Criative Arts & Designer
Rua Cidade de Bento Gonçalves,122 12237-865 São José dos Campos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Criative Arts & Designer

Criative Arts & Designer 7
  • Luciana

Luciana F. , Se casou em 21/09/2018

Excelente escolha

Amei meus convites de casamento e os convidados elogiaram muito! Serviço de excelente qualidade e com muito profissionalismo. Agradeço a toda equipe, principalmente a Gislene, que foi sempre muito atenciosa. Tratei todos os detalhes do convite por whatsapp e por e mail e tudo ficou perfeito. Recomendo a empresa para todas as noivas!

O casamento de Luciana Faria e Criative Arts & Designer 8
    Enviada em 26/07/2018
  • Viviane

Viviane N. , Se casou em 23/06/2018

Creative Arts me ajudou com os meus convites de casamento mesmo eu estando do outro lado do mundo! Gisele foi excelente e muito paciente comigo, entre o processo de escolher o convite, adicionar os detalhes especificos que eu queria e eu tendo que encomendar mais convites no ultimo minuto! Recebi varios elogios nos convites e ate o meu noivo quer guardar um de recordacao de tanto que gostamos! Recomendo 10 vezes o servico deles :)

Enviada em 19/01/2018
  • Anderson Alves

Anderson A. , Se casou em 24/02/2018

Excelência e profissionalismo

Primeiramente gostaria muito de agradecer a equipe Criative Arts. Foi tudo perfeito no nosso grande dia! Convites e cardápios ficaram incríveis. O nosso muito obrigada! Tivemos muitos elogios quanto ao trabalho realizado ficando exatamente do jeito que gostaríamos.

Enviada em 06/03/2018
  • Thais

Thais M. , Se casou em 17/02/2018

Muito bom serviço e atendimento qualidade no produto pontuais adorei recomendo nota 100000. Ótimas opções de preço e justo, variedade de modelo e com muita qualidade e capricho! Atendimento com hora marcada e individualizado

Enviada em 19/01/2018

Silas M. , Se casou em 20/01/2018

Recomendo muito a empresa para qualuqer um. Atendimento muito bom e os convites ficaram muito bonitos, pra todas as pessoas que entregamos, todos elogiaram bastante o convite e também bastante gente perguntou quem tinha feito. Parabéns pelo trabalho, continuem assim.

Enviada em 22/12/2017

Poliana Q. , Se casou em 23/12/2017

Bom

Recomendo. Fui muito fiz na escolha da empresa e fiquei muito satisfeita.
    Vocês estão de parabéns pela excelência e compromisso. Que continuem contribuindo para momentos felizes, assim como foi o meu.

Enviada em 22/01/2018

Adriana O. , Se casou em 02/12/2017

Boa tarde o atendimento da Criative Arts foi maravilhoso, meus convites ficou lindo e meu topo de bolo também maravilhoso do jeito que queria. Atendimento super atencioso e prazo conforme combinado. Super indico a todos os futuros noivos.

Enviada em 21/01/2018

Aline G. , Se casou em 25/11/2017

Orçamento rápido e atendimento maravilhoso! Super facilitaram o pagamento, tornando ainda mais acessível aos noivos. O trabalho fica muito caprichado, entrega dos convites na data prevista e com muita profissionalidade. Me senti muito segura em fechar com eles, aprovados!

Enviada em 30/08/2016

Respondido por Criative Arts & Designer:

Aline, é muito importante para nos saber que vocês ficaram felizes com nosso trabalho, afinal nos empenhamos para fazer com que tudo se aproxime o máximo do momento tão sonhado. Foi um imenso prazer para nós fazer parte deste momento. Muito obrigada! Gislene e Equipe Criative Arts & Designer

• Priscilla

Priscilla , Se casou em 18/11/2017

O atendimento é excelente, quando pensei que estava perdida ela me ajudou em todos os detalhes. Fez exatamente como quis, depois precisei de mais coisas e ela me mandou sem questionar e cobrar mais, com certeza recomento.

Enviada em 22/12/2017
  • Daniele

Daniele B. , Se casou em 14/10/2017

Super indico. Fiz meu convite de casamento e toda parte de papelaria e ficaram lindos do jeito que eu queria... Fui atendida com muito carinho e profissionalismo, sempre a disposição e super pontual... Muito obrigada!!!

Enviada em 21/12/2017