Opiniões de Lapela Design

Lapela Design

Lapela Design

Brasília, Distrito Federal

Sergio D. Enviado a 11/10/2022

Pior experiência no processo de organização do casamento

Não recomendo. Tivemos inúmeros problemas com a empresa, desde atrasos em todas as etapas do processo, dificuldade de comunicação (que só pode ser feita por email), desorganização na elaboração de cada passo do processo (a cada momento eles solicitam uma informação nova que atrasa muito a conclusão do processo, ao invés de dar todas as orientações de uma vez). Sem contar na total inflexibilidade dos funcionários, péssima qualidade da caligrafia nos envelopes (o que estragou irreparavelmente nossos convites e tivemos que refazer do zero com outra empresa).
    Pra concluir, uma constante falta de trato nas comunicações, por vezes beirando a falta de educação.
    Pior experiência que tivemos na organização do casamento. Recomendo que todos evitem esta empresa.

Respondido por Lapela Design:

Olá Sérgio, agradecemos pelo seu feedback. Todos os prazos e processos foram explicados desde o começo do contrato, e sempre estivemos à disposição para esclarecer dúvidas e dar as devidas orientações. A comunicação sempre esteve disponível por WhatsApp também, apenas as solicitações que trabalhamos por email para organizarmos as demandas de forma corretamente. A caligrafia é a mesma com que trabalhamos há 6 anos e nunca tivemos problemas. E em momento algum faltamos com respeito aos nossos clientes. Lamentamos que tenham tido essa impressão a nosso respeito, porém procuraremos sempre melhorar nosso serviço. Desejamos felicidades ao casal!
  • Valéria
    Valéria G. Enviado a 15/06/2022

Convites pefeitos

Os convites são perfeitos de exelente qualidade. O preço é bem salgado. Amei meus convites, mas achei muito caro.

Respondido por Lapela Design:

Obrigado pelo feedback! Ficamos felizes que tenham gostado do nosso trabalho! Nosso diferencial é a qualidade e exclusividade, trabalhamos com material premium.
  • Rayanne
    Rayanne R. Enviado a 08/06/2021

Caprichosos!

Convite muito caprichoso em cada detalhe, fez exatamente como pedi. Foi perfeito.

Respondido por Lapela Design:

Ficamos muito felizes que tenham gostado do resultado final! Tudo foi feito com muito amor! Desejamos muitas felicidades na vida a dois!

• Geordana
    Geordana M. Enviado a 25/02/2021

Não tenho nem como agradecer!

Gente, sério, a Lapela é incomparável!

O Rafael foi extremamente profissional, sempre disponível para responder qualquer dúvida ou preocupação, foi muito paciente comigo (mais do que eu merecia) e muito disposto a resolver todos os perrengues que apareciam.

Não tenho nem palavras para descrever a agilidade e qualidade do serviço. A papelaria do casamento ficou mais perfeito do que eu imaginava, o design feito especialmente para nós.

Super recomendo!

Respondido por Lapela Design:

Muito obrigado pelo feedback! Ficamos felizes que tudo tenha saído conforme sonharam! Contem conosco e desejamos muitas felicidades na vida a dois!
  • Patrícia
    Patrícia C. Enviado a 08/11/2020

Grande surpresa

Bom, os convites ficaram muito bonitos, mas não fiquei tao satisfeita com o atendimento. Não conheço o serviço de gráfica quanto a preparação de convites, pode até ser uma opinião equivocada, mas pra mim, o profissional mostra opções, cores, papel, posições de frase, nomes, opina sobre o que o cliente quer, afinal, nós clientes não entendemos do processo. E isso não aconteceu comigo. Eu tive que “bolar” o layout do convite. A lapela apenas reproduziu esse layout com outras fontes. Pedi sugestões. Enfim, foi apenas um copiar/colar com impressão em um papel especial. Não desmereço de forma alguma o trabalho de vocês. Os convites ficaram muito bonitos, mas sinto que faltou um envolvimento por parte da empresa.

Respondido por Lapela Design:

Olá Patrícia! Agradecemos seu feedback, e com certeza avaliaremos esses detalhes para melhorarmos nosso serviço. Nós pedimos ao casal que nos envie o texto da forma que desejam, pois existem infinitas possibilidades de como podem estruturar o texto, e claro, vamos sempre orientando e tirando dúvidas que surgirem, para ajustarmos tudo ao gosto do casal. Esperamos que o resultado tenha sido satisfatório e não hesite em nos repassar suas opiniões para melhorarmos nosso atendimento. Desejamos muitas felicidades na vida a dois!
  • Thiago
    Thiago C. Enviado a 06/02/2020

Convites impecáveis

Nossos convites foram alterados milhares de vezes e mesmo assim eles tiveram toda a paciência e cuidado para fazer tudo perfeito! Até as nossas idéias mais loucas como colocar um pedacinho de eucalipto no envelope, eles toparam fazer.

Respondido por Lapela Design:

Nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho e nos permitir participar deste momento único! Que a jornada a 2 seja incrível! Obrigado pelo carinho!
  • Letícia Pinheiro
    Letícia P. Enviado a 31/01/2020

Convites lindos!

Fizeram da forma que queria, com toda a elegância que só os convites deles têm! Além dos convites, o save the date, menu e plaquinhas foram todos perfeitos pra nós.

Respondido por Lapela Design:

Obrigado pelo carinho e confiança em nosso trabalho! Desejamos muitas felicidades na vida a dois! =)
    Nathalia A. Enviado a 01/10/2019

Convites deslumbrantes!

Cada opção de convite mais linda que a outra. E Eles se preocupam com cada detalhe, além da flexibilidade de negociação e da simpatia no atendimento.
    Meus convites ficaram maravilhosos!

Respondido por Lapela Design:

Obrigado pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho! Desejamos que essa jornada seja repleta de alegrias!
    Priscila B. Enviado a 28/10/2018

Convites e gráfica tops

A Lapela Design foi uma excelente escolha fizemos toda a parte gráfica e os convites o Raphael consegui captar realmente o que queríamos amamos o serviço ficou tudo muito lindo. O convite e os demais elementos gráficos com o nosso estilo.

Respondido por Lapela Design:

Muito obrigado pelo carinho e confiança em nosso trabalho, fazemos tudo com muito amor! Desejamos muitas felicidades na nova jornada a dois!
    Vanessa K. Enviado a 29/11/2017
    O primeiro contato com nossos familiares e amigos... Sempre dei importância para a papelaria, uma paixão sem explicação! Quando conheci o trabalho do raphael foi sem indicação. Mesmo apaixonados pela papelaria foi um dos últimos contratos fechamos assim nos 49 do segundo tempo. E foi tudo feito com muito carinho e amor! Entregue no prazo, tudo identificado e separado conforme nossas orientações... Nossa um capricho, uma riqueza de detalhes!