Convidando com Elegância

38 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Convidando com Elegância

• Marina

Marina M. · Vai se casar em 15/05/2021

Excelente!

Meus convites de noivado foram feitos lá e voltei para os do casamento! Experiência excelente! Super recomendo.

Enviado a 11/01/2021
  • Vitória

Vitória R. · Se casou em 18/01/2020

Perfeito demais!

Não teve um convidado que não elogiou o convite! Ficou simplesmente divino! Além disso, são super atenciosos, dispostos e flexíveis. A entrega foi super rápida! Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Convidando com Elegância:

Oi Vitória e Wilson. Que a alegria deste momento permaneça em seus corações pelo resto de suas vidas. Que este amor que os uniu se multiplique a cada dia nesta nova fase que se inicia. Não existem palavras para expressar toda a alegria que sentimos por ver a realização deste sonho. Que este seja apenas o primeiro passo para uma vida recheada de amor e aventuras! Desejamos uma união iluminada e corações cheios de alegria para todo o sempre. Que Deus abençoe esta união e se faça sempre presente em seu novo lar. Abraços da equipe da Convidando com Elegância.
  • Ana Carol

Ana C. · Se casou em 20/12/2019

O melhor preço que encontrei em BH, dizerem tudo do jeitinho que eu queria, até embarcaram na minha ideia de lacre de cera super diferenciados.

Enviado a 26/02/2020

Respondido por Convidando com Elegância:

Obrigada Ana. Fico muito feliz em saber. Sei que vocês nos recomendam muito e isso nos deixa super feliz. Obrigada. Felicidades ao casal.
  • Keylla

Keylla N. · Se casou em 30/11/2019

Convite de casamento

Tivemos convites excelentes, o atendimento foi rápido e encontramos o que procurávamos.

Enviado a 11/12/2019

Obrigada Keylla.

Que bom que saiu satisfeita com nosso trabalho. Esse é o nosso objetivo, atender todos da melhor maneira possível, atendendo suas expectativas e objetivos. Que Deus abençoe vocês nesta nova etapa de suas vidas e que abençoe seus caminhos. Obrigada pela opinião e continue nos indicando sempre.
    Abraços,
    Convidando com Elegância.
  • Elenice

Elenice S. · Se casou em 15/11/2019

Recomendo muito

São pontuais e o produto tem muita qualidade e possui variedade de modelos. São atenciosos.

Enviado a 04/01/2020

Respondido por Convidando com Elegância:

Obrigada Elenice. Fico feliz com suas recomendações.
    Deus abençoe vocês nesta nova etapa da vida dos dois.
    Parabéns ao casal.

Qualidade excelente.
    Diferentes opções para escolhas

Enviado a 14/10/2019

Respondido por Convidando com Elegância:

Obrigada Cibelle ! É muito bom saber que você ficou satisfeito com o convite. Agradecemos a preferência. Felicidades ao casal.
  • Marcela

Marcela V. · Se casou em 10/08/2019

Atenciosos.

Não cheguei a fechar o serviço de confecção dos convites, mas foi indicação do cerimonial e tiraram todas as minhas dúvidas além de ter feito o serviço de caligrafia e plastificação de alguns convites.

Enviado a 22/01/2020
  • Isadora

Isadora O. · Se casou em 03/08/2019

Excelente produto.

Ótimo produto e com uma entrega super rápida, super atenderam nossas expectativas.

Enviado a 10/08/2019

Respondido por Convidando com Elegância:

Nos aqui da Convidando com Elegância ficamos muito felizes em poder participar desse momento especial na vida de vocês.Desejamos muito sucesso para você, pois a suas conquistas também são nossas! Que Deus abençoe cada dia mais essa nova família.
  • Evelyn

Evelyn F. · Se casou em 11/05/2019

Super Recomendo

Ótimo custo-beneficio. Nossos convites ficaram prontos dentro do prazo combinado, não houve nenhum erro de digitação ou impressão. Ficaram lindos e delicados!

Enviado a 20/08/2019

Respondido por Convidando com Elegância:

Nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido por clientes como você e, por isso, nós agradecemos muito! Desejamos muito sucesso para você, pois a suas conquistas também são nossas! Que Deus abençoe cada dia mais essa nova família. Abraços, Nicolly Aguiar.
  • Laiza

Laiza G. · Se casou em 13/04/2019

Convites lindos

Tive um problema com meu primeiro fornecedor (havia feito a compre online, não recomendo para nenhuma noiva comprar seus convites desta forma), estava a procura de uma empresa que pudesse fazer e me entregar novos convites com mais agilidade pois já estava no prazo limite para entrega aos convidados. Encontrei a empresa Convidando com Elegância, meus convites ficaram lindos e me entregaram antes do dia combinado. Recomendo.

Enviado a 21/05/2019

Boa tarde Laiza.
    Obrigada por nos recomendar. Ficamos muito felizes em podermos fazer parte desse sonho, desejamos toda a felicidade do mundo para vocês dois nessa nova caminhada da vida.

Abraços
    Att, Nicolly Aguiar