Convites Byelson
Rua 7 de Setembro, 98, sobre loja: 203 20010 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Convites Byelson

Convites Byelson 1
Convites Byelson 2
  • Suzielly

Suzielly F. , Se casou em 24/11/2018

Os convites mais lindos

Melhor loja de convites! Fizemos os nossos da loja da Barra, com a Wendy. Recomendamos de olhos fechados. São maravilhosos!

Enviada em 20/12/2018

Respondido por Convites Byelson:

Que linda! Muito obrigada pelo carinho! Desejamos de coração que Deus derrame toda sorte de bênçãos sobre a vida de vocês! Sempre que precisarem podem contar com a gente, vou?!

• Julieny

Julieny R. , Se casou em 27/08/2018

Excelente serviço

Meus convites ficaram do jeitinho que eu queria! Ficaram prontos dentro do prazo e com tudo certinho. Recomendo!

O casamento de Julieny Rodrigues e Convites Byelson 3
    Enviada em 19/12/2018

Respondido por Convites Byelson:

Julieny seu convite ficou top! As meninas aqui na Grafica ficaram babando quando fizemos! Ficamos muito felizes que tenham gostado também! Agradecemos de coração por nos permitir fazer parte desse dia tão lindo pra vocês! Abração!

• Renata

Renata S. , Se casou em 21/07/2018

Amor a primeira vista

Quando começamos a pesquisar fornecedores de casamento essa empresa de convites foi a primeira que vimos em uma feira. Amamos um modelo de convite e não conseguimos gostar de outro. Depois de meses pesquisando voltamos e fechamos aquele modelo perfeito. Exatamente como queríamos. Trabalho perfeito.

Enviada em 31/10/2018

Respondido por Convites Byelson:

Renata que fofa, meu Deus! Ficamos muito felizes que tenham gostado, fizemos com muito carinho o convite de vocês! Desejamos muita sorte, que esse seja só o início de grandes realizações na vida de vocês! Um beijão de toda equipe By Elson!

• Isabela

Isabela G. , Se casou em 10/03/2018

Convite lindo

O nosso convite foi a cara da nossa festa! Lindo e elegante! A empresa nos recebeu muito bem e fez questão de nos ajudar na escolha dos convites. A entrega foi super rápida e tomaram todos os cuidados para que saíssem perfeitos.

Enviada em 21/03/2018
  • Marcelle

Marcelle P. , Se casou em 03/02/2018

Bom custo benefício

Me atenderam muito muito bem, mantiveram o desconto da exponoivas e o preço ficou razoável, entregaram no prazo, acordado, ficou muito bonito o convite e a qualidade era boa. Uma loja tradicional, pode confiar.

Enviada em 04/03/2018
  • Arthur

Arthur M. , Se casou em 15/07/2017

Bom

Nosso convite de casamento ficou sensacional!! Todos os convidados adoraram.
    Tivemos um vasto catálogo para poder escolher, além de muita paciencia dos profissionais, pois todos sabemos que um convite requer muitos detalhes (fontes, cores, brasão, envelope). Em nenhum momento fomos pressionados na decisão.
    A forma de pagamento é ótima e a resposta na confecção do layout foi rápida. Eles ainda entregaram até antes do prazo contratado!!
    Com certeza indico.

O casamento de Arthur Monteiro e Convites Byelson 4
    Enviada em 02/08/2017

Ahhhh que felicidade!
    Ficamos felizes que tenham gostado! De coração, desejamos muitas, muitas felicidades! Muito obrigada pelo carinho e contem sempre conosco!

Atenciosamente,
    Equipe Convites ByElson

• Talita

Talita A. , Se casou em 19/11/2016

Meu convite ficou lindo, simplesmente deslumbrante do jeito que pedi. Indico muito esses profissionais mega qualificados e competentes. A vendedora Wendy da loja da Barra é maravilhosa, muito atenciosa. Super indico a By Elson convites.

Enviada em 11/01/2017
  • Renata

Renata M. , Se casou em 09/10/2016

Meus convite ficaram como sonhei. Facilidade de pagamento, diversas promoções, atendimento muito educado e rápido. ainda ganhei de brinde os vale presentes e individuais. Recomendei para outras amigas noivas! desejo sucesso a esta empresa.

Enviada em 12/12/2016
  • Paula

Paula L. , Se casou em 17/09/2016

Atendimento excelente e pontual! Esclareceram nossas dúvidas com relação ao material do convite e as fontes das letras, pois é algo fundamental na escolha dos convites.
    Entrega no prazo e conforme solicitado. Eu e meu esposo amamos os convites, menu e reservado e os convidados também elogiaram muito!
    Com certeza nós recomendamos.

Enviada em 07/11/2016

Respondido por Convites Byelson:

Poxa, que felicidade em saber que vocês gostaram!

• Natalia

Natalia B. , Se casou em 14/05/2016

Troquei de convite umas 20 vezes e eles continuaram super flexíveis e educados ao me atender. Estava com o prazo super curto, mas mesmo assim foram super prestativos e ágeis. Infelizmente não tenho foto do convite, mas posso garantir que ficaram lindos, simples e elegantes como eu queria.

Enviada em 31/05/2016

Respondido por Convites Byelson:

Muito obrigado pelo carinho! Ficamos muito felizes com a mensagem! Toda a equipe deseja aos noivos toda a felicidade, sorte e amor do mundo!