Ecologic Brindes

Opiniões de Ecologic Brindes

• Karoline

Karoline C. · Se casou em 03/08/2019

Convites de casamento

Convites vieram do jeito que planejei, atendimento excelente, todos amaram a ideia do convite com semente.

Enviado a 16/09/2019
  • Daniela

Daniela · Se casou em 22/06/2019

Lindo e sustentável

Inicialmente nós não iríamos fazer convites impressos por uma questão de sustentabilidade, já que os convites vão todos pro lixo após o evento. Mas percebemos que pra alguns convidados, o convite físico é importante e então buscamos uma opção ecológica. E foi assim que encontrei a Ecologic Brindes.
    Optamos por fazer uma opção bem simples de tamanho pequeno (A6) e já tínhamos a arte pronta, já que meu irmão é designer e estava cuidando da identidade visual. Então, o processo foi bem simples e rápido, entrei em contato, enviei a arte e em menos de 2 semanas estávamos com os convites em mãos.
    Os convidados amaram a ideia e alguns acharam tão lindo que até tiveram dó na hora de plantar. O atendimento foi muito atencioso e rápido, recomendo 100%.

Enviado a 25/06/2019
  • Deised

Deised R. · Se casou em 10/11/2018

Amei os meus convites de papel semente. A qualidade vai desde o atendimento até a entrega que foi super rápida sem aquela enrolação pra aprovar a arte. Fora que o convite fez sucesso. Se quer algo diferente eu super recomendo.

Enviado a 20/11/2018
  • Tali

Talita T. · Se casou em 22/09/2018

O serviço atendeu às minhas necessidades. O Lucas foi prestativo em providenciar as artes e estava confiante antes mesmo de ver o produto final. Chegou rápido, ficou lindo e muitos brotaram, recebi fotos um mês depois de casar, adorei!

Enviado a 25/10/2018
  • Sabrina

Sabrina N. · Se casou em 22/09/2018

Recomendo muito

Adoramos o trabalho da empresa desde o primeiro momento em que vimos! A ideia do papel semente no convite é sensacional, nossos convidados ficaram encantados! O pessoal foi super solicito, atenderam aos nossos pedidos e os convites personalizados ficaram super a nossa cara. Eu fiquei apaixonada pelo convite!

Enviado a 21/10/2018
  • Luciana

Luciana · Se casou em 25/08/2018

Adorei o convite ecológico da Ecobrindes! Todos meus convidados ficaram surpreendidos e amaram a ideia de plantar convite! O Lucas me atendeu super bem, e fez todas as modificações que solicitei com muito carinho e atenção. Obrigada!

Enviado a 22/11/2018
  • Grasiele

Grasiele A. · Se casou em 03/02/2018

3.2

Bom, com ressalvas

Os convites chegaram bem feitos, eram muito bonitos e com o layout combinado. Entretanto, solicitei dois tipos de sementes, pois o vendedor informou que poderia escolher duas. Mas quando os convites chegaram eles eram todos de um tipo só de semente. Enviei a minha indignação para a empresa, que se eximiu e nem sequer assumiu o erro ou se desculpou pelo transtorno. Infelizmente, isso tirou um pouco o brilho do produto para mim, mas não interferiu na entrega para os convidados.

Enviado a 23/03/2018
  • Liliane

Liliane L. · Se casou em 15/12/2017

Super adorei a ideia! Os convites são produzidos no tamanho A5 (14x21cm) ou A6 (10x15cm), impresso com tinta à base de água para não prejudicar a geminação das semente. Gravação frente e instruções de plantio no verso.

Enviado a 19/03/2018

Jorge V. · Se casou em 15/12/2017

São extremamente profissionais e cumprem rigorosamente os prazos. Além de atenciosos e educados, as lembranças de casamento encomendadas chegaram com antecedência e exatamente conforme solicitado. Isso é fundamental para o evento em questão.

Enviado a 24/01/2018
  • Débora

Débora · Se casou em 25/11/2017

Sempre quis um convite de casamento que encantasse, que fugisse dos tão formais e comuns convites. Graças a ecologic consegui, criamos uma arte com a nossa cara e imprimimos em papel de margarida, a flor que escolhemos também para a decoração da cerimônia e recepção do evento. Todos ficaram encantados! Super recomendo!

Enviado a 23/01/2018