Marca dos Noivos

19 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Marca dos Noivos

Aline · Se casou em 21/12/2019

Obrigada

Contratei a marca dos noivos para meus convites de casamento, menus, numero de mesas, nomes para as mesas e brincadeiras. Adorei tudo só comentaria que na hora de pagar a Camila não sabia se eu tinha pago ou não uma parte (deveria ter anotado na hora q paguei e me providenciar recibo). Fora isso ótimo serviço e entrega rápida. Obrigada!

Enviado a 04/01/2020

Respondido por Marca dos Noivos:

Oi, Aline fico muito feliz em ter a sua confiança em desenvolver o material do seu casamento (mesmo estando em outro país), ter confiado no nosso trabalho e claro, nós temos uma planilha de controle dos clientes e seus pagamentos, porém acabou passando porque realmente não anotei na hora e acabou passando. Mas já estou tomando todas as providências para não deixar isso acontecer novamente. Obrigada mesmo pela oportunidade e confiança no trabalho da Marca dos Noivos. Beijos

Debora S. · Se casou em 06/04/2019

Excelente nota 1000

Simplesmente maravilhoso!
    Atenciosa, caprichosa, mais que superou minhas expectativas, pois pedi em cima da hora e ela ainda personalizou totalmente o convite, ficou perfeito! Amei! ❣
    Ah, super em conta!

Enviado a 20/02/2019

Respondido por Marca dos Noivos:

Oi, Debora, é realmente gratificante conseguir criar a arte de um convite como o sonho dos noivos. Muito obrigada mesmo pelo seu carinho, pelo retorno e pelo elogio. Realmente seu convite ficou lindo. O convite é apenas um pedacinho do "Grande Dia", mas ficamos realmente felizes em fazer parte deste momento com vocês. Um grande abraço.

Camila S. · Se casou em 25/11/2017

A papelaria do meu casamento ficou linda, do jeitinho que eu queria, do jeitinho que eu imaginava! A Camila é ótima, faz tudo com amor, carinho e profissionalismo. Todos elogiaram a papelaria, desde o nosso convite, até os menus, números de mesa, tags de lembrancinhas, lágrimas de alegria, etc. Muito obrigada por participar desde momento conosco!

Enviado a 12/12/2017

Respondido por Marca dos Noivos:

Oi, Camila que honra receber seu comentário aqui, fiquei muito feliz mesmo. E realmente a papelaria de vocês ficou linda. Eu que agradeço por terem confiado no meu trabalho e me dado a oportunidade de participar um pouquinho deste momento mais que especial. Um grande beijo e muita felicidade para vocês ;)
  • Andressa

Andressa C. · Se casou em 15/10/2016

Quando solicitei o orçamento de pronto foi a primeira empresa que já me contatou, conversou comigo e em momento algum me fez sentir incomodada, dali já marcamos uma visita. Fui recepcionada com uma mesa cheia de lindos modelos de convites, um sonho. Atenciosa, paciente, com idéias lindas que só agregaram pra tornar nosso sonho realidade! Super recomendo a todas as noivinhas, serão extremamente bem atendidas. Muito obrigada Camila!

Enviado a 09/06/2016

Respondido por Marca dos Noivos:

Oi, Andressa, muito obrigada mesmo pela indicação e recomendação. Obrigada por confiar no nosso trabalho e pela possibilidade de fazer uma pequena parte deste momento especial. Grande beijo.

Josilaine · Se casou em 21/08/2016

Camila sempre muito atenciosa e prestativa, me ajudou muito nas decisões e dúvidas. Obrigada Camila, pra mim você ja é ouro, por sua dedicação, carinho e cuidado com cada detalhe. Super aprovo e indico

Enviado a 26/03/2016

Respondido por Marca dos Noivos:

Oi, Josie muito obrigada mesmo pelo reconhecimento e pelo carinho. Sua avaliação é muito importante. Obrigada mesmo pela oportunidade. Desejo muita felicidade para vocês.

Juliana V. · Se casou em 18/06/2016

O trabalho da Camila é impecável. O carinho e dedicação dela são incríveis. Além dos convites, fiz os números das mesas, as tags das lembrancinhas, os convites dos padrinhos e as lágrimas de alegria com ela. Tudo ficou lindo, extremamente delicado e perfeito. Ótimo o trabalho dela.

Enviado a 15/07/2016

Respondido por Marca dos Noivos:

Oi, Ju muito obrigada mesmo pelo carinho, pela avaliação, pelo reconhecimento. Realmente tenho muito carinho por cada trabalho e tento fazer como único e especial para vocês.
  • Adriele

Adriele G. · Se casou em 17/06/2016

Ótimo atendimento. Chegou na data prevista, design único ficou do jeito que eu queria, rapidez e flexibilidade na produção por um preço justo.Materias de otuma qualidade obrigada pelo serviço Recomendo 100%.

Enviado a 18/07/2016

Respondido por Marca dos Noivos:

Oi, Adriele muito obrigada mesmo pela avaliação. É muito importante ter o retorno de vocês sobre o trabalho e como passa rápido né. Já estão curtindo os dias de casados. Sejam muito felizes mesmo e obrigada por tudo. Bjs

Manoela · Se casou em 11/06/2016

Recomendo a empresa Marca dos Noivos!
    Preço justo, trabalho excelente e de qualidade,
    Camila muito acessível e dedicada.
    Adorei meus convites, entrega antes do previsto.
    Agradeço a disponibilidade.

Enviado a 05/04/2016

Oi, Manu
    Muitíssimo obrigada pela indicação, pelo carinho e reconhecimento do nosso trabalho. Obrigada mesmo por tudo. Muita felicidade para vocês nesta nova etapa. Curte cada momento desta fase pré-casamento que é maravilhosa.
  • FABRICIO

Fabricio D. · Se casou em 30/04/2016

Excelente! Camila é super atenciosa, dedicada é uma excelente profissional.
    Sem duvidas terá um serviço personalizado e satisfatório. Cada detalhe teve a nossa cara. Soube entender exatamente o que queríamos, não cansou de refazer o trabalho para atender por completo as nossas expectativas, domina a arte de personalização.

Enviado a 16/05/2016

Respondido por Marca dos Noivos:

Oi, amados, muito obrigada mesmo pela avaliação. Como é importante e mais que tudo, satisfatório o reconhecimento e carinho de vocês. Muito obrigada mesmo. Grande beijo nos meus noivinhos
  • Tatiane

Tatiane F. · Se casou em 29/04/2016

Resolvi casar e marquei a festa para daqui a 2 meses. Estava correndo atrás de convites com urgência. Enviei e-mail para alguns fornecedores até que a Camila me ligou, preocupadíssima com a minha pressa e logo iniciamos o processo da confecção. Super solícita, atendeu todas as minhas exigências, se preocupou em cada detalhe. Parecia que sabia meus gostos. No fim, amei meu convite de casamento e ela me entregou em 10 dias! Preço super acessível, profissional competente. Indico ²

Enviado a 30/05/2016

Respondido por Marca dos Noivos:

Oi Tati, muito obrigada mesmo pela avaliação, fiquei muito feliz em participar do seu evento como fornecedora, ficou lindíssimo o convite e com o toque dos noivos, como sempre procuro fazer. Muito obrigada mesmo pela confiança. Grande beijo.