Opiniões de Composè Criações Artesanais

Composè Criações Artesanais

• Dalisia
    Dalisia Enviado a 10/10/2023

Melhores do mercado

Atendimento sensacional, muito cuidado com os noivos. Preço justíssimo. Se eu pudesse casar de novo, chamaria a Maria num piscar de olhos. Meu convite ficou lindo demais. E ainda teve o carinho de fazer uns a mais em inglês para a família do meu marido.

Querida noiva Dalisia,
    Foi muito gratificante desenvolvermos juntas o projeto dos seus lindos convites. Obrigada por reservar esse tempo a nos escrever estas preciosas linhas. Desejo ao casal muitas bênçãos e felicidades! Beijinhos. Gratidão.
  • Denise
    Denise M. Enviado a 11/02/2023

Excelência!

A Maria me atendeu com muito profissionismo desde o inicio, conseguiu capturar o que eu queria e ainda me surpreendeu. Ficou lindíssimo e ainda me mandou antes do prazo fechado. Eu sou do Rio de Janeiro e recebi todos os convites com muito capricho pelos Correios. Eu super indico essa profissional. Gratidao!

Respondido por Composè Criações Artesanais:

Querida Denise, muito obrigada pelo depoimento. Foi um prazer participar deste lindo sonho! Desejo a vocês uma união abençoada e repleta de amor!
  • Rosa
    Rosa Enviado a 05/01/2023

Serviço impecável!

Desde a primeira reunião até a entrega dos convites! Fiquei surpreendida e super satisfeita!

Respondido por Composè Criações Artesanais:

Querida Rosa, muito obrigada pela opinião. Foi um imenso prazer fazer parte deste sonho! Que seu Grande dia seja maravilhoso! Repleto de alegrias! Gratidão.

• Patrícia
    Patrícia R. Enviado a 21/10/2022

Recomendação Composé

Amamos nossos convites, lindos e entregues dentro do prazo! Atendimento excelente!!

Respondido por Composè Criações Artesanais:

Olá Patrícia, bom dia! Muito obrigada pelo seu depoimento. Desejamos a vocês uma união feliz e abençoada e um ano próspero. Gratidão.
    Fernanda Enviado a 15/09/2022

Humanidade

Em plena pandemia, cenário difícil para noiva e fornecedores, encontrar pessoas como a Maria, que teve a sensibilidade e boa vontade de ouvir, aconselhar e prestar o serviço com maestria, foi um presente de Deus e do universo! Superou minha expectativa! Não foi so um simples serviço, foi uma conexão! Estou muito feliz!

Respondido por Composè Criações Artesanais:

Querida Fernanda, sinto-me muito feliz por ter dedicado seu tempo a nos escrever este precioso depoimento. Muito obrigada por ter nos escolhido para participar deste momento em sua vida! Desejamos que seja uma caminhada repleta de muito amor e bênçãos. Seguramente será, por que és uma pessoa de muita luz! Sejam muito felizes! Maria e equipe.
    Rosângela T. Enviado a 10/06/2022

Um dos melhores fornecedores!

A Maria foi um anjo enviado por Deus! Sempre muito prestativa, calma, solicita...
    A qualidade dos convites e de toda papelaria foi impecável! Recebemos vários elogios de nossos convidados! Indico de olhos fechados!

Respondido por Composè Criações Artesanais:

Querida Rosângela, foi uma honra ter feito parte deste momento tão lindo e importante na vida de vocês. Parabéns! Incontáveis bênçãos e felicidades é o que desejo na vida de vocês! Muito obrigada por ter nos dedicado seu tempo para escrever este depoimento. Beijos.
  • Thaís
    Thaís R. Enviado a 06/05/2022

Convites de casamento

Depois de pesquisar bastante achei a empresa perfeita para fazer meus convites de casamento. A Maria desde o início do processo foi muito atenciosa e dedicada a me ajudar escolher os convites. O valor do produto foi justo, entrega dentro do programado e qualidade impecável.

Gostaria de agradecer toda paciência e profissionalismo que a Maria teve com as minhas indecisões para definir os convites (afinal são muitas opções lindas e ainda fiz o convite em três línguas diferentes - português, inglês e espanhol)
    Obrigada pelo ótimo trabalho Maria.

Respondido por Composè Criações Artesanais:

Querida Thaís, eu que agradeço por ter me escolhido para fazer parte deste sonho. Foi muito bom cada detalhe que trabalhamos juntas, isso faz toda a diferença. Foi tudo feito com muito amor! Desejo muitas felicidades ao lindo casal!
  • Laís
    Laís S. Enviado a 19/04/2022

Excelência!!

Maria é uma profissional muito paciente, fez nossos convites do jeitinho que queríamos. Nós entregou no prazo combinado e sempre respondeu nossas dúvidas com prontidão. Só temos a agradecer pelo profissionalismo!! Indico para todos!

Querida Laís,
    Obrigada pelo depoimento.
    Que satisfação foi trabalharmos juntinhas neste projeto lindo! Foi feito com muito amor! Desejo a vocês muitas felicidades e cumplicidade! Beijos.
    Aline F. Enviado a 14/03/2022

Amei desde o contato até a entrega

Maria é uma pessoal ótima!
    Muito carinhosa e atenciosa, tudo feito com muito cuidado.
    Desde o primeiro contato até a entrega.

Respondido por Composè Criações Artesanais:

Querida noiva Aline, Muito obrigada por dedicar seu tempo a nos dar este depoimento. Agradecemos também pela preferência e desejamos muitas bênçãos e felicidades em seu casamento.
  • Michelle
    Michelle V. Enviado a 24/12/2021

Melhor fornecedor de convite, papelaria e identidade visual!

A Maria é uma artista completa! Além da perfeição dos trabalhos, a qualidade, o perfeccionismo nos detalhes, ela é uma pessoa que transmite tranquilidade, foi muito paciente com a gente, empática, nos ajudou muito em todo processo. Meus convites e papelaria foram super personalizados, meus convidados ficaram encantados. A entrega foi pontual, sem atrasos. Recomendo de olhos fechados este fornecedor!

Querida Michelle,

Que honra ter aqui nos depoimentos suas lindas palavras! Muito obrigada por nos dedicar este tempo e por ter nos escolhido para fazer parte deste abençoado sonho! Desejamos a vocês uma vida repleta de muito amor e cumplicidade.

Muito obrigada por tudo! Beijos.