Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Ateliê Érica Convites

Ateliê Érica Convites

Ateliê Érica Convites

Santo André, São Paulo
Avaliação 5.0 de 5, 20 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2026 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2025 de Casamentos.com.br
  • Adriane
    Adriane Enviado a 31/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Preço justo e qualidade excelente!

    Depois de muitos orçamentos absurdos achei a Érica aqui na plataforma, extremamente gentil e atenciosa fez com que o nosso sonho coubesse no orçamento e saísse do papel.

    Recebi os convites e estão 10x mais lindos do que eu pude imaginar.

    Até a embalagem foi feita com carinho para que tudo fosse perfeito. Recomendo o trabalho dela!

    Respondido por Ateliê Érica Convites:

    Adriana, muito obrigada pelo carinho e pela confiança no nosso trabalho 💛
    Fico imensamente feliz em saber que os convites superaram suas expectativas e que pude contribuir para tornar esse sonho possível.
    Desejo a vocês um casamento lindo e repleto de amor! 💞
  • Priscila
    Priscila Enviado a 19/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor empresa

    Melhor empresa de convites e afins me ajudou na criação dos mesmos entregou mais do que foi pedido.
    Excelente qualidade do jeitinho que eu sonhava

    Respondido por Ateliê Érica Convites:

    Priscila, que alegria receber um feedback tão especial! 💖
    Ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas e transformar em realidade tudo aquilo que você sonhava. Cada detalhe foi pensado com muito amor e cuidado, e fazer parte desse momento tão único é um privilégio para nós.
    Nosso muito obrigada pela confiança e pelo carinho, desejamos que essa nova fase seja repleta de amor e felicidade! ✨
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Michelly
    Michelly Enviado a 17/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente Muito bons

    A Bem Convidados fez toda papelaria do meu casamento, que incrível a Érica foi.

    Rápidos, atenciosos e tudo feito com muito capricho.

    Minha melhor escolha

    Respondido por Ateliê Érica Convites:

    Michelly, muito obrigada pelo carinho e pela confiança! 💖
    Ficamos imensamente felizes em saber que a papelaria do seu casamento atendeu às suas expectativas. Cada detalhe foi preparado com muito amor e dedicação para tornar esse momento ainda mais especial.
    Agradecemos de coração pelo reconhecimento e desejamos que essa nova fase seja repleta de felicidade. Conte sempre conosco.
  • V
    Vitória Enviado a 10/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Muito bom!! 100% não me preocupei com nada!!

    Me entregou tudo no prazo, atendimento muito muito bom e a impressão a qualidade é sensacional, muito nítida e tudo entregue sempre no capricho!! Recomendo sempre

    Respondido por Ateliê Érica Convites:

    Muito obrigada pelo seu carinho e pela confiança no nosso trabalho!
    Saber que você não precisou se preocupar com nada e que tudo foi entregue no prazo, com qualidade e capricho, nos enche de alegria, é exatamente essa experiência que buscamos proporcionar.

    Ficamos muito felizes com sua recomendação! Conte sempre conosco para o que precisar. ✨
  • Laryssa
    Laryssa Enviado a 10/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Trabalho impecável

    Qualidade dos produtos é diferenciada, preço justo o atendimento é muito atencioso e tempestivo, deixando a gente muito tranquila em relação ao processo e quanto a entrega!

    Tudo é embalado de forma muito segura.

    Cheguei neles através de indicação de uma noiva qual fui madrinha e recomendo demais!

    Respondido por Ateliê Érica Convites:

    Muito obrigada pelo seu carinho e por dedicar um tempinho para compartilhar sua experiência! 💛
    Ficamos imensamente felizes em saber que todo o cuidado com a qualidade, o atendimento e a entrega trouxe tranquilidade para você durante o processo, esse é exatamente o nosso propósito.

    É uma alegria enorme saber que chegou até nós por indicação e, mais ainda, que agora também nos recomenda. Sua confiança e preferência significam muito para o nosso trabalho!

    Conte sempre conosco para o que precisar. Será um prazer atendê-la novamente! ✨
  • Erika
    Erika Enviado a 24/11/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Muito caprichosos

    Comprei apenas os convites para padrinhos e para as crianças que farão parte da cerimônia, tudo muito bem feito e caprichado. Melhor custo benefício que encontrei na pesquisa

    Respondido por Ateliê Érica Convites:

    Ficamos imensamente felizes em saber que você gostou dos convites para padrinhos e para as crianças. Saber que cada detalhe transmitiu o cuidado e o capricho que colocamos em nosso trabalho é muito especial para nós.

    Sempre que precisar, estaremos por aqui com muito carinho.
  • Josimar
    Josimar Enviado a 12/11/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente!

    Simplesmente fantastico o serviço dela, o material é muito bom, ficou do jeito que nós queriamos.
    Ela acertou em cheio nos minimos detalhes.

    Respondido por Ateliê Érica Convites:

    Josimar, muito obrigada pelo seu carinho e por dedicar um tempinho para compartilhar sua experiência! 💛
    Fico imensamente feliz em saber que os convites ficaram exatamente como vocês imaginaram. Cuidar de cada detalhe com atenção e carinho faz parte do que mais amamos em nosso trabalho, e saber que isso fez diferença para vocês é gratificante demais.

    Conte sempre conosco para tornar momentos especiais ainda mais inesquecíveis. ✨

    Felicidades ao casal!
  • Flavia
    Flavia Enviado a 09/10/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Impecável!

    Atendimento e entrega muito bons. Tudo dentro do prazo, personalizado do jeito que eu quis, e toda a papelaria que eu encomendei foi muito elogiada! Muito capricho e qualidade.

    Respondido por Ateliê Érica Convites:

    ✨ Que alegria receber um retorno tão especial!
    Ficamos imensamente felizes em saber que tudo ficou do jeitinho que você sonhou e que a papelaria encantou a todos. 💛
    Cada detalhe foi preparado com muito carinho e dedicação, e saber que nosso trabalho contribuiu para esse momento tão especial nos enche de gratidão.

    Muito obrigada pela confiança e pelas palavras tão gentis! 💌
  • Sara
    Sara Enviado a 24/09/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Capricho e qualidade em cada detalhe

    A experiência com a papelaria foi excelente! Desde o primeiro contato, recebi um atendimento atencioso e cheio de cuidado.
    Pedimos praticamente 90% de toda a papelaria para o casamento e foi entregue alem do esperado, o trabalho ficou impecável, com qualidade, capricho e entrega dentro do prazo.
    Ficamos muito felizes com o resultado cada detalhe fez diferença e superou nossas expectativas.
    Recomendo sem dúvidas!

    Respondido por Ateliê Érica Convites:

    Sara e Thiago, que felicidade imensa ler esse feedback tão lindo de vocês! Saber que conseguimos superar suas expectativas e que cada detalhe trouxe ainda mais encanto para esse momento tão especial nos enche de gratidão e emoção. 💛

    Obrigada por confiarem em nosso trabalho e nos permitirem fazer parte de um capítulo tão único da história de vocês. Que o casamento seja apenas o começo de uma vida a dois cheia de amor, alegria e bênçãos infinitas! ✨💍
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Responde em 24 horas