Art Invitte Convites

47 de 47 noivos recomendam

• Hanna

Hanna H., Se casou em 10/06/2017

Bom

Tudo que pedi ficou lindo, todos gostaram muito! O convite parecia de evento real, compramos os tags, vales conforto, individuais, caixinhas de bem casados, menus e convites. Obrigado! Vocês tem a nossa indicação

Enviada em 11/07/2017
  • Tathiane

Tathiane M., Se casou em 13/05/2017

• Relação qualidade/preço:

Os convites ficaram lindos, maravilhosos. Todos os convidados adoraram, ficou um luxo. Tudo feito com muito carinho e cuidado, obrigada. Agradecemos imensamente o trabalho, muito obrigada, dos seus eternos noivinhos Tathi e Ramon!

Enviada em 14/06/2017

Respondido por Art Invitte Convites:

Olá, que bom que gostou!! Ficamos muito felizes com seus elogios. Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo!

Camila B., Se casou em 15/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Fiz meus convites de casamento com eles e fiquei muito satisfeita com o material e qualidade, entregaram no prazo e foram super atenciosos, tudo saiu conforme o pedido e fizeram todas as alteraçoes solicitadas por mim, além do preço que foi muito em conta.

Enviada em 16/05/2017

Camila B., Se casou em 15/04/2017

Enviada em 16/05/2017

Respondido por Art Invitte Convites:

Olá bom dia , ficamos muito felizes que tenha gostado , desejamos toda felicidade a nova família que esta formando , obrigada.

• Caroline

Caroline O., Se casou em 25/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Apesar da distancia, eu em Curitiba e a Art Invitte em São Paulo, os convites ficaram do jeito que eu quis! Foi ótimo fechar negocio com eles! Recomendo mesmo.
    Eles fizeram toda a papelaria sem eu ver fisicamente, foi tudo tradado por email e a qualidade foi excelente, todos elogiaram muito os convites!

Enviada em 19/05/2017

Respondido por Art Invitte Convites:

Olá.. não imagina como é bom saber que fico satisfeita com seus elogios. Assim, sabemos que estamos indo pelo caminho certo. Muitas felicidades no seu casamento.

• Suélen

Suélen B., Se casou em 18/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Nós fomos direto na gráfica, onde o preço ficou bem mais em conta ( cerca de metade do valor). Eles têm todos os tipos possíveis, trabalham com vários papéis diferentes, letras, cores. Tudo é montado e enviado por e-mail ao cliente onde são feitas as modificações. Da pra incluir e excluir o que quiser ( brasão, cores, letras, textura) tudo de acordo com o que se pretende gastar.

Enviada em 25/04/2017
  • Rodrigo

Rodrigo M., Se casou em 22/10/2016

• Relação qualidade/preço:

Fizemos nossos convites com eles e na primeira visita fomos muito bem recepcionados pela Luciana, ficamos algumas horas com ela.
    Eles tem vários modelos prontos, mas também conseguem mudar uma coisa ali outra aqui.
    O único problema que tivemos foram alguns convites que tiveram alguns defeitos de impressões. Voltamos no sábado para reclamar e prontamente eles iriam mandar para a fábrica para análise. Conseguiram refazer 100% dos convites para a semana seguinte, pois precisávamos entregar.

Enviada em 09/11/2016
  • Carolline

Carolline L., Se casou em 12/10/2016

• Relação qualidade/preço:

Sensacional do começo ao fim! Atendente super atenciosa, sempre disposta a ajudar e resolver as coisas! Mesmo depois de já feito a compra, continuaram abertos caso faltasse algum convite, caso houvesse sobra com eles! Super recomendo

Enviada em 04/01/2017

Fernanda A., Se casou em 24/09/2016

• Relação qualidade/preço:

São extremamente profissionais. Os convites ficaram perfeitos e cada detalhe encantador. Eu recomendo o trabalho desse fornecedor e garanto que ficaram satisfeitos com o trabalho desenvolvido. Estão de parabéns

Enviada em 26/10/2016
  • Renata

Renata C., Se casou em 03/09/2016

• Relação qualidade/preço:

Fornecedor com resposta rápida, atendendo às minhas necessidades de forma customizada. O convite ficou maravilhoso, exatamente do jeito que eu queria e com uma qualidade altíssima, superando as expectativas e super elogiado por todos os convidados.

Enviada em 28/09/2016