviada em 30/10/2016

Olá Giliani,

Marli , Se casou em 11/10/2016

Foi uma das melhores escolhas que fizemis, pois o convite teve preço justo, e todos elogiaram, fui muito bem atendida pelos profissionais, e todo o atendimento foi oor email, a entrega apos aprovado foi muito rapida.

Enviada em 12/11/2016

Olá Marli,

Stéfany D. , Se casou em 09/10/2016

Excelente, serviço perfeito e com muito amor, atenção, cordialidade. Super indico
    Entrega rápida, são flexíveis, tem excelente preço, conseguem ainda negociar, tem serviço de personalização, excelente material, todos os meus convidados amaram.

Enviada em 10/11/2016

Olá Stéfany,

• I

Ivo K. , Se casou em 24/09/2016

Eles possuem preços excelentes. Como viemos do exterior, cotamos lá e aqui no Brasil. O preço deles é ótimo. A atenção e o carinho que eles trataram de tudo foi fenomenal. Ficamos impressionados com a organização da empresa e com a maneira que eles manejaram nosso atendimento, já que fechamos tudo por e-mail, pois estávamos na Europa e o casamento aconteceu aqui no Brasil.

Enviada em 18/01/2017

Olá Ivo,