Gráfica Lux Relevo

Opiniões de Gráfica Lux Relevo

• Mauricio

Mauricio C. · Se casou em 10/10/2020

Atenção e qualidade

Convites perfeitos com diversas provas e validações prévias da arte até ficar exatamente como gostaríamos. Prazo de produção um pouco longo mas cumprido dentro do combinado sem atrasos. Ótima comunicação com o fornecedor e excelente qualidade percebida no produto final.

Enviado a 19/10/2020

Respondido por Gráfica Lux Relevo:

Oi Mauricio! Ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeito com seus convites! Aproveitamos para desejar toda felicidade do mundo ao casal neste momento único em suas vidas.

Airton · Se casou em 23/02/2020

A Lux foi muito profissional do início ao fim, qualidade impecável.
    O meu convite foi impresso em um papel especial, com hot stamping e relevo americano.
    Todos os meus convidados ficaram fascinados com o convite.

Enviado a 14/09/2016

Respondido por Gráfica Lux Relevo:

Ficamos felizes em saber que gostou de seus convites, desejamos toda felicidade do mundo ao casal neste momento único em suas vidas.
  • Isabela

Isabela S. · Se casou em 23/11/2019

Perfeitos

Qualidade, comprometimento e excelência são os termos que defino a Gráfica Lux Relevo. Nossos convites e a parte gráfica do casamento ficaram perfeitos.

Enviado a 05/01/2020

Respondido por Gráfica Lux Relevo:

Oi Isabela, ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeita com nossos serviços. Aproveitamos para desejar toda felicidade do mundo nesse momento único em suas vidas.
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 12/10/2019

São maravilhosos!

Extremamente profissionais e dedicados! Os convites para o meu casamento ficaram perfeitos! Respondem super rápido e estão sempre à disposição do cliente! Super recomendo!

Enviado a 06/12/2019

Respondido por Gráfica Lux Relevo:

Oi Jéssica, ficamos muito felizes que ficou satisfeita com seus convites e aproveitamos para desejar toda felicidade do mundo ao casal nesse momento único em suas vidas.
  • Marcia

Marcia A. · Se casou em 14/09/2019

Trabalho de excelência

Os nossos convites ficaram lindos. Tudo exatamente conforme pedimos. Oferecem um serviço a parte de caligrafia que é simplesmente maravilhoso. Entregaram no prazo combinado. Tudo ótimo.

Enviado a 20/08/2019

Respondido por Gráfica Lux Relevo:

Oi Marcia, ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeita com nossos serviços, desejamos um casamento abençoado.
  • Perla

Perla R. · Se casou em 13/07/2019

Ótimo produto e atendimento

Ótimo produto e atendimento da Gráfica LuxRelevo. O Luiz Henrique nos atendeu com perfeição e os convites ficaram lindos.

Enviado a 16/09/2019

Respondido por Gráfica Lux Relevo:

Oi Perla, ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeita com seus convites e com nosso atendimento, aproveitamos para desejar toda felicidade do mundo ao casal neste momento único em suas vidas.
  • Irlana

Irlana · Se casou em 22/06/2019

Convite de Alto Alto Luxo com preço justo e entrega rápida

Sou de Fortaleza e conheci o trabalho da Gráfica, que fica em SP, através do site. Não tive medo na hora de escolher os modelos dos convites pois eles eram belíssimos e feitos com qualidade premium. Recebi meus convites dentro do prazo estimado e eram tão perfeitos que guardei um e coloquei em uma Moldura. O preço foi muito bom. Excelente custo benefício.

Enviado a 14/08/2019

Respondido por Gráfica Lux Relevo:

Oi Irlana, ficamos muito felizes em saber que gostou dos nossos serviços, aproveitamos para desejar uma união abençoada por todos os anjos ao casal.
  • Thassia

Thassia E. · Se casou em 30/04/2019

Ótimo custo-benefício

Fui muito bem atendida e os convites ficaram lindos e sofisticados. Contratei o serviço de caligrafia que eles indicam e ficou tudo maravilhoso.

Enviado a 18/06/2019

Respondido por Gráfica Lux Relevo:

Oi Thassia, ficamos muito felizes em saber que gostou dos seus Convites, desejamos um casamento abençoado por todos os anjos.
  • Jamile

Jamile O. · Se casou em 19/04/2019

Maravilhosos

Serviço excepcional, convites bem feitos, qualidade, acabamento, impressão, qualidade do trabalho maravilhoso. Luiz Henrique super atencioso e cuidadoso com trabalho prestado. Estamos muito felizes com o resultado.

Enviado a 24/06/2019

Respondido por Gráfica Lux Relevo:

Oi Jamile, ficamos muito felizes com os elogios e em saber que ficou satisfeita com seus convites, aproveitamos para desejar toda felicidade do mundo ao casal neste momento único em suas vidas.
  • Maira

Maira Y. · Se casou em 01/12/2018

Atendimento nota 10!

Muito lindo! Perfeito! Sem palavras para o retorno, revisão, esclarecimento de dúvidas e todas as coisas que eu precisava. Parabéns!

Enviado a 31/01/2019

Respondido por Gráfica Lux Relevo:

Oi Maira, ficamos felizes em saber que você ficou satisfeita com nosso atendimento e agradecemos pelos elogios.