Griff Convites
bairro independencia 09862460 São Bernardo do Campo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Griff Convites

• Driely

Driely D. , Se casou em 13/05/2017

Gente! O que falar da Patrícia... super atenciosa, responde super rápido, tem várias ideias, é super flexível e está nos atendendo super bem! Recomendo de olhos fechados!
    Nosso convite ainda nao foi entrege, a foto é só uma prévia que a Pati fez pra gente.

Enviada em 30/12/2016
  • Grasiele

Grasiele S. , Se casou em 13/05/2017

Pensa em uma pessoa atenciosa. Pois então, essa é a pati da griff convites. Uma pessoa maravilhosa de se lidar, não tinha dia e hora que ela não nos respondesse no ato pelo whatsaap. Meu esposo queria um convite bastante diferente e ela fez uns 20 modelos até chegar do jeitinho que queríamos.
    Não tenho a menor dúvida em recomendá-la, porque além do trabalho dela ser nota 10 pela qualidade, ela como pessoa é nota 1000 no trato com o cliente.

Enviada em 31/08/2017
  • Sandro

Gislene F. , Se casou em 26/09/2015

Serviços de 1ª qualidade, muito atenciosos e caprichosos em todos os detalhes, prazo de entrega e flexibilidade com relação a forma de pagamento. Recomendo sim. Parabéns e obrigado por tornar nosso evento mais completo.

Enviada em 18/11/2015
  • Jocasta

Jocasta F. , Se casou em 14/03/2015

Ótima profissional, meus convites ficaram lindos, para a escolha do convite um mais lindo que o outro, dedicação, atenção, carisma, educação, responsabilidade, tudo perfeito. Preço ótimo, não tenho do que reclamar.

Enviada em 15/04/2015
  • Lidiane

Lidiane G. , Se casou em 01/03/2014

Simplesmente amei meus convites, super fofos, lindos e cheirosos. Super recomendo sem duvida, seu trabalho é excelente. Obrigada Pati, por fazer meu casamento ainda mais especial. Muito obrigada.

Enviada em 02/04/2014

Gislaine , Se casou em 21/09/2013

Fizemos os nosso convites com a Griff Convites e adoramos o resultado. Ótimo atendimento. Os convites ficaram lindos, do jeitinho que queríamos. As dicas e sugestões da Patrícia foram primordiais para o resultado. Nós recomendamos muito.

Vanessa M. , Se casou em 30/08/2013

Eu recomendo os serviços dá Griff Convites de olhos fechados.
    Adorei a Paty, muito atenciosa e uma grande profissional.
    Um serviço confiável e de muita qualidade.
    Não tive nenhum problema desde o início, recebi todo o suporte e ajuda que precisei para fechar meu convite.
    É uma empresa muita séria.

Luana , Se casou em 19/07/2013

Patricia, uma pessoa super simpática e competente. Atendimento e material de primeira com preço excelente, uma profissional que entende e sabe o quão importante essa data é especial para nós, noivas. Cumpre prazos e está sempre disposta a esclarecer nossas dúvidas quantas vezes for preciso. Super indico essa empresa.

Enviada em 31/07/2013

Tassia , Se casou em 22/06/2013

Recomendo a Griff Convites pelo excelente atendimento, pelo preço, pela pontualidade nas reuniões e na entrega dos convites, pelos convites personalizados para convidados, padrinhos e pais, além de possuírem um perfume maravilhoso. A Griff Convites me proporcionou conforto, pois a entrega dos convites se deu três meses antes do dia do casamento, o que nos deixou muito tranquilos, pois temos parentes que moram fora de São Paulo e com isso foi possível enviá-los sem transtornos. Também pude contar com a Griff quando precisei de mais convites e tags. A Griff também fez a tag de agradecimento do bem casado, ficaram lindos.

Carolina , Se casou em 19/04/2013

Adorei trabalhar com a Griff Convites, não me deu preocupação nenhuma. São atenciosos e a qualidade do trabalho é excelente. Foi indicação e estou indicando para outras noivas também. O convite ficou do jeito que escolhi.

Enviada em 23/07/2013