Opiniões de Estúdio Vitória

São Paulo, São Paulo

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

• Nayara
    Nayara C. Se casou em 18/07/2021

Aquela decisão que você não se arrepende...

Desde o meu primeiro contanto com o Estudio Vitória, todos que me atenderam mostraram um grande profissionalismo e me deixaram muito a vontade. O convite foi totalmente personalizado e estamos extremamente satisfeitos com a entrega final. O Jean foi um dos melhores vendedores com quem conversei até agora e mostrou uma confiança enorme na qualidade que seria colocada no convite, me fazendo fechar no primeiro dia sem nem pesquisar outros concorrentes e de fato não me arrependi em ter confiado neste fornecedor!

Respondido por Estúdio Vitória:

Olá Nayara! Você não faz idéia do quanto é importante para nós que você se sinta a vontade e satisfeita com o resultado. Buscamos sempre fazer com que os convites sejam conforme sempre sonhado, e saber que ficou do jeitinho que você desejava nos traz um imenso sentimento de satisfação e felicidade. Muito obrigado mesmo!
  • Sabrina
    Sabrina N. Vai se casar em 19/08/2023

Produto excelente, atendimento maravilhoso

O atendimento e profissionalismo são maravilhosos, os produtos são de excelente qualidade e tudo muito lindo e feito com capricho. Pessoal não mede esforços para realizar seu sonho. Nota mil, amei.

Respondido por Estúdio Vitória:

Oi Sabrina! Que depoimento incrível! Ficamos super felizes que atendemos as suas expectativas e pode contar conosco para o que precisar! Obrigada por nos permitir fazer parte de um momento tão especial para vocês!
  • Jéssica
    Jéssica S. Vai se casar em 13/05/2023

Nota 10000

O atendimento desde quando eu estava fazendo apenas o orçamento até o fechamento do pedido foi excepcional. Por enquanto está processo de criação os meus convites, mas não tenho nenhuma reclamação. Ótimo atendimento, são muito flexisiveis e com muitas opções para tornar esse dia especial. Só tenho a agradecer o Ederson pelo carinho e atenção por todos os detalhes desse sonho.

Respondido por Estúdio Vitória:

Olá Jessica! Nós da Estúdio Vitoria ficamos muito felizes por estar fazendo parte do seu grande dia e por conseguirmos suprir as suas expectativas e necessidades com seus convites. Garantimos que seu convite irá ficar do jeito que sempre sonhou.
  • Sarah
    Sarah G. Vai se casar em 30/04/2023

Eu amei! Preço maravilhoso !

Eu e meu noivo amamos o atendimento,valor excelente, amamos o atendimento! Vocês são muito atenciosos!

Respondido por Estúdio Vitória:

Olá Sarah! Muito Obrigado pelo seu feedback. È um prazer te atender e fazer parte do seu grande sonho! Seus convites vão ficar maravilhosos como a pessoa que você é ! S2 Pode sempre contar conosco.
  • Diane
    Diane B. Vai se casar em 10/12/2022

Ótimo atendimento

Super satisfeita com a atendente Rose que me auxiliou desde o início, muito educada e solícita. Não vejo a hora dos meus convites chegarem.

Respondido por Estúdio Vitória:

Bom dia Diane ! Muito Obrigado pelo seu feedback. É um prazer te atender e fazer parte do seu grande sonho! Seus convites vão ficar maravilhosos como a pessoa que você é ! S2 Pode sempre contar conosco.
    Amanda S. Vai se casar em 20/11/2022

Muito satisfeita!

A empresa é ótima e conta com profissionais muito bem qualificados e educados! Os meus convites são só para o ano que vem, mas já estão encomendados e louca para receber! Recomendo muito..

Respondido por Estúdio Vitória:

Oi Sabrina! Ficamos muito felizes por estar te acompanhando e ajudando a realizar este sonho incrível. Pode sempre contar conosco e para nós é muito importante que você se sinta feliz e que seu grande dia seja como um sonho se tornando realidade!
  • Vinícicus
    Vinícicus O. Vai se casar em 29/10/2022

Maravilhosos

Para começar um atendimento diferenciado, atendentes dispostos, bem humorados, felizes, com tempo para sanar as duvidas, preço excelente, forma de pagamento diferenciada do mercado, realizam diversas promoções, estão abertos a ajudar, explicar, opinar, flexíveis. Encantador.

Respondido por Estúdio Vitória:

Olá Vinícios! Muito obrigado pelo seu Feedback! È sempre um prazer te atender e te ajudar a realizar este sonho! Agrademos muito pelos elogios e estamos sempre buscando melhorar ainda mais. È muito gratificante memso, ler seu depoimento. Estamos sempre aqui a sua disposição!
  • Lorena Barbosa
    Lorena B. Vai se casar em 29/10/2022

Tudo impecável

Adoramos os convites, além de ser novidade são impecáveis e muito lindos, estou apaixonada.

Respondido por Estúdio Vitória:

Olá Lorena! Muito obrigado pelo depoimento. Para nós é de imensa satisfação que você tenha gostado de nosso serviço. Desejamos que seu evento seja como você sempre sonhou e ficamos muito felizes por fazermos parte dele.
  • Luana
    Luana B. Vai se casar em 22/10/2022

Comprometimento e dedicação

Pessoas que realmente sonham o sonho com você, que conseguem fazer melhor do que imagina, que corrigem erros que nem vi, que são atenciosos pra cada detalhe!

Respondido por Estúdio Vitória:

Olá Luana! É um prazer fazer parte desta realização do seu sonho! É e sempre será muito gratificante ver que cada detalhe saiu como ou ainda melhor do que planejado. Pode sempre contar conosco para para dias tão especiais, e com referencias como o seu, haha.
  • Karol
    Karol G. Vai se casar em 25/09/2022

Sobre o serviço

Um excelente atendimento, muito prestativo, dúvidas tirada na hora sem esperar. Valores que cabe no nossos bolso. Estão de parabéns!

Respondido por Estúdio Vitória:

Bom dia Karol! Muito obrigado s2 Ficamos muito felizes que esteja satisfeita com nosso trabalho, para nós é super importante que você se sinta satisfeita e que saiba que é um prazer te ajudar e estar a sua disposição sempre que precisar!