Convites Byelson
Rua 7 de Setembro, 98, sobre loja: 203 20010 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa

Opiniões de Convites Byelson

Convites Byelson 1
Convites Byelson 2
  • Michelle

Michelle L. · Se casou em 19 de Outubro de 2019

Convites lindos.

Meus convites ficaram lindos. Do jeito que eu esperava. Além disso ficaram prontos dentro do prazo. Só tenho a elogiar.

Enviado a 21/10/2019
  • Suzielly

Suzielly F. · Se casou em 24 de Novembro de 2018

Os convites mais lindos

Melhor loja de convites! Fizemos os nossos da loja da Barra, com a Wendy. Recomendamos de olhos fechados. São maravilhosos!

Enviado a 20/12/2018

Respondido por Convites Byelson:

Que linda! Muito obrigada pelo carinho! Desejamos de coração que Deus derrame toda sorte de bênçãos sobre a vida de vocês! Sempre que precisarem podem contar com a gente, vou?!
  • Julieny

Julieny R. · Se casou em 27 de Agosto de 2018

Excelente serviço

Meus convites ficaram do jeitinho que eu queria! Ficaram prontos dentro do prazo e com tudo certinho. Recomendo!

Convites Byelson 3
    Enviado a 19/12/2018

Respondido por Convites Byelson:

Julieny seu convite ficou top! As meninas aqui na Grafica ficaram babando quando fizemos! Ficamos muito felizes que tenham gostado também! Agradecemos de coração por nos permitir fazer parte desse dia tão lindo pra vocês! Abração!
  • Renata

Renata S. · Se casou em 21 de Julho de 2018

Amor a primeira vista

Quando começamos a pesquisar fornecedores de casamento essa empresa de convites foi a primeira que vimos em uma feira. Amamos um modelo de convite e não conseguimos gostar de outro. Depois de meses pesquisando voltamos e fechamos aquele modelo perfeito. Exatamente como queríamos. Trabalho perfeito.

Enviado a 31/10/2018

Respondido por Convites Byelson:

Renata que fofa, meu Deus! Ficamos muito felizes que tenham gostado, fizemos com muito carinho o convite de vocês! Desejamos muita sorte, que esse seja só o início de grandes realizações na vida de vocês! Um beijão de toda equipe By Elson!
  • Isabela

Isabela G. · Se casou em 10 de Março de 2018

Convite lindo

O nosso convite foi a cara da nossa festa! Lindo e elegante! A empresa nos recebeu muito bem e fez questão de nos ajudar na escolha dos convites. A entrega foi super rápida e tomaram todos os cuidados para que saíssem perfeitos.

Enviado a 21/03/2018
  • Marcelle

Marcelle P. · Se casou em 03 de Fevereiro de 2018

Bom custo benefício

Me atenderam muito muito bem, mantiveram o desconto da exponoivas e o preço ficou razoável, entregaram no prazo, acordado, ficou muito bonito o convite e a qualidade era boa. Uma loja tradicional, pode confiar.

Enviado a 04/03/2018
  • João Victor

João V. · Se casou em 23 de Setembro de 2017

Excelente qualidade dos convites! A empresa possui grande variedade. Os preços são variados mas os promocionais se adequaram muito a minha realidade. A entrega dos convites foi excelente. O serviço foi muito bem executado! Muito obrigada a todos pela colaboração no meu casamento.

Enviado a 25/01/2018
  • Arthur

Arthur M. · Se casou em 15 de Julho de 2017

Nosso convite de casamento ficou sensacional!! Todos os convidados adoraram.
    Tivemos um vasto catálogo para poder escolher, além de muita paciencia dos profissionais, pois todos sabemos que um convite requer muitos detalhes (fontes, cores, brasão, envelope). Em nenhum momento fomos pressionados na decisão.
    A forma de pagamento é ótima e a resposta na confecção do layout foi rápida. Eles ainda entregaram até antes do prazo contratado!!
    Com certeza indico.

Convites Byelson 4
    Enviado a 02/08/2017

Ahhhh que felicidade!
    Ficamos felizes que tenham gostado! De coração, desejamos muitas, muitas felicidades! Muito obrigada pelo carinho e contem sempre conosco!

Atenciosamente,
    Equipe Convites ByElson
  • Talita

Talita A. · Se casou em 19 de Novembro de 2016

Meu convite ficou lindo, simplesmente deslumbrante do jeito que pedi. Indico muito esses profissionais mega qualificados e competentes. A vendedora Wendy da loja da Barra é maravilhosa, muito atenciosa. Super indico a By Elson convites.

Enviado a 11/01/2017
  • Renata

Renata M. · Se casou em 09 de Outubro de 2016

Meus convite ficaram como sonhei. Facilidade de pagamento, diversas promoções, atendimento muito educado e rápido. ainda ganhei de brinde os vale presentes e individuais. Recomendei para outras amigas noivas! desejo sucesso a esta empresa.

Enviado a 12/12/2016