Opiniões de Mirrage Convites e Design

Mirrage Convites e Design

Curitiba, Paraná

Beatriz R. Enviado a 23/10/2018

Trabalho à contento

O serviço da gráfica foi muito bem feito, assim como o atendimento. A única coisa que queríamos ter tido era mais tempo no repasse dos nomes dos convidados, pois como tínhamos muito tempo antes do casamento quando contratamos a Mirrage, esta resolveu confeccionar e entregar nossos convites antes de fechar para reforma. Isso nos atrapalhou um pouco, pois ainda não tínhamos fechado a lista de convidados. Posteriormente, precisamos de mais convites, porém a gráfica não tinha o mesmo padrão de envelope e letra para confeccionar o excedente.
  • Kawana
    Kawana G. Enviado a 04/04/2018

Convite lindo

Os convites do meu casamento ficaram lindos. Uma coisa que não abrimos mão, foi do brasão em alto relevo. E a Mirrage foi o lugar que teve melhor custo beneficio.
    Entregaram super rápido. Fizemos o pedido do menu do cardápio, faltando 4 dias para o casamento e ficou lindo.

Respondido por Mirrage Convites e Design:

Obrigada pelas palavras carinhosas, são um incentivo importante para nossa equipe continuar cuidando com a qualidade de nossos produtos.
  • Clara
    Clara D. Enviado a 20/02/2018

Convites maravilhosos, mas bem demorados

Os convites ficaram lindos, eles têm milhares de opções e a qualidade é excelente.

O único porém é que demoraram cerca de 2 meses para ficar prontos, entre o tempo de preparar a arte, fazer as alterações que pedimos e imprimir. Nós tínhamos apenas 4 meses entre quando decidimos nos casar e a festa, então ficou corrido demais e os convites acabaram chegando depois da data que definimos para a confirmação de presença - mas isso foi responsabilidade nossa, o estabelecimento tinha informado todos os prazos e nós decidimos fechar negócio mesmo assim.

Para quem tem mais tempo é uma ótima opção.

Respondido por Mirrage Convites e Design:

Olá Clara. Temos certeza que seu evento foi um sucesso agradecemos o carinho nas considerações sobre nossa empresa. Atenciosamente.

• Marina
    Marina C. Enviado a 06/03/2017
    Fizeram meu convites. Menus. E plaquinhas de mesa. O design ficou lindo. Amei o brasão que fizeram para nos. O preço foi bom. E a localizacao da loja é ótima. Bem central. O que facilita bastante na hora de buscar a encomenda.
  • Ney J.
    Ney M. Enviado a 30/11/2016
    A empresa tem um grande acervo, o que nos proporcionou uma melhor visualização do modelo que tínhamos imaginado para nosso casamento. Eles são bem flexíveis com relação a tamanhos, modelos, cores, letras (fontes) e preços. Ficamos satisfeitos com o serviço.
  • Jocelia
    Jocelia S. Enviado a 15/09/2016
    Os convites ficaram lindos e conforme o layout das prévias. A empresa é super flexível quanto a cores e mesclas entre os modelos da loja. O prazo foi conforme o acordado. Profissionais excelentes. Recomendamos.
  • Sara
    Sara C. Enviado a 18/04/2017
    Casamos na praia e queríamos um convite que traduzisse esse clima de descontração e informalidade que o ambiente inspira, sem parecer simplório. Queríamos também transmitir o capricho e o carinho com que estávamos fazendo tudo, afinal simplicidade não precisa ser confundida com desleixo nem com improviso. A Mirrage conseguiu traduzir o que desejávamos, produzindo um convite que foi bastante elogiado, mesmo sendo a maioria dos convidados acostumada apenas com o estilo mais formal que normalmente predomina nesse tipo de evento.
  • Ariadine
    Ariadine K. Enviado a 22/06/2016
    Noivinhas, quando cheguei na loja da Mirrage me apaixonei, não da pra escolher só um, é um sonho, um convite mais lindo que o outro. Eu escolhi um bem rústico, pois era o estilo do nosso casamento, mas tem pra todo gosto. Vocês vão amar!
  • Raisa
    Raisa A. Enviado a 01/03/2016
    São todos muito agradáveis e simpáticos, os convites ficaram lindos!
    Fiz caixas personalizadas para pais e padrinhos e também menus. Adorei o serviço.
    Só deveriam atentar-se na data de entrega.
    O resto é tudo muito bom!
  • Michelle
    Michelle Enviado a 10/12/2015
    Os convites ficaram maravilhosos, acabamento bem feito e a empresa muito organizada. Também fiz com eles as caixas de lembranças para padrinhos, com taça serigrafada com nome dos noivos, champagne personalizado também.
    Tem muita opção de modelos de convite, vale a pena olhar no site para dar uma direção na reunião com eles. Super recomendo!