Art Invitte Convites

Opiniões de Art Invitte Convites

98% recomendam

• Erika

Erika L., Se casou em 06/01/2018

Perfeição aliada a qualidade e preço. Atendimento de excelência. Não tenho como explicar a emoção que senti ao ver o trabalho realizado pela Art invite. Tudo lindo, do jeito que sonhei, e no prazo correto.

Enviada em 08/01/2018

Marcia P., Se casou em 16/12/2017

Fui muito bem atendida desde o inicio. Encontrei o que buscava com a ajuda da profissional e com o preço justo. Foram confeccionados 200 convites. No decorrer do processo fui acrescentando itens ao pedido, como cardápio e vale conforto.
    Tudo foi entregue corretamente, sem taxa adicional e com muito carinho.
    Recomendo

Enviada em 17/01/2018

Priscilla A., Se casou em 08/09/2017

A qualidade dos convites e o preço são muito bons. Tínhamos uma certa pressa com a confecção dos convites, e o atendimento foi muito ágil e atencioso. Apesar do prazo bastante apertado e da necessidade de envio para outra cidade, recebemos os convites a tempo.

Enviada em 17/09/2017

Respondido por Art Invitte Convites:

Olá, boa tarde, não sabe como ficamos gratos com seus elogios, que bom que gostou sinal que estamos indo para o caminho certo, a Artinvitte deseja muitas felicidades aos recém casados e muito obrigada pela confiança em comprar conosco.

• Priscilla

Priscilla A., Se casou em 08/09/2017

TInha pressa em relação aos convites pois meu noivo não morava na mesma cidade que a minha e eu tinha uma viagem marcada para a cidade dele para entregar os convites. O prazo estava super apertado e, por isso, não pude esperar as amostras chegarem. Resolvi arriscar e pedir mesmo assim. Os convites vieram dentro do prazo apertado combinado e estavam muito bonitos, conforme eu queria. A equipe da Art Invitte também foi super atenciosa auxiliando na escolha do convite.

Enviada em 21/09/2017
  • Beatriz

Beatriz S., Se casou em 25/06/2017

Eu amei os convites e a forma de trabalho da empresa. O envio de amostra grátis é o diferencial! Super recomendo! Preço em conta! Muito bem feito. Delicado e elegante como eu queria. Vale a pena!

Enviada em 06/08/2017

Respondido por Art Invitte Convites:

Olá, boa tarde, ficamos muito contentes em saber que gostou do nosso trabalho, a Artinvitte deseja ao novo casal muitas felicidades, obrigada!

• Nathalia

Nathalia G., Se casou em 24/06/2017

O atendimento pela Mara foi maravilhoso, as milhares de opções que temos também ajuda muito na hora de montar um convite com a cara do casal! Amamos, recomendamos sempre. Falem com ela e escolham o melhor para o casamento. Eles são ótimos.

Enviada em 18/09/2017
  • Hanna

Hanna H., Se casou em 10/06/2017

Bom

Tudo que pedi ficou lindo, todos gostaram muito! O convite parecia de evento real, compramos os tags, vales conforto, individuais, caixinhas de bem casados, menus e convites. Obrigado! Vocês tem a nossa indicação

O casamento de Hanna Hita e Art Invitte Convites 1
    O casamento de Hanna Hita e Art Invitte Convites 2
    O casamento de Hanna Hita e Art Invitte Convites 3
    Enviada em 11/07/2017

Respondido por Art Invitte Convites:

Olá.. não imagina como é bom saber que fico satisfeita com seus elogios. Assim, sabemos que estamos indo pelo caminho certo. Muitas felicidades no seu casamento.

• Tathiane

Tathiane M., Se casou em 13/05/2017

Os convites ficaram lindos, maravilhosos. Todos os convidados adoraram, ficou um luxo. Tudo feito com muito carinho e cuidado, obrigada. Agradecemos imensamente o trabalho, muito obrigada, dos seus eternos noivinhos Tathi e Ramon!

Enviada em 14/06/2017

Respondido por Art Invitte Convites:

Olá, que bom que gostou!! Ficamos muito felizes com seus elogios. Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo!

Camila B., Se casou em 15/04/2017

Fiz meus convites de casamento com eles e fiquei muito satisfeita com o material e qualidade, entregaram no prazo e foram super atenciosos, tudo saiu conforme o pedido e fizeram todas as alteraçoes solicitadas por mim, além do preço que foi muito em conta.

Enviada em 16/05/2017

Camila B., Se casou em 15/04/2017

Enviada em 16/05/2017

Respondido por Art Invitte Convites:

Olá bom dia , ficamos muito felizes que tenha gostado , desejamos toda felicidade a nova família que esta formando , obrigada.