Convites Byelson
Rua 7 de Setembro, 98, sobre loja: 203 20010 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Convites Byelson

4.7

4.7
  • Isabela

Isabela G. , Se casou em 10/03/2018

Convite lindo

O nosso convite foi a cara da nossa festa! Lindo e elegante! A empresa nos recebeu muito bem e fez questão de nos ajudar na escolha dos convites. A entrega foi super rápida e tomaram todos os cuidados para que saíssem perfeitos.

Enviada em 21/03/2018
  • Marcelle

Marcelle P. , Se casou em 03/02/2018

Bom custo benefício

Me atenderam muito muito bem, mantiveram o desconto da exponoivas e o preço ficou razoável, entregaram no prazo, acordado, ficou muito bonito o convite e a qualidade era boa. Uma loja tradicional, pode confiar.

Enviada em 04/03/2018
  • João Victor

João V. , Se casou em 23/09/2017

Excelente qualidade dos convites! A empresa possui grande variedade. Os preços são variados mas os promocionais se adequaram muito a minha realidade. A entrega dos convites foi excelente. O serviço foi muito bem executado! Muito obrigada a todos pela colaboração no meu casamento.

Enviada em 25/01/2018
  • Arthur

Arthur M. , Se casou em 15/07/2017

Bom

Nosso convite de casamento ficou sensacional!! Todos os convidados adoraram.
    Tivemos um vasto catálogo para poder escolher, além de muita paciencia dos profissionais, pois todos sabemos que um convite requer muitos detalhes (fontes, cores, brasão, envelope). Em nenhum momento fomos pressionados na decisão.
    A forma de pagamento é ótima e a resposta na confecção do layout foi rápida. Eles ainda entregaram até antes do prazo contratado!!
    Com certeza indico.

O casamento de Arthur Monteiro e Convites Byelson 1
    Enviada em 02/08/2017

Ahhhh que felicidade!
    Ficamos felizes que tenham gostado! De coração, desejamos muitas, muitas felicidades! Muito obrigada pelo carinho e contem sempre conosco!

Atenciosamente,
    Equipe Convites ByElson

• Talita

Talita A. , Se casou em 19/11/2016

Meu convite ficou lindo, simplesmente deslumbrante do jeito que pedi. Indico muito esses profissionais mega qualificados e competentes. A vendedora Wendy da loja da Barra é maravilhosa, muito atenciosa. Super indico a By Elson convites.

Enviada em 11/01/2017
  • Renata

Renata M. , Se casou em 09/10/2016

Meus convite ficaram como sonhei. Facilidade de pagamento, diversas promoções, atendimento muito educado e rápido. ainda ganhei de brinde os vale presentes e individuais. Recomendei para outras amigas noivas! desejo sucesso a esta empresa.

Enviada em 12/12/2016
  • Paula

Paula L. , Se casou em 17/09/2016

Atendimento excelente e pontual! Esclareceram nossas dúvidas com relação ao material do convite e as fontes das letras, pois é algo fundamental na escolha dos convites.
    Entrega no prazo e conforme solicitado. Eu e meu esposo amamos os convites, menu e reservado e os convidados também elogiaram muito!
    Com certeza nós recomendamos.

Enviada em 07/11/2016

Respondido por Convites Byelson:

Poxa, que felicidade em saber que vocês gostaram!

• Natalia

Natalia B. , Se casou em 14/05/2016

Troquei de convite umas 20 vezes e eles continuaram super flexíveis e educados ao me atender. Estava com o prazo super curto, mas mesmo assim foram super prestativos e ágeis. Infelizmente não tenho foto do convite, mas posso garantir que ficaram lindos, simples e elegantes como eu queria.

Enviada em 31/05/2016

Respondido por Convites Byelson:

Muito obrigado pelo carinho! Ficamos muito felizes com a mensagem! Toda a equipe deseja aos noivos toda a felicidade, sorte e amor do mundo!

• Lorena

Lorena P. , Se casou em 23/04/2016

Excelente profissional, pontual na entrega, material de primeira qualidade, pessoas atenciosas, respondem prontamente a todas as perguntas.
    Meus convites ficaram lindos e do jeito que pedi, adorei indico para todos que fecharem negócio com a empresa.

Enviada em 11/06/2016
  • Michelly

Michelly M. , Se casou em 09/04/2016

Comprei meus convites através da feira de noivas. Era o modelo dos meus sonhos e com um desconto incrível. Material de melhor qualidade, atendimento maravilhoso. Recomendo para todas essa empresa. Vocês vão se apaixonar pelos modelos.

Enviada em 12/05/2016

Respondido por Convites Byelson:

Poxa, muito obrigada pela recomendação, Michelly!
    É muito especial para nós saber que participamos desse momento tão único e que ficará pra sempre na vida de vocês!