Opiniões de Convites em Papel Semente Artesanal

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Lorena
    Lorena A. Enviado a 14/03/2022

Trabalho perfeito!

O convite ficou exatamente do jeito que sonhei! O trabalho do Wesley e sua equipe é maravilhoso e muito bem feito! Recomendaria um milhão de vezes!

Respondido por Convites em Papel Semente Artesanal:

Obrigado Lorena por suas avaliações e recomendações!
    Estaremos sempre à disposição.
    Felicidades ao casal!

Abraços,
    Jéssica Enviado a 19/05/2021

Recomendo serviço

Fiz meus convites com eles e super recomendo!! Tive que adiar por conta da pandemia mas mesmo assim o fornecedor manteve o preço anterior. Atendimento rápido, muito educado e sempre prestativo, fez de tudo para conseguir formatar meu convite, mandou uma amostra prévia de como ficariam e ainda fez o "teste de germinação" do meu convite. Pra quem valoriza trabalho artesanal, recomendo.

Respondido por Convites em Papel Semente Artesanal:

Obrigado Jéssica por comentar sobre os nossos serviços. Isso é um incentivo e muito importante para nós. Estaremos sempre à disposição. Abraços, Wesley e Kleber.
  • Joelma
    Joelma C. Enviado a 22/11/2020

Super recomendo!

Qualidade, beleza, atendimento caloroso, são algumas características do convite produzido em papel semente feito pelo Wesley!
    Amei cada detalhe!
    Super recomendo!

Respondido por Convites em Papel Semente Artesanal:

Boa tarde,Joelma e Felipe. Agradecemos imensamente os comentários sobre nosso trabalho. Isso é muito importante para nós. Felicidades na nova vida a dois!
    Estaremos à disposição. Abraços, Wesley e kleber.

Mariana K. Enviado a 27/12/2019

Excelente trabalho!

Ficamos muito satisfeitos com o trabalho do Wesley! Ele foi super atencioso e ágil! Tínhamos pouco tempo antes do casamento para a escolha e confecção dos convites e ele nos entregou antes do combinado! Trabalho lindo e feito com muito carinho!

Respondido por Convites em Papel Semente Artesanal:

Mariana e Rodrigo. Agradecemos imensamente a disponibilidade de comentar sobre o nosso atendimento e serviços. Nosso propósito é atender bem para atender sempre. Desejamos ao casal muitas bençãos na vida juntos. Grande abraço. Wesley e Kleber.
  • Nickole
    Nickole M. Enviado a 13/11/2019

Excelente qualidade

Fiz o design do meu convite e enviei para eles imprimirem em papel semente. A qualidade do convite, a impressão, o atendimento, tudo maravilhoso! Prazo adequado e preço com bom custo beneficio.
    Wesley sempre muito educado e atencioso nos emails, respondendo prontamente e até me ajudando quando algo não estava 100%. Super recomendo!

Boa tarde, Nickole!
    Agradecemos imensamente ter dedicado um tempo para essas considerações e recomendações. Creia que este retorno é muito importante para nós. Os casais sempre buscam as informações sobre as empresas antes de contratar os serviços.
    Nosso propósito é atender bem com presteza, honestidade e profissionalismo.
    Muito obrigado!
    Desejamos ao casal muitas bençãos nessa união.
    Gratos.
  • Carolina
    Carolina B. Enviado a 02/04/2019
    Meu convite ficou lindo do jeito que pedi. Escolhi fazer um convite que fosse diferente do usual e tivesse a possibilidade de durar depois do casamento. Como imagino que a maioria jogaria fora o meu convite de casamento, pensei então que meus convidados poderiam plantá-los. Através do site, entrei em contato com eles, conversei por mensagem e email, tirei minhas dúvidas e fechei o contrato. Foram atenciosos por demais em todos os momentos. Estou extremamente feliz por ter feito! Ficaram lindos e sei que será um sucesso! Ansiosa pra plantar já! Muito obrigada!
    Samla F. Enviado a 28/03/2019

Trabalho excelente

Os convites em papel semente são fantásticos. A equipe é maravilhosa, atenciosa e muito paciente (afim noiva não é fácil). Os convites chegaram perfeitos e super rápido, acabamento excelente. Uma proposta maravilhosa. Parabéns pelo trabalho.

Samla e Rafael,
    Agradecemos pela disponibilidade em opinar sobre os nossos serviços e atendimento.
    Priorizamos o bom atendimento e a qualidade.
    A satisfação de vocês é nosso objetivo e muito nos motiva.
    Na oportunidade, desejamos ao casal muitas bençãos e felicidades na união.
    Estaremos sempre à disposição!
    Gratos.
    Att.
    Wesley e Kleber
    Convites de casamento em papel semente.
  • Julia
    Julia S. Enviado a 25/04/2018

Originalidade e sustentabilidade

Eu e meus convidados adoramos tudo. Incrível a ideia de plantar uma flor com o convite em vez de loca-lo no lixo. A flor, alem de bonita, é eterna. Adorei a arte proposta e principalmente a paciência com a noiva (nós noivas não somos fáceis). Trabalho super profissional e entrega no prazo.

Respondido por Convites em Papel Semente Artesanal:

Julia e Richard, bom dia! Ficamos imensamente agradecidos com seu depoimento e creio isso muito nos motiva e nos ajuda com outros clientes. Realmente é um trabalho diferenciado, feito artesanalmente e como muito carinho, seriedade e profissionalismo. Quanto a paciência, faz parte e é nosso dever enquanto fornecedores. Mais que acostumados e sendo um evento tão especial e único tem de ser perfeito. Desejamos ao casal muitas bênçãos na nova vida juntos!
    Sábado chegando...torcendo pelo sucesso em tudo que organizaram! Obrigado.
  • Raphaela
    Raphaela H. Enviado a 23/04/2018

Excelente serviço e excelente produto

Para começar, o atendimento foi feito com muito carinho. Após, foi com muita facilidade que tivemos acesso ao fornecedor, que sempre nos tratou com muita paciência e respeito, tirando todas as dúvidas e disponibilizando qualquer ajuda. E para finalizar, o produto é lindo e diferenciado. Super indicamos para todos os noivos e noivas.

Respondido por Convites em Papel Semente Artesanal:

Raphaela e Pedro, agradecemos imensamente o retorno , as palavras de apoio e a indicação de nosso trabalho. Com certeza vai uma carga de muito carinho em cada convite. O resultado final foi lindo tiveram bom gosto na escolha do layout.
    Desejamos a vocês muitas felicidades e que Deus abençoe infinitamente a união do casal. Abraços!
  • Laxmy
    Laxmy B. Enviado a 20/02/2018

Flores no lugar de papel

Os convites foram os mais lindos do mundo. A ideia de plantar posteriormente o papel e ter como lembrança flores é simplesmente incrível! Fica delicado, personalizado e ainda é possível usar o formato tradicional no papel semente, sem problema nenhum!

Respondido por Convites em Papel Semente Artesanal:

Olá Laxmy, bom dia! Agradecemos a sua disponibilidade em dar este depoimento.
    Isso é muito motivador e só nos engrandece. Desejamos ao casal Laxmy e Carlos uma união de muitas bênçãos! Agradecemos também a escolha de nossos serviços para um momento tão importante e especial na vida de vocês.