Opiniões de Glamour Convites

Glamour Convites

Glamour Convites

Itapevi, São Paulo Estado

Vanessa R. Enviado a 30/11/2023

Falta de respeito / falta de profissionalismo

Fiz um pedido com ela para 12 cxs com muito custo e trabalho consegui receber depois fechamos mais 2 complemento e ela ficou quase um mês com a desculpa que estava fazendo e que já estava pronta um dia antes falou que iria me enviar a foto pq eu pedi para ter certeza que estava como desejado pq nas anteriores tive que mudar muitas coisas pois bem ela me deixou na cmão com apenas 10 dias para o evento faltando somente 2 caixas para ser entregues simplesmente falou que não faria por problemas sendo que na mesma hora postou coisas na página … onde quem sabe é impossível encomendar apenas essa quantidade.
  • GEOVANNA
    Geovanna Enviado a 12/12/2023

Pedido foi entregue faltando itens

Fiz a compra de 12 caixas para padrinhos e 12 manuais (no qual solicitei modificações na aprovação e não foram feitas) isso em Agosto. Chegaram 10 caixas e os manuais errados. Entrei em contato com a empresa e falaram que mandariam as caixas que faltavam e outros manuais(os quais falei que não precisava pois vou fazer um novo modelo) e no lugar poderia mandar 1 caixa. Ou seja, ficariam 3 caixas para mandar, mando mensagem via instagram e whatsapp e não me respondem, não dão nenhum posicionamento. O valor foi pago no ato do pedido e não foi feito a entrega por completo. E uma frustação sem fim. Estou a mais de 2 meses cobrando um posicionamento da empresa e ninguém responde. Quando estamos organizando um casamento e tudo pensado nos mínimos detalhes, as caixas foram solicitadas na quantidade exata que precisava e não foi entregue conforme informado. Aguardo posicionamento da empresa para poder entregar os itens faltantes.
    Estella M. Enviado a 22/04/2022

Descaso com o consumidor

A empresa não responde, passa valores errados e ainda tem atraso na entrega.

Respondido por Glamour Convites:

Olá Estela, conforme explicado via whats, a vendedora teve um problema pessoal e se ausentou por 2 dias e sentimos muito por todo o ocorrido. O valor passado foi o certo, porém na hora de digitar o valor final foi trocado um numero na hora da digitar. Mandamos um brinde para poder compensar todo esse transtorno e espermos que tenha gostado.

• HEMILY
    Hemily L. Enviado a 29/08/2023

Irresponsáveis

Pedi,paguei a mais inclusive pra receber antes,ela está desde terça me enrolando e não me manda nada, não sei se é golpe,se eles são enrolados,mas de vdd não comprem,paguem um pouco mais caro mas não comprem
    Aline F. Enviado a 31/10/2023

Convites personalizados

Boa qualidade e preço, entrega super rapida. Os convites personalizados que encomendei para meus padrinhos ficaram lindos e foi feito e entregue em uma semana apenas.
  • Andressa
    Andressa S. Enviado a 02/06/2023

Convites dos padrinhos

Um dos convites mais lindos que já vi, com tanta de delicadeza.
    Super recomendo
  • Elisângela
    Elisângela Enviado a 20/03/2023

Irresponsáveis

Essa empresa não tem compromisso com o cliente, encomendei meus convites desde novembro 2022. Fui informada que o prazo para confecção era de 20 dias, paguei tudo a vista e até agora nada. Faz uns 20 dias que falaram que já haviam encaminhado pedi o código de rastreio responderam que iam encaminhar e até hj nem convites nem código. Estou tentando contato e ninguém responde.
    Vivem postando modelos no Instagram e nem lá respondem as mensagens que encaminhei.
  • Rafaela
    Rafaela C. Enviado a 29/06/2023

Meus convites e caixinhas dos padrinhos ficaram lindas

Amei o trabalho deles, meus convites e caixinhas dos padrinhos ficaram lindas e entregaram com muito perfeição.
    Carlos M. Enviado a 28/02/2023

Irresponsáveis

Fiz a compra dos convites no dia 11 de janeiro de 2023, de acordo com a Glamour convite o prazo seria de 33 dias para a entrega. Enviei um pix para a dona da empresa. Quando fez um mês eu chamei a atenção e aí ela começou a inventar desculpas dizendo que o notbook estava com problemas(isso pra mandar o modelo de aprovação do convite ) . Depois disso ela começou a demorar mais ainda pra responder. No dia 9 de fevereiro (quinta )ela disse que seria enviado na sexta. Solicitei o código de rastreio e ela disse " vou solicitar pra te passar" nunca me mandou. Então ela parou de me responder e 5 dias depois de muita insistência ela mandou um texto dizendo que deu problema no celular, e que não estava conseguindo responder os clientes. A questão é que tenho dois números, e usei o outro e mudei minha foto para não ser identificada. E adivinha ? fui respondia .. Pra responder um cliente que já pagou ela não responde, mas pra fazer mais cliente e ser irresponsável, ela consegue usar o celular.
  • Gabriella Oliveira
    Gabriella O. Enviado a 03/06/2023

Cuidado, barato pode sair caro..

Acredito que pelo valor, a loja tem uma demanda altíssima, onde acabam pecando nos cuidados que devemos ter com os pedidos, pois o casamento, é algo mágico e único, e as noivas se importam até com a linha do laço.. e pelo valor, as vezes também não podemos exigir tanto.

Na hora de fechar são super rápidos e atenciosos, mas na hora de enviar.. fiquei cobrando uns 3/4 meses toda semana e as vezes todos os dias, tirando que, quando chegou veio da cor errada, mas de contrapartida corrigiram de forma rápida

Não compraria novamente, a qualidade do serviço e atendimento precisam melhorar (mesmo que signifique aumentar o seu valor)..