Opiniões de Catita Convites Personalizados

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Carina
    Carina P. Se casou em 11/10/2021

Muito satisfeitos

Os convites ficaram lindos e a Cátia é muito atenciosa. Adoramos e recomendo com certeza.

Respondido por Catita Convites Personalizados:

Olá Noivinha querida! Muito obrigada por nos avaliar aqui no casamentos.com, isso é super especial para nós! Que vocês tenham sucesso e felicidade em tudo que fizerem. Beijão
  • Edssandra
    Edssandra M. Se casou em 29/11/2019

O convite mais lindo!

O convite é o cartão postal, a página inicial para o grande dia.
    E convenhamos o cartão postal do meu casamento ficou um arraso!!
    O profissionalismo, o cuidado, o carinho que foi colocado em cada detalhe. Meu convite surpreendeu todos os meus convidados todos amaram e alguns que vão casar pediram o contato de quem fez meu convite. Algo super diferente, lindo e surpreendente. Pela qualidade do serviço e pelo que está sendo oferecido digo que achei o valor super bem pago.
    Quero agradecer a Cátia muito linda, atenciosa, e super profissional, teve muita paciência comigo e superou cada expectativa minha. Obrigada de todo o coração.

Respondido por Catita Convites Personalizados:

Obrigada noivinha querida! Vocês foram muito especiais pra mim e foi um privilégio conhecer e desenhar a história de amor de vocês. Beijão.
  • Shirley
    Shirley Se casou em 13/10/2019

Convites encantadores

Eu fiquei encantada com tamanha criatividade e dedicação! Ficamos em contato constante, ela sempre me acolhendo, respondendo aos meus questionamentos, e, acima de tudo, tentando de todas as formas realizar meu sonho! Amei o convite, desde a criatividade na criação até a qualidade do material! Amei mais ainda ela ter feito aa caixas dos meus padrinhos! Todos amaram! Qualidade maravilhosa! Tudo impecável!

Respondido por Catita Convites Personalizados:

Obrigada noivinhos! Mas eu que agradeço por você me darem essa oportunidade e privilégio de participar da história de amor de vocês dessa forma. Beijão.
  • Naanda
    Naanda S. Se casou em 28/09/2019

Convite perfeito

Simplesmente perfeito. Confesso que fiquei um pouco com receio, mas fiz o 1º contato e a resposta veio de imediato, informei como queria meu convite, contei um pouco da minha história e do meu marido e foi montado o convite. Do jeitinho que queria.
  • Natália
    Natália C. Se casou em 25/08/2019

Convites originais

Nossos convites foram elogiados por todos os convidados quando receberam. Todos disseram que nunca haviam visto um convite daquele jeito.

A Cátia foi super atenciosa durante todo o processo, nos mandava as provas e fazia as alterações solicitadas quantas vezes fossem necessárias.

Tudo chegou no prazo combinado, sem nenhum defeito. Fizemos também os menus de mesa, que seguiram a mesma arte dos convites e ficaram lindos.

As provas digitais eram idênticas ao convite em mãos. Super indico para quem quer um convite fora do padrão e totalmente personalizado.
  • Karla
    Karla M. Se casou em 15/02/2019
    A melhor profissional que pude ter em meu casamento!
    Trabalho impecável, profissionalismo inquestionável e um capricho inexplicável!
    Eu recomendo de olhos fechados pra todo mundo. Não vão se arrepender.

Respondido por Catita Convites Personalizados:

Valeu Karlinha, você é o Mutilo são muito queridos para mim. Faria tudo de novo mil vezes pra vocês dois!
    Eliane A. Se casou em 02/02/2019

Excelente!

Alem de ter uma proposta diferente e fugir do tradicionalismo a atenção e a preocupação em oferecer algo especial excede as expectativas.
    Ela foi super atenciosa, cumpriu com o prazo e atendeu todos os meus pedidos.
    Quando recebi foi ainda melhor do que imaginei!

Respondido por Catita Convites Personalizados:

Obrigada Eliane! Cada trabalho e desenho que faço é muito marcante e especial e vocês foram mega especiais com certeza!
    Cassius Se casou em 15/12/2018

Lindo Trabalho

Excelente trabalho de criação e acabamento do nosso material.indicaria mil vezes se pudesse, obrigado Catita e sucesso!
  • Valéria
    Valéria C. Se casou em 15/12/2018
    Contactei a Catita, que fez todos os nossos convites e papelaria, para dezembro de 2018. Porém, meu esposo já de forma antecipada, mesmo com os convites rodados e toda a papelaria pronta para esta data, antecipou o casamento sem eu saber! Resultado disso? Sucesso garantido! Coisa de filme, mesmo! Capricharam muito em todos os detalhes da renovação de votos mais linda da história!

Respondido por Catita Convites Personalizados:

Obrigada noivinhos queridos! Foi muito especial participar dessa surpresa! Fiquei empolgada antecipando tudo e fiquei muito feliz em saber que tudo deu certo!
    Eduardo Se casou em 20/11/2018

Não tem do que reclamar, simplesmente maravilhoso, em tudo! Vale a pena todo e qualquer investimento, pois deixa de ser um simples convite passar ser uma lembrança um presente, pois é tão bem feito e bonito que as pessoas guardam, enquadram e etc.

Respondido por Catita Convites Personalizados:

Fiquei muito feliz de participar do seu momento único, que posso realmente ser uma recordação pra vida toda! Vocês são muito especiais pra mim!