Convite Expresso

Opiniões de Convite Expresso

97% recomendam

• Francine

Francine Z., Vai se casar em 21/12/2018

Excelente trabalho, desde o momento da visualização no site, compra e a chegada dos convites. Super recomendo. Fui muito bem atendida quando precisei fazer alterações e quando gostaria de saber a situaçãi do pedido.

Enviada em 09/11/2017
  • Natália

Natália, Vai se casar em 25/08/2018

Eu amei, fiz o manual das madrinhas e um teste para o meu convite de casamento. A qualidade do material é ótima e veio embalado com todo cuidado.
    Empresa excelente, vou mandar fazer todos os meus convites com eles.
    O preço é ótimo, bem baratinho pela qualidade.
    Eu acho que convite de casamento tem que ser bonito e barato, todo mundo joga fora depois e não dá para investir fortunas para depois ir para o lixo, os convites deles são lindos e são bem baratinhos.
    Estão de parabéns!

Enviada em 11/10/2017
  • Natasha

Natasha M., Se casou em 07/04/2018

Ótima opção com bom custo

Adoramos nossos convites, ficaram como esperávamos mesmo sendo um modelo pré feito. Foram flexíveis na entrega também e ficou pronto dentro do prazo. Foi um convite simples, mas exatamente como queríamos e com um preço muito bom.

O casamento de Natasha Malerba e Convite Expresso 1
    Enviada em 20/04/2018
  • Thamires

Thamires V., Se casou em 30/03/2018

Rapidez e praticidade

Se você quer convites personalizados de forma prática e uma entrega rápida, essa é uma ótima escolha, pois a maioria dos lugares demora muito mais. Eu deixei meus convites para a última hora e com o convite expresso consegui realizar tudo prontamente. A entrega foi até mais rápida do que o previsto. A qualidade do papel do convite ou dos envelopes poderia ser melhor, mas considerando que ganhei os envelopes de graça e que meu modelo de convite era mais barato, foi um bom custo-benefício. Comprei envelopes do meu gosto a atacado e ainda saiu bem mais barato do que a maioria dos convites, tudo porque optei por um tamanho médio, mas tão bonito quanto outros convites. Sem falar que ficou a minha cara e a cara do casamento! P.S. e ainda dá pra fazer o mini convite individual igual ao convite

O casamento de Thamires Vieira e Convite Expresso 2
    O casamento de Thamires Vieira e Convite Expresso 3
    O casamento de Thamires Vieira e Convite Expresso 4
    Enviada em 14/05/2018
  • Flávia

Flávia R., Se casou em 10/03/2018

Rápido e ótimo

Muito prestativo, rápido, ótimo acabamento, foi uma das melhores escolhas que fiz. Precisei de mais eles prontamente me ajudaram com a maior agilidade. Muito obrigada por tudo. Os valores foi o melhor que encontrei

Enviada em 14/05/2018
  • Katia

Katia R., Se casou em 25/02/2018

Escolhi esse fornecedor pela variedade de convites e pelos valores ofertados, fiz meus convites e cartões de agradecimento pelo site, achei a plataforma ótima e de fácil utilização, precisei de ajuda após o envio finalizado e o atendimento foi ótimo e super atencioso. Recomendo muito!

O casamento de Katia Regina Cardoso e Convite Expresso 5
    O casamento de Katia Regina Cardoso e Convite Expresso 6
    Enviada em 21/11/2017
  • João

João P., Se casou em 06/01/2018

Extremamente eficientes no que fazem. Realizamos o pedido da forma que queríamos e recebemos muito rápido. Ainda nos enviaram alguns convites extras. O preço é bem acessível e a qualidade corresponde também.

Enviada em 24/01/2018
  • Sara

Sara S., Se casou em 17/12/2017

Bom

Amei minha experiencia convite expresso. A esposa do meu primo que casou sexta retrasada, me indicou ela fez os convites de seu chá e casamento. Quando vi achei uma graça e fui logo fazer o do meu casamento. Já chegaram e cada convidado que recebe acha um graça, quando pergunta o preço ficam bobos com valor. Muito barato recomendo a todos os casais. Parabéns aos profissionais do convite expresso.

O casamento de Sara Santos e Convite Expresso 7
    Enviada em 14/10/2017
  • Raphaela

Raphaela L., Se casou em 16/12/2017

Estava procurando na internet sites que vendiam convites online e então achei esse site, uma plataforma simples de utilizar, onde pude deixar o meu convite do jeitinho que eu sempre quis, além de um excelente atendimento, os convites são ótimos e baratos.
    Super recomendo!!

Enviada em 15/01/2018
  • Stephanie

Stephanie F., Se casou em 09/12/2017

Ótima opção para casais que não querem gastar muito com convites! Eles são bons, bonitos e baratos! atendimento excelente, entrega super rápida, super fácil de montar os convites! Comprei convites normais e também aqueles individuais.

O casamento de Stephanie Ferreira Avelino e Convite Expresso 8
    Enviada em 19/07/2017