Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Lapela Design

Lapela Design

Lapela Design

Brasília, Distrito Federal

• Geordana
    Geordana M. Se casou em 19/12/2020

Não tenho nem como agradecer!

Gente, sério, a Lapela é incomparável!

O Rafael foi extremamente profissional, sempre disponível para responder qualquer dúvida ou preocupação, foi muito paciente comigo (mais do que eu merecia) e muito disposto a resolver todos os perrengues que apareciam.

Não tenho nem palavras para descrever a agilidade e qualidade do serviço. A papelaria do casamento ficou mais perfeito do que eu imaginava, o design feito especialmente para nós.

Respondido por Lapela Design:

Muito obrigado pelo feedback! Ficamos felizes que tudo tenha saído conforme sonharam! Contem conosco e desejamos muitas felicidades na vida a dois!
  • Patrícia
    Patrícia C. Se casou em 19/09/2020

Grande surpresa

Bom, os convites ficaram muito bonitos, mas não fiquei tao satisfeita com o atendimento. Não conheço o serviço de gráfica quanto a preparação de convites, pode até ser uma opinião equivocada, mas pra mim, o profissional mostra opções, cores, papel, posições de frase, nomes, opina sobre o que o cliente quer, afinal, nós clientes não entendemos do processo. E isso não aconteceu comigo. Eu tive que “bolar” o layout do convite. A lapela apenas reproduziu esse layout com outras fontes. Pedi sugestões. Enfim, foi apenas um copiar/colar com impressão em um papel especial. Não desmereço de forma alguma o trabalho de vocês. Os convites ficaram muito bonitos, mas sinto que faltou um envolvimento por parte da empresa.

Respondido por Lapela Design:

Olá Patrícia! Agradecemos seu feedback, e com certeza avaliaremos esses detalhes para melhorarmos nosso serviço. Nós pedimos ao casal que nos envie o texto da forma que desejam, pois existem infinitas possibilidades de como podem estruturar o texto, e claro, vamos sempre orientando e tirando dúvidas que surgirem, para ajustarmos tudo ao gosto do casal. Esperamos que o resultado tenha sido satisfatório e não hesite em nos repassar suas opiniões para melhorarmos nosso atendimento. Desejamos muitas felicidades na vida a dois!
  • Rayanne
    Rayanne R. Se casou em 11/04/2020

Caprichosos!

Convite muito caprichoso em cada detalhe, fez exatamente como pedi. Foi perfeito.

Respondido por Lapela Design:

Ficamos muito felizes que tenham gostado do resultado final! Tudo foi feito com muito amor! Desejamos muitas felicidades na vida a dois!
  • Thiago
    Thiago C. Se casou em 22/09/2019

Convites impecáveis

Nossos convites foram alterados milhares de vezes e mesmo assim eles tiveram toda a paciência e cuidado para fazer tudo perfeito! Até as nossas idéias mais loucas como colocar um pedacinho de eucalipto no envelope, eles toparam fazer.

Respondido por Lapela Design:

Nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho e nos permitir participar deste momento único! Que a jornada a 2 seja incrível! Obrigado pelo carinho!
  • Nathalia
    Nathalia A. Se casou em 31/08/2019

Convites deslumbrantes!

Cada opção de convite mais linda que a outra. E Eles se preocupam com cada detalhe, além da flexibilidade de negociação e da simpatia no atendimento.
    Meus convites ficaram maravilhosos!

Respondido por Lapela Design:

Obrigado pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho! Desejamos que essa jornada seja repleta de alegrias!
  • Letícia Pinheiro
    Letícia P. Se casou em 19/05/2019

Convites lindos!

Fizeram da forma que queria, com toda a elegância que só os convites deles têm! Além dos convites, o save the date, menu e plaquinhas foram todos perfeitos pra nós.

Respondido por Lapela Design:

Obrigado pelo carinho e confiança em nosso trabalho! Desejamos muitas felicidades na vida a dois! =)
    Priscila B. Se casou em 16/09/2018

Convites e gráfica tops

A Lapela Design foi uma excelente escolha fizemos toda a parte gráfica e os convites o Raphael consegui captar realmente o que queríamos amamos o serviço ficou tudo muito lindo. O convite e os demais elementos gráficos com o nosso estilo.

Respondido por Lapela Design:

Muito obrigado pelo carinho e confiança em nosso trabalho, fazemos tudo com muito amor! Desejamos muitas felicidades na nova jornada a dois!
  • Hayla
    Hayla X. Se casou em 09/09/2017
    Os nossos convites saíram melhor do que imaginávamos! Fizemos toda a papelaria com o Lapela Design. Optamos por um modelo menos tradicional e o resultado impressionou todos os convidados... foram só elogios! Ele obedece aos prazos e monta tudo com muito carinho, ficou tudo lindo, mega recomendo!

Respondido por Lapela Design:

Obrigado pela confiança Foi um prazer poder contribuir com o grande dia de vocês! Desejamos felicidades nesta nova etapa!
  • Angélica
    Angélica B. Se casou em 08/09/2017
    Ótimo atendimento, o Raphael é super gente boa, veio até nós, conversou conosco e entendeu tudinho o que eu falava, me ajudou muito quando estava com alguma dúvida. Eu amei o resultado final, então, recomendo muito!

Respondido por Lapela Design:

Agradecemos muito a confiança no nosso trabalho! Foi um imenso prazer colaborar com a realização dos sonhos de vocês!
  • Mayara
    Mayara Se casou em 24/06/2017
    Eu e meu noivo estávamos procurando um convite que fugisse do tradicional, que tivesse mais cor, mais a nossa cara. E simplesmente todas os convites da Lapela que vimos, nós adoramos! O Raphael sempre foi muito atencioso, prestativo e agilizado. E a melhor parte foi que conseguimos aproveitar uma ótima promoção de final de ano. Na reunião levamos algumas inspirações e o resultado final foi maravilhoso. Recomendo demais!

Respondido por Lapela Design:

Ficamos muito felizes com o resultado final e com a satisfação de vocês! Agradecemos muito a confiança no nosso trabalho!