Opiniões de H.Levigard Convites & Co

H.Levigard Convites & Co

• Francine Soares
    Francine S. Enviado a 05/02/2020

Convite esplêndido

Um amigo me indicou a Heloísa após eu ver o convite lindo que ele contratou, ela me tratou com muito amabilidade e profissionalismo, descobrindo o que nós esperávamos do nosso convite de casamento e o resultado foi incrível!
  • Luana
    Luana O. Enviado a 02/01/2019

Valeu o investimento

Achava que investir em convite era bobagem, mas impactar os convidados quando recebem o convite, não tem preço. Usei como referência o Pão de Açúcar e acredito que aumentou ainda mais a expectativa dos convidados, principalmente porque muitos convidados não conheciam o RJ, nem Búzios. Aí você se pergunta: o que o Pão de Açúcar tem a ver com Búzios? Te respondo: Nada! Mas representa muito pra mim! Valeu muito a pena o investimento e a Helo entendeu perfeitamente o que eu queria e fez uma papelaria linda.
    Tania E. Enviado a 05/02/2019

Perfeito - recomendo!

A Helô foi incrivel do começo ao fim! Sempre à escuta, entendeu direitinho o que queriamos e sempre encontrou soluções para nossas idéias! Super flexivel, mesmo com o prazo apertado tudo ficou pronto antes mesmo da data combinada! A qualidade dos produtos também é impecável - a papelaria ficou linda como parte da decoração da festa! Recomendo de olhos fechados!

Maria R. Enviado a 25/10/2018

Os melhores convites

Só tenho os melhores elogios! O convite ficou exatamente como sonhei, o material de excelente qualidade! Todos amaram! Heloisa sempre prestativa e atenciosa! Recomendo muito o serviço!
    Vanessa Enviado a 28/04/2018

Melhor escolha!

A Heloísa, da Lollalice, é simplesmente maravilhosa: nos tratou super bem, foi compreensiva, dedicada, criativa, rápida, responsável e teve bom gosto. Os preços foram bons e o resultado superou em muito nossas expectativas, sendo elogiado por todos. Não fizemos convites para todos os convidados e isso foi nosso maior arrependimento. Ao final e para compensar, acabamos pedindo outros diversos produtos e tendo uma super identidade visual (que não eram nossos planos iniciais) de tão lindas que ficaram as artes e impressões. Se tem um fornecedor que vou indicar de olhos fechados, é a Lollalice! Gratidão S2
    Vanessa Enviado a 05/09/2018

Incríveis!

São simplesmente maravilhosos! Um dos melhores fornecedores do meu casamento. Super atenciosos, rápidos, criativos e companheiros nessa maratona que é casar. À princípio, eu faria só o convite, mas ficou tão lindo e com nossa cara que acabamos construindo uma identidade no casamento com base no convite. Até robes e bastidores seguiram o padrão. Recomendo de olhos fechados.
  • Thaís
    Thaís B. Enviado a 27/09/2018

Escolha certa

Eu moro em Manaus, e fui muito bem atendida pela Heloisa, teve tanta paciência, fez todas as alterações que solicitei e mandou pra Manaus mais de uma vez pra atender meu desejo e ficou tudo lindo, do jeitinho que eu queria!
    Muito obrigada por tudo, todos amaram meu convite!
  • Roberta
    Roberta P. Enviado a 28/02/2018

Lindo design

A Helo tem uma mão muito boa e muito bom gosto, além de ouvir todos os detalhes e acertar tudinho.Todo a parte de papelaria foi ela quem fez. Convites, reservados, tags, pista de dança, ficaram lindíssimos!
  • Luiza
    Luiza P. Enviado a 28/09/2018

Melhor Escolha!

Lollalice foi a melhor escolha do meu Casamento. Impecavel em prazo, originalidade e sensibilidade. Responsaveis pela identidade visual, convites e toda papelaria do Casamento. Incrivel e inesquecivel!
    Barbara Enviado a 25/04/2018

Simplesmente perfeito!

Foi uma descoberta maravilhosa (com todas as letras!) de uma profissional super competente, que soube entender e adaptar tudo o que desejávamos nos nossos convites de casamento com ótimo custo/benefício, de um forma linda, tão gentil, profissional, personalizada, amorosa e dedicada! Recebemos muitos elogios de nossos convidados! Recomendo de olhos fechados!