Convite Expresso

61 de 61 noivos recomendam Convite Expresso

61 de 61 noivos recomendam

• Natália

Natália L., Vai se casar em 25/08/2018

Eu amei, fiz o manual das madrinhas e um teste para o meu convite de casamento. A qualidade do material é ótima e veio embalado com todo cuidado.
    Empresa excelente, vou mandar fazer todos os meus convites com eles.
    O preço é ótimo, bem baratinho pela qualidade.
    Eu acho que convite de casamento tem que ser bonito e barato, todo mundo joga fora depois e não dá para investir fortunas para depois ir para o lixo, os convites deles são lindos e são bem baratinhos.
    Estão de parabéns!

Enviada em 11/10/2017
  • Sara

Sara S., Vai se casar em 17/12/2017

Bom

Amei minha experiencia convite expresso. A esposa do meu primo que casou sexta retrasada, me indicou ela fez os convites de seu chá e casamento. Quando vi achei uma graça e fui logo fazer o do meu casamento. Já chegaram e cada convidado que recebe acha um graça, quando pergunta o preço ficam bobos com valor. Muito barato recomendo a todos os casais. Parabéns aos profissionais do convite expresso.

Enviada em 14/10/2017
  • Stephanie

Stephanie F., Vai se casar em 09/12/2017

Ótima opção para casais que não querem gastar muito com convites! Eles são bons, bonitos e baratos! atendimento excelente, entrega super rápida, super fácil de montar os convites! Comprei convites normais e também aqueles individuais.

Enviada em 19/07/2017
  • Lays

Lays D., Vai se casar em 28/10/2017

Fiquei emocionada (difícil mesmo é uma noiva não ficar), mas superou minhas expectativas, posso afirmar que meus convites são lindos e literalmente com a cara do nosso casamento! Obrigada pelo empenho e carinho da equipe Convite Expresso. Super recomendo!

Enviada em 19/09/2017

Vera L., Vai se casar em 21/10/2017

Os convites são de ótima qualidade - tanto o papel quanto a impressão. Os envelopes são lindos, mas não foi possível escrever com caneta de pena, pois o relevo atrapalhou. Seria interessante colocar essa informação no produto. Recomendo

Enviada em 10/08/2017
  • Cibele

Cibele M., Se casou em 14/10/2017

Gente! Foi tudo muito fácil com a convite expresso! Eu não tinha tempo, decidimos o casamento 2 meses antes e corremos com tudo, inclusive na entrega dos convites e eles nos ajudaram com a rapidez de entrega ! E quando chegou, estava tudo perfeito! No mês que vem é aniversário do meu filho, e já vou usar a convite novamente!

Enviada em 06/10/2017
  • Vera

Vera G., Se casou em 13/10/2017

Ficamos muito felizes com, o resultado. A impressão de excelente qualidade o papel também. Superou nossas expectativas. Alta qualidade com preço baixo, entregam no prazo. Super recomendo. Fizemos os convites, os cartões de agradecimento e o menu da recepção com o mesmo motivo. Muito prático. Você mesmo monta o texto e seleciona o tipo de convite. São vários temas e modelos.

Enviada em 03/08/2017
  • Simone

Simone F., Se casou em 12/10/2017

Profissionalismo à toda prova. Convites perfeitos com excelente qualidade de papel é impressão impecável entregues antes do prazo e com excelente custo-benefício. Muita satisfeita com o fornecedor. Recomendo com tranquilidade!

Enviada em 14/10/2017

Carla C., Se casou em 24/09/2017

Serviço excepcional, o site é muito fácil de entender e personalizar os convites.
    Os convites que escolhi são lindos, exatamente como no site, muito bem acabados, entrega rápida e bem embalado. Recebi muitos elogios pelo convite.

Enviada em 09/08/2017
  • Vanessa

Vanessa N., Se casou em 09/09/2017

Fui surpreendida pela qualidade dos convites da convite expresso. Queria um convite simples, fácil de guardar pelos convidados, mas sem perder a qualidade e recebi convites lindos, com ótima impressão e dentro do prazo.

Ótimo serviço

Enviada em 20/09/2017