Grafcarte

Grafcarte 4
Grafcarte 5
  • Taise

Taise , Vai se casar em 14/09/2019

Gente eu super recomendo! Atendimento excelente, qualidade total no produto, e o tempo de entrega antes do prazo esperado. Parabéns a toda equipe. Eu amei os convite do meu casamento, ficou maravilhoso.

Enviada em 19/10/2018

Respondido por Grafcarte:

Taise, ficamos imensamente felizes pela sua opinião e reconhecimento! É maravilhoso fazer parte de um momento tão especial na vida de vocês. Desejamos tudo de maravilhoso na nova fase.

• Andreza

Andreza N. , Se casou em 20/12/2018

Convite perfeito

Convite atendeu todos nossos requisitos, com perfeita textura, acabamento de ótima qualidade.

Enviada em 13/02/2019
  • Vanessa

Vanessa , Se casou em 13/10/2018

Os convites ficaram lindos! O atendimento foi ótimo e sempre tivemos canal aberto (whats e email) para conversar com a equipe para tirar as duvidas. O meu prazo era curto e nos atenderam prontamente. Recomendo!

Enviada em 01/11/2018

Benjamin G. , Se casou em 21/07/2018

Ótima qualidade

O material empregado na confecção dos produtos é fantástico e fica tudo muito bonito. Além disso, são realizados tantos ajustes no conteúdo quanto for necessário, o que é importante para tudo ficar no jeito se quer.

Enviada em 09/08/2018

Respondido por Grafcarte:

Benjamin e Mayara, ficamos imensamente felizes pela sua opinião e reconhecimento! É maravilhoso fazer parte de um momento tão especial na vida de vocês. Desejamos tudo de maravilhoso na nova fase.

Tatiane F. , Se casou em 30/06/2018

Surpreendente

Sempre ouvi que os convites de casamento eram um problema, histórias de atraso não faltavam pois bem, não foi o meu caso. Tudo que solicitei veio dentro do prazo, até uns dias antes e com a qualidade que eu esperava, até melhor (no caso dos cardápios, por exemplo). Para mim, o atendimento e o produto foram excelentes.

Enviada em 05/07/2018

Respondido por Grafcarte:

Tatiane, que bom saber que surpreendemos vocês! É imensamente gratificante para nós esse reconhecimento. Ficamos muito felizes pelo seu depoimento e desejamos tudo de maravilhoso nessa nova fase!

• Deborah

Deborah , Se casou em 16/06/2018

Convites lindos

Eu e meu marido adoramos os convites, exatamente como imaginávamos. Escolhemos um modelo econômico mas mesmo assim estava tudo impecável.
    O atendimento adoramos, tratamos tudo por e-mail de forma rápida e objetiva porém sempre com muita cordialidade. Super recomendo!

O casamento de Deborah e Grafcarte 6
    O casamento de Deborah e Grafcarte 7
    Enviada em 03/07/2018

Respondido por Grafcarte:

Deborah, ficamos imensamente felizes pela sua opinião e reconhecimento! É maravilhoso fazer parte de um momento tão especial na vida de vocês. Desejamos tudo de maravilhoso na nova fase.

• Jauana

Jauana A. , Se casou em 21/04/2018

Ótimo atendimento e qualidade dos convites! Entregue antes do prazo e a arte do convite ficou a nossa cara, nós amamos! O preço é muito bom também. É maravilhoso quando o fornecedor entende exatamente o que os noivos estão querendo.

Enviada em 02/02/2018

Respondido por Grafcarte:

Jauana, ficamos imensamente felizes pela sua opinião e reconhecimento! É maravilhoso fazer parte de um momento tão especial na vida de vocês. Desejamos tudo de maravilhoso na nova fase.

Sabrina , Se casou em 16/12/2017

Fui muito bem atendida pela Grafcarte, saiu tudo como eu esperava. Agradeço pois ficou tudo muito lindo e o material é de excelente qualidade, pensam em cada detalhe mínimo pra que tudo saia perfeito, recomendo de olhos fechados!

Enviada em 09/01/2018
  • Patysa

Patricia S. , Se casou em 09/12/2017

Além de muitos atenciosos durante todo o processo, desde a escolha dos convites, definição/alteração de layout, assim como na entrega, os materiais são de excelente qualidade e preço justo.
    Super indico!!!

O casamento de Patricia Sales e Grafcarte 13
    O casamento de Patricia Sales e Grafcarte 14
    Enviada em 18/12/2017

Respondido por Grafcarte:

Paty e Jader, ficamos muito felizes em participar de um momento tão especial em suas vidas. Desejamos tudo de maravilhoso nesta nova fase. Obrigada pelos elogios e indicação!

• Alessandra

Alessandra B. , Se casou em 11/10/2017

Confiança e seriedade na prestação do serviços. super recomendo pois respeitaram todos os acordos e combinados. Produto de qualidade e principalmente preocupados com a finalização do trabalho executado.

Enviada em 03/11/2017

Respondido por Grafcarte:

Alessandra, agradecemos sua recomendação, adoramos ter feito parte de um momento tão especial na vida de vocês! Desejamos tudo de maravilhoso nesta nova etapa!