Opiniões de Atelie com Art

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Cris
    Cris L. Enviado a 20/06/2024

Maravilhoso.

Genteeee sem o Atelie com Art eu não seria nada tudo bem feito e com muito carinho é amor a melhor escolha da minha vida foi te escolhido o Diego para fazer parte do momento mais feliz da minha vida qua do chegou minhas caixas dos padrinhosfoi uma locura as lembranças das crianças os convites mds e uma explicação de sentimentos e emoções lindo lindo cada detalhe. Deus abençoe sempre. Eu Ameeeeeeeeeeei 😍❤️👏🏽🙏🏾
    Thais D. Enviado a 10/06/2024

Minha satisfação

Fiquei super satisfeita. O Diego é muito educado, sempre tão disponível e cuidadoso. Amei os convites, ficaram simplesmente incríveis, superou minhas expectativas. Material de qualidade. E o cheirinho rsrs.

• Gabriel
    Gabriel P. Enviado a 27/02/2024

Convites lindos e serviço impecável

Desde o primeiro contato a equipe foi extremamente atenciosa comigo e me ajudou com todas as dúvidas, deixando orientações claras e dicas para nos ajudar.
    Além disso, já na primeira versão das artes tudo já estava lindo e conforme a identidade visual que buscávamos, ornando lindamente com o tema da decoração. Todos os ajustes foram feitos conforme nossa vontade e com rapidez.
    Por fim, eles se desdobraram para conseguir nos atender no prazo curto que tínhamos e não tivemos problemas com o envio. E, claro, recebemos diversos elogios em todas as entregas.
    Super recomendo, empresa séria e de extrema competência no que faz!

Gabriel,
    Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que conseguimos atender às suas expectativas e proporcionar convites que complementaram tão bem o tema da decoração.

Nosso objetivo é sempre oferecer um serviço atencioso e de qualidade, garantindo que cada detalhe esteja alinhado com as preferências dos nossos clientes. É muito gratificante receber seu reconhecimento e saber que nosso esforço foi valorizado.

Mais uma vez, obrigado por confiar em nós e por recomendar nossos serviços.
  • Rafaela
    Rafaela S. Enviado a 26/11/2023

Adoramos o material!

Fechamos um pacote para o casamento que ficou maravilhoso! Passamos para o Diego o que pensamos e ele traduziu em toda a papelaria de uma forma linda e super delicada, assim como pedimos!

Rafaela,
    É maravilhoso receber seu feedback positivo!
    Ficamos felizes em saber que o material do seu casamento ficou do jeito que vocês imaginavam. Nosso objetivo é sempre superar as expectativas dos nossos clientes, e é gratificante saber que conseguimos alcançar esse objetivo com vocês.
    Luiza M. Enviado a 21/11/2023

Amei o convites!

Amei os convites! ficaram do jeito que queria e chegou super rápido! o preço também foi ótimo. Foram muito atenciosos comigo

Luiza,
    Ficamos muito felizes em saber que você amou os convites! Nosso objetivo é sempre superar as expectativas dos nossos clientes, e é gratificante saber que conseguimos atender aos seus desejos. Agradecemos por reconhecer nosso esforço em proporcionar um serviço atencioso e eficiente.
  • Thais
    Thais C. Enviado a 30/10/2023

Não podia ser melhor

O Ateliê com Art foi excelente em tudo, desde o primeiro contato a entrega do pedido. Cordialidade, compromisso e muita qualidade. Os conheci através de uma indicação e hoje, sigo indicando o trabalho do Diogo.

Preço justo, material de qualidade e atendimento personalizado.

Parabéns a empresa e espero que sigam assim!

Contratem, não tem erro!

Thais,
    Ficamos extremamente felizes em receber seu feedback!
    É muito gratificante saber que conseguimos atender às suas expectativas desde o primeiro contato até a entrega do pedido. Agradecemos por reconhecer nosso compromisso com a qualidade e o atendimento personalizado.

Suas palavras são muito importantes para nós e nos motivam a continuar oferecendo o melhor serviço possível. Se precisar de qualquer outra coisa no futuro, conte conosco!

Agradecemos sua confiança em nosso trabalho e por recomendar nossos serviços.
    Angélica L. Enviado a 21/08/2023

Impecável e confiável

O trabalho foi maravilhoso, ele aceitou todas as minhas sugestões e o resultado final nao poderia ser diferente: incrível. Fiquei apaixonada e todos os convidados estão apaixonados também
  • Júlia
    Júlia S. Enviado a 20/08/2023

Trabalho impecável!!

Procurei o Ateliê com Art bem próximo a data do meu casamento, eles foram muito atentos, fizeram as alterações que desejei, extremamente rápidos e competentes.
    Me entregaram o convite em menos de 2 semanas. Um trabalho impecável, convite lindo, muito bem feito!
    Não houve um convidado que não elogiou.
    Eles conseguiram traduzir nosso estilo e identidade com muito carinho.
    Muito grata por ter encontrado vocês!!!
    Recomendo demais.
    Eu (Noiva) Enviado a 02/08/2023

Experiência impecável

O Diego foi incrível do início ao fim! Fez todas as modificações possíveis para fazer o modelo de convite do jeito que sonhei, dentro das minhas possibilidades. E foi ainda melhor do que eu sonhei ! Agradeço imensamente pelo trabalho impecável !