Opiniões de Decor Em Conta

Decor Em Conta

Belo Horizonte, Minas Gerais

Núbia L. Enviado a 10/11/2019

Excelente serviço prestado

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado pela Decor em Conta. Empresa comprometida com nosso sonho e com o melhor custo/benefício.
    Lívia D. Enviado a 21/06/2019

Bouquet maravilhoso!

Eu fechei buquê, lapelas, decoração igreja e coração de flor para alianças e fiquei imensamente satisfeita! Eu amei meu buquê! Muito bem feito e flores lindas!

Respondido por Decor Em Conta:

Ei Lindona! Que alegria ver seu depoimento por aqui. Ficamos muito felizes em contribuir com esse dia. E essas fotos de arrasar. Amamos!
  • Isabela
    Isabela T. Enviado a 19/03/2019

Custo benefício excelente

Preços abaixo do mercado, equipe disposta a fazer qualquer tipo de alteração de design dos convites, traz ideias novas e te ajuda na escolha que é mega difícil. Já o atendimento, fui super bem tratada, mas minha madrinha que foi junto comigo nem tanto, senti um pouco de resistência com opiniões que não fossem as da noiva. Quanto a qualidade, os convites ficaram lindos, mas tive problema com erros de escrita nos nomes. O convite que veio vazio por dentro, erro na quantidade dos individuais. Todos os problemas foram corrigidos, quando solicitado, mas gerou um retrabalho e uma dorzinha de cabeça para mim que já estava bem atolada nesse momento. Vamos dizer que tive um percentual de erro em 5% dos convites, então no fim valeu super a pena e eu recomendo!

Respondido por Decor Em Conta:

Nossa Bela, ficamos felizes que tenham gostado do resultado do trabalho. Estamos sempre trabalhando para melhorar nossos serviços e nosso atendimento e seu feedback é muito importante. Quando ocorrem falhas fazemos o máximo para resolver com o mínimo de transtorno possível para os casais.
    Muito importante saber que apesar desses probleminhas isso não comprometeu sua satisfação com nosso trabalho.

Beijo grande e felicidades nessa nova fase.

Adriana Enviado a 29/01/2019
    Não tenho palavras para agradecer a Kefhane e sua equipe.

Desde o primeiro encontro sempre se mostrou atenciosa e prestativa. Entendeu o que eu desejava e fez meu casamento como um sonho!

Respondido por Decor Em Conta:

Nosso casal de revista! Não temos palavras para agradecer a confiança depositada em nosso trabalho. Só temos gratidão! Beijo grande, de toda equipe e da baby.
    Jéssica S. Enviado a 22/01/2019

Simplesmente maravilhoso

Tudo lindo, desde a primeira reunião, toda a atenção do atendimento, sempre buscando entender o seu desejo. No dia tudo maravilhoso, super organizado dentro do que eu desejava.

Ah, bonitinha!

Amamos fazer parte desse dia e conhecer você e sua mãezinha mais fofa.

Foi um prazer colaborar com um pedacinho desse sonho. Beijão de toda equipe e da mascotinha.
    Raiane G. Enviado a 17/10/2018

Dedicação, atenção e profissionalismo

Képhane é uma excelente profissional. Compreensiva, atenciosa e dedicada, fez de tudo para que tivéssemos tudo de mais lindo em nosso casamento. Só elogios para toda a equipe Decor em Conta. Parabéns pelo lindo trabalho!

Respondido por Decor Em Conta:

Ah vocês foram os noivos mais tranquilos e fofinhos que já tivemos. Foi um prazer fazer parte dessa história.
    Sabrina Enviado a 20/03/2018

Excelente atendimento

Super indico! Ficámos muito satisfeitos com nossa decoração da cerimônia e recepção e buquê! Encantados com tudo! Sempre disponíveis para dúvidas e esclarecimentos. Preço justo, serviço de qualidade! Deixou nosso dia ainda mais lindo! Só gratidão.

Sabrina e Carlos,

vocês foram um suspiro de paz por aqui. Lindo de ver a sintonia de vocês.

Para nós foi uma honra participar desse sonho. Cada detalhe foi planejado com muito carinho.

Só temos a desejar que a alegria desse dia permaneça sempre presente nessa aventura que é a vida a dois.

Beijo grande de toda Equipe Decor em Conta
  • Gracielle
    Gracielle R. Enviado a 27/02/2018

Contratação perfeita

Os serviço de decoração da Decoremconta contratado por mim foi perfeito, lindo e feito com muito capricho. A Kephane além de ser muito atenciosa, é uma graça de pessoa e muito profissional. Superou minhas expectativas e obtive vários elogios dos meus convidados. Recomendo de olhos fechados pela seriedade no que faz, pelo profissionalismo, pelo carinho e dedicação. Parabéns a Decoremconta

Respondido por Decor Em Conta:

Lindeza de noiva você! Amamos fazer parte dessa história. Uma linha especial dedicada ao seu paizinho. Que família mais linda! Desejamos felicidades nessa nova caminhada a dois. Beijo grande da decoradora.
  • Katlle
    Katlle F. Enviado a 01/02/2018
    Adorei tudo, o meu buquê foi maravilhoso e o profissionalismo e o serviço ficou do jeito que esperava. Todos os convidados elogiaram e amei tudo! Decoremconta está de parabéns! Continue realizando esses sonhos com esse amor e dedicação de vocês. O preço foi ótimo e a eficiência também. Ass: Uma noiva mega satisfeita.

Respondido por Decor Em Conta:

Ain nossa noiva diva! Assim o coração não aguenta.
    Adoramos fazer pare desse sonho. Ver seus olhinhos brilhando e sua felicidade na entrega do buquê foi um dos melhores momentos para nós.
    Felicidades sempre!
  • Valdilene
    Valdilene R. Enviado a 25/01/2018
    Serviço de qualidade e ótimo custo benefício. Além do ótimo atendimento da prestadora do serviço, um amor de pessoa. Sempre preocupada e atenciosa com todos os detalhes. Profissional super competente.

Que amor, Val.
    Muito bom sabe que vocês ficaram satisfeitos com nosso trabalho.
    Vocês foram os noivos mais tranquilos e fofinhos que já passaram por aqui. Até hoje quando falamos que uma noiva é tranquila, brincamos que é padrão Val.
    Desejamos muitas, mas muitas felicidades mesmo!