Atelier Silvia Maia Convites

Opiniões de Atelier Silvia Maia Convites

• Fabiana

Fabiana S. · Se casou em 20/02/2021

Convite personalizado

Adoramos o atendimento tivemos que alterar datas sem problemas. Profissional

Enviado a 17/08/2020
  • Letícia

Letícia B. · Se casou em 13/12/2020

Atendimento excelente

Queremos muito viver essa experiência, atendimento excelente pessoas maravilhosas. Obrigada pela atenção.

Enviado a 01/02/2021

Juliana · Se casou em 10/10/2020

3.4

Casamento na pandemia

Encomendamos os convites de casamento e veio impecável, lindo conforme a foto, mas casar na pandemia não foi fácil e é um momento onde ambos precisam ser flexíveis a situação.

Enviado a 21/01/2021
  • Thathy

Thathy S. · Se casou em 08/02/2020

Convites do meu jeito

Os convites ficaram do jeito que escolhi, tudo lindo, todos adoraram, e o preço também super em conta, o trabalho muito bom, está de parabéns!

Enviado a 18/02/2020
  • Mayara

Mayara H. · Se casou em 25/01/2020

Convites de casamento

Excelente do início ao fim! Atendimento nota 1.000. Qualidade, eficiência, transparência... impecável. Indico que solicitem com um tempo maior do que o normal, pois imprevistos podem acontecer e atrasar um pouco. (No meu caso tivemos a questão do meu brasão e a saúde da Silvia). Mas ela foi um amor, super querida e mega sincera!

Enviado a 20/11/2019

Fabiane · Se casou em 18/01/2020

Carinho e Dedicação

Profissional que trabalha com todo amor,realizando sonhos, amamos o nosso convite, tudo perfeito, do jeitinho nosso.

Enviado a 28/10/2019
  • Albert

Albert C. · Se casou em 04/01/2020

Qualidade excepcional

Amei o trabalho deles, não ficou caro, chegou rápido e fomos bem atendidos em todos os pontos.

Enviado a 17/02/2020
  • Jessica

Jessica · Se casou em 17/11/2019

2.8

Fizemos os convites do nosso casamento com ela, amei, porém em relação ao relacionamento com o cliente, ficou a desejar, pois noiva ansiosa, passando do prazo de entrega é só receber um retorno quando eu procurei uma satisfação! Ainda assim fiz uns pedidos com ela referente ao menu da mesa e agradecimentos, ela foi super sem paciência fazendo eu pegar o pedido na portaria do prédio dela, como se fosse qualquer coisa. Não gostei! E os menus tudo cortado a régua, perdendo a beleza do material mas enfim, acredito que seja pontos a melhorar, afinal está lidando com clientes (pessoas).

Enviado a 29/11/2019

Respondido por Atelier Silvia Maia Convites:

Jessica, boa tarde. Fiquei surpresa com sua avaliação. Tenho seu retorno dos convites entregues com você dizendo que adorou.
    Quanto aos seus acessórios, você fechou faltando 15 dias pro seu casamento, fiz tudo com capricho, de maneira alguma seus menus foram cortados na régua, nem teria como um papel 240 gramos ser cortado a régua amore. No dia que te entreguei você me disse que estava na Rua das Noivas e eu me apressei para que você pudesse pegar para aproveitar sua viagem ...você me pediu 1000 desculpas e agora falou tudo isso? Fiquei sem entender.
    Poderia ter me retornado e eu teria trocado os menus, mas de forma alguma vi defeitos neles, pois nem teria mandado, sou muito crítica nas minhas coisas e não entrego quando vejo algo. Mas o seu retorno não foi de quem tinha fica insatisfeita. Surpresa! Mas enfim.....em 15 anos nunca tive uma avaliação dessa e te dei uma super atenção mesmo faltando só 15 dias você disse que queria fazer comigo e eu fiz. Sinto muito. Felicidades a você.
  • Rebeca

Rebeca F. · Se casou em 12/10/2019

Silvia é ótima

Silvia é bastante atenciosa, caprichosa. Atende todos prazos e prestativa. Recomendo

Enviado a 22/10/2019
  • Adriana

Adriana · Se casou em 10/08/2019

Superou as minhas expectivas!

A Silvia tem um atendimento excelente, ela é muito rápida e entregou os convites antes do tempo combinado. Meus convites ficaram lindos, material de excelente qualidade. Escolhi um modelo e ela fez até melhor. Super recomendo essa excelente profissional! Meus convites ficaram chiquérrimos!

Enviado a 08/05/2019

Respondido por Atelier Silvia Maia Convites:

Obrigada Adri, foi um prazer te atender.
    Fico feliz que tenha gostado. Desejo que seu casamento seja um sucesso e lhe traga muita satisfação.
    Bjs e muitas felicidades.