Convite Expresso

41 de 41 noivos recomendam

• Thaís

Thaís L., Se casou em 16/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Gostei muito dos convites! Nada muito clichê, pois, nós mesmos pudemos personalizá-los facilmente dando a eles a nossa cara! Papel e impressão de qualidade, preços acessíveis, comodidade de criá~los na sua própria casa e entrega no prazo, nenhum dia de atraso! Super recomendo!

Enviada em 31/01/2017
  • Claucilene

Claucilene L., Se casou em 25/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Este é um site em que você pode fazer seu próprio convite, chegou muito rápido, e o vendedor esta on line tirando todas suas duvidas. Recomendo este excelente vendedor, o nome já diz expresso.Tive à disposição mais de 3 mil convites que podem ser personalizados online. A loja é virtual e me ajudou a ganhar tempo oferecendo orçamento na hora.

Enviada em 01/04/2017

Fernanda D., Se casou em 10/02/2017

• Relação qualidade/preço:

Muito fácil e interativo. No próprio site você monta o convite do jeito que você quiser. E a qualidade final é do jeitinho que vem descrito. E ainda mandaram uns convites a mais do que eu pedi. Recomendo!

Enviada em 23/11/2016
  • Ana Claudia

Ana C., Se casou em 28/01/2017

• Relação qualidade/preço:

O custo benefício realmente é válido! A entrega foi super rápida, o editor dos convites online fácil de manipular não exige muita experiência. O atendimento é rápido e cordial sempre.
    Me enviaram alguns convites a mais pois faz parte do processo de qualidade deles como me explicaram. E adorei!!

Enviada em 15/09/2016

Erica, Se casou em 21/01/2017

• Relação qualidade/preço:

Amei o convite, a ideia virtual, a entrega rápida, resposta para todas as perguntas! Preços ótimos! A família e amigos adoraram a ideia da liberação do convite virtual em PDF. Para familiares e amigos distantes! Eu recomendo

Enviada em 03/02/2017
  • Áquilla

Áquilla S., Se casou em 09/01/2017

Bom

Achei o site muito intuitivo, e fácil de manusear, adorei as artes que tinham lá como opção. Meu convite chegou super rápido! Acho que a única coisa que não gostei muito, foi a qualidade da impressão, ficou um pouco falhadinha, mas mesmo assim gostei dos meus convites! Obrigada.

Enviada em 28/10/2016

Respondido por Convite Expresso:

Olá Áquilla,
    Buscamos sempre 100% de satisfação dos nossos clientes.
    Estamos entrando em contato via e-mail para entender o que aconteceu com seu pedido.
    Agradecemos por seu comentário.
    Atendimento Convite Expresso

• Áquilla

Áquilla S., Se casou em 09/01/2017

Enviada em 28/10/2016

Respondido por Convite Expresso:

Olá Áquilla,
    Agradecemos pelo seu comentário.
    Nossa equipe de atendimento lhe enviou um e-mail para saber exatamente o que aconteceu.
    Nosso objetivo é de 100% de satisfação do cliente.

Equipe Atendimento
    Convite Expresso

• Andrea

Andrea A., Se casou em 17/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Recomendamos o trabalho desta empresa aos futuros noivos. Qualidade agilidade e prontidão no atendimento fazem a diferença neste momento especial de nossas vidas. A qualidade faz toda a diferença, vale a pena conferir.

Enviada em 10/02/2017
  • Lourrana

Lourrana B., Se casou em 10/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Eu amei o convite do meu casamento, ficou melhor que eu esperava e o preço foi excelente! O fornecedor foi super atencioso, os convite ficaram lindos, um acabamento impecável, os convites chegaram muito rápido na minha casa, pedi com mais antecedência pois se tratava de um fornecedor de outro estado, mas chegou muito antes do tempo.

Enviada em 24/12/2016
  • Débora

Débora C., Se casou em 10/12/2016

Bom

São modelos prontos e editáveis, mas os vendedores são muito atenciosos e ajudam a tirar qualquer dúvida pelo chat. Eles inclusive me ajudaram a ajustar a cor, para que o convite ficasse mais elegante. Várias opções, e por um preço muito justo. A entrega foi super rápida e o papel é de qualidade.

Enviada em 16/02/2017