Opiniões de Ateliê Érica Convites
Opiniões
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Prêmios
-
Destacada
Priscila Enviado a 16/10/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Papelaria mais perfeita do mundo!
Tudo que eles fazem é perfeito! Toda minha papelaria foi personalizada e feita com tanto carinho que era possível sentir ao ver cada item! Alem do atendimento espetacular tudo ficou exatamente como pedi e sonhei! Valeu muito a pena contratar eles ! Eu faria mais 200 casamentos com vocês rsrsRespondido por Ateliê Érica Convites:
Priscila uma noiva encantadora que cativou todos da Bem Convidados, com um carisma e jeitinho meigo contagiante.
Que lindo receber esse feedback! Fico muito feliz em saber que cada detalhe da sua papelaria trouxe tanta alegria e que conseguimos tornar seus sonhos realidade. É gratificante saber que o carinho e o empenho da nossa equipe foram percebidos! Estamos aqui sempre prontos para criar mais momentos especiais com vocês. Que venha as renovações de votos! 😊❤️-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Adriane Enviado a 31/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Preço justo e qualidade excelente!
Depois de muitos orçamentos absurdos achei a Érica aqui na plataforma, extremamente gentil e atenciosa fez com que o nosso sonho coubesse no orçamento e saísse do papel.
Recebi os convites e estão 10x mais lindos do que eu pude imaginar.
Até a embalagem foi feita com carinho para que tudo fosse perfeito. Recomendo o trabalho dela!-
-
-
+2 fotos
Respondido por Ateliê Érica Convites:
Adriana, muito obrigada pelo carinho e pela confiança no nosso trabalho 💛
Fico imensamente feliz em saber que os convites superaram suas expectativas e que pude contribuir para tornar esse sonho possível.
Desejo a vocês um casamento lindo e repleto de amor! 💞 -
Qualidade do serviço
-
Priscila Enviado a 19/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor empresa
Melhor empresa de convites e afins me ajudou na criação dos mesmos entregou mais do que foi pedido.
Excelente qualidade do jeitinho que eu sonhavaRespondido por Ateliê Érica Convites:
Priscila, que alegria receber um feedback tão especial! 💖
Ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas e transformar em realidade tudo aquilo que você sonhava. Cada detalhe foi pensado com muito amor e cuidado, e fazer parte desse momento tão único é um privilégio para nós.
Nosso muito obrigada pela confiança e pelo carinho, desejamos que essa nova fase seja repleta de amor e felicidade! ✨
-
Qualidade do serviço
-
Michelly Enviado a 17/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Excelente Muito bons
A Bem Convidados fez toda papelaria do meu casamento, que incrível a Érica foi.
Rápidos, atenciosos e tudo feito com muito capricho.
Minha melhor escolhaRespondido por Ateliê Érica Convites:
Michelly, muito obrigada pelo carinho e pela confiança! 💖
Ficamos imensamente felizes em saber que a papelaria do seu casamento atendeu às suas expectativas. Cada detalhe foi preparado com muito amor e dedicação para tornar esse momento ainda mais especial.
Agradecemos de coração pelo reconhecimento e desejamos que essa nova fase seja repleta de felicidade. Conte sempre conosco.-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Vitória Enviado a 10/12/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Muito bom!! 100% não me preocupei com nada!!
Me entregou tudo no prazo, atendimento muito muito bom e a impressão a qualidade é sensacional, muito nítida e tudo entregue sempre no capricho!! Recomendo sempreRespondido por Ateliê Érica Convites:
Muito obrigada pelo seu carinho e pela confiança no nosso trabalho!
Saber que você não precisou se preocupar com nada e que tudo foi entregue no prazo, com qualidade e capricho, nos enche de alegria, é exatamente essa experiência que buscamos proporcionar.
Ficamos muito felizes com sua recomendação! Conte sempre conosco para o que precisar. ✨ -
Qualidade do serviço
-
Laryssa Enviado a 10/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Trabalho impecável
Qualidade dos produtos é diferenciada, preço justo o atendimento é muito atencioso e tempestivo, deixando a gente muito tranquila em relação ao processo e quanto a entrega!
Tudo é embalado de forma muito segura.
Cheguei neles através de indicação de uma noiva qual fui madrinha e recomendo demais!Respondido por Ateliê Érica Convites:
Muito obrigada pelo seu carinho e por dedicar um tempinho para compartilhar sua experiência! 💛
Ficamos imensamente felizes em saber que todo o cuidado com a qualidade, o atendimento e a entrega trouxe tranquilidade para você durante o processo, esse é exatamente o nosso propósito.
É uma alegria enorme saber que chegou até nós por indicação e, mais ainda, que agora também nos recomenda. Sua confiança e preferência significam muito para o nosso trabalho!
Conte sempre conosco para o que precisar. Será um prazer atendê-la novamente! ✨ -
Qualidade do serviço
-
Erika Enviado a 24/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Muito caprichosos
Comprei apenas os convites para padrinhos e para as crianças que farão parte da cerimônia, tudo muito bem feito e caprichado. Melhor custo benefício que encontrei na pesquisaRespondido por Ateliê Érica Convites:
Ficamos imensamente felizes em saber que você gostou dos convites para padrinhos e para as crianças. Saber que cada detalhe transmitiu o cuidado e o capricho que colocamos em nosso trabalho é muito especial para nós.
Sempre que precisar, estaremos por aqui com muito carinho. -
Qualidade do serviço
-
Josimar Enviado a 12/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Excelente!
Simplesmente fantastico o serviço dela, o material é muito bom, ficou do jeito que nós queriamos.
Ela acertou em cheio nos minimos detalhes.Respondido por Ateliê Érica Convites:
Josimar, muito obrigada pelo seu carinho e por dedicar um tempinho para compartilhar sua experiência! 💛
Fico imensamente feliz em saber que os convites ficaram exatamente como vocês imaginaram. Cuidar de cada detalhe com atenção e carinho faz parte do que mais amamos em nosso trabalho, e saber que isso fez diferença para vocês é gratificante demais.
Conte sempre conosco para tornar momentos especiais ainda mais inesquecíveis. ✨
Felicidades ao casal! -
Qualidade do serviço
-
Flavia Enviado a 09/10/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Impecável!
Atendimento e entrega muito bons. Tudo dentro do prazo, personalizado do jeito que eu quis, e toda a papelaria que eu encomendei foi muito elogiada! Muito capricho e qualidade.Respondido por Ateliê Érica Convites:
✨ Que alegria receber um retorno tão especial!
Ficamos imensamente felizes em saber que tudo ficou do jeitinho que você sonhou e que a papelaria encantou a todos. 💛
Cada detalhe foi preparado com muito carinho e dedicação, e saber que nosso trabalho contribuiu para esse momento tão especial nos enche de gratidão.
Muito obrigada pela confiança e pelas palavras tão gentis! 💌 -
Qualidade do serviço
-
Sara Enviado a 24/09/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Capricho e qualidade em cada detalhe
A experiência com a papelaria foi excelente! Desde o primeiro contato, recebi um atendimento atencioso e cheio de cuidado.
Pedimos praticamente 90% de toda a papelaria para o casamento e foi entregue alem do esperado, o trabalho ficou impecável, com qualidade, capricho e entrega dentro do prazo.
Ficamos muito felizes com o resultado cada detalhe fez diferença e superou nossas expectativas.
Recomendo sem dúvidas!Respondido por Ateliê Érica Convites:
Sara e Thiago, que felicidade imensa ler esse feedback tão lindo de vocês! Saber que conseguimos superar suas expectativas e que cada detalhe trouxe ainda mais encanto para esse momento tão especial nos enche de gratidão e emoção. 💛
Obrigada por confiarem em nosso trabalho e nos permitirem fazer parte de um capítulo tão único da história de vocês. Que o casamento seja apenas o começo de uma vida a dois cheia de amor, alegria e bênçãos infinitas! ✨💍 -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?