Opiniões de Criska Impressos e Brindes
Criska Impressos e Brindes
Guarapiranga, São PauloOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.6 de 5
4.6
Muito bom
96 opiniões
Recomendado por 91% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Tempo de resposta Avaliação 4.4 de 54.4
-
Profissionalismo Avaliação 4.6 de 54.6
-
Qualidade/preço Avaliação 4.6 de 54.6
-
Flexibilidade Avaliação 4.5 de 54.5
+50
Fotos de usuários
-
Destacada
Bianca Enviado a 17/12/2019Avaliação 4.6 de 54.6-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 3 de 53.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Impecável!
Todas as caixas vieram perfeitas, embaladas com cuidado para não danifica-las. Adoramos! -
Qualidade do serviço
-
Pedro Enviado a 02/03/2023Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Fizeram exatamente o que queríamos
Eu minha noiva tínhamos escolhido um modelo de caixa convite para os padrinhos e expressamos a ideia para eles. Apresentaram todas as possibilidades que tinham para nos atender e foram muito atenciosos e prontos na resposta. Recomendo! -
Qualidade do serviço
-
Jaqueline Enviado a 07/02/2023Avaliação 1 de 51.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 1 de 51.0
-
Tempo de resposta Avaliação 1 de 51.0
-
Profissionalismo Avaliação 1 de 51.0
-
Qualidade/preço Avaliação 1 de 51.0
-
Flexibilidade Avaliação 1 de 51.0
Fazem do sonho de qualquer noiva virar um pesadelo!!!
Tive a infelicidade de escolher a Criska Impressos para personalizar as gravatas dos padrinhos do meu casamento, acabei fechando com eles pois o atendimento antes da compra é ágil e excelente, porém depois que você efetua o pagamento o atendimento vira um descaso total, demoram muito para responder e se você não liga perguntando, cobrando, pedindo por uma atualização, eles simplesmente “ficam na deles".
Os funcionários são completamente desrespeitosos, não tem um pingo de gentileza, bondade e cortesia com os clientes.
Isso porque meu pedido foi mínimo (graças a Deus)! Afinal, caso arrependimento matasse, não estaria escrevendo essa péssima experiência com o profundo desejo de que outras pessoas não passem pelo mesmo.
E qual não foi a minha surpresa, em chegar até aqui e, ver que não sou a única!
Criska Impressos nunca mais!!! -
Qualidade do serviço
-
Maria Enviado a 16/01/2023Avaliação 3 de 53.0-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 3 de 53.0
-
Profissionalismo Avaliação 3 de 53.0
-
Qualidade/preço Avaliação 3 de 53.0
-
Flexibilidade Avaliação 2 de 52.0
Eles são bons
Fizeram minhas caixas dos padrinhos. Ficaram LINDAS… Porém, cada A mudado é cobrado Isso me chateou um pouquinho… -
Qualidade do serviço
-
Camila Enviado a 25/09/2022Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Amei tudo, super recomendo
Chegou antes do prazo previsto, em ótima qualidade, estou simplesmente apaixonada, muito melhor do que eu esperava. -
Qualidade do serviço
-
Giovana Enviado a 21/08/2022Avaliação 4 de 54.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 3 de 53.0
Convites lindos
Fiz somente o convite dos padrinhos com eles e ficaram perfeitos! Foram caros, sem condições de melhora do preço, mas o que foi prometido, foi entregue. -
Qualidade do serviço
-
Zakhour Enviado a 20/02/2022Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhoso
Foi incrível o trabalho deles. Pedi caixinhas dos padrinhos e das madrinhas que vem com a gravata e a pulseira e foi simplesmente lindo demais. Foram rápidos, proativos, simpáticos e um trabalho muito bem feito. Nossos padrinhos ficaram muito felizes e elogiaram bastante. Adorei recomendo -
Qualidade do serviço
-
Mariane Enviado a 11/01/2022Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Recomendo!
Excepcional. Mais que recomendado. Trabalho lindo e impecável, todos amaram! -
Qualidade do serviço
-
Fabiana Enviado a 11/01/2022Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Trabalho maravilhoso!
Impecável, obrigada por tudo. Atendimento maravilhoso, fez diversas jeito que eu pedi.
-
Qualidade do serviço
-
Kamila Enviado a 30/12/2021Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhoso
Compramos pulseiras com iniciais, almofadinha para as pulseiras e nécessaires personalizadas.
Chegou super bem embalado, com todo o cuidado. Itens lindos, todos amaram. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?