Anna Hoppe Convites
Rua João Pio Duarte Silva, 403 88037-000 Florianópolis (Santa Catarina) Ver mapa

Opiniões de Anna Hoppe Convites

30 de 30 noivos recomendam Anna Hoppe Convites

30 de 30 noivos recomendam

Ana P., Se casou em 14/10/2017

Ganhamos os convites da Anna numa promoção mas só participamos (e torcemos muito para ganhar) porque sabíamos da qualidade e profissionalismo dela. Os convites ficaram maravilhosos, assim como os demais itens de papelaria que solicitamos posteriormente. Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 17/11/2017

Juliana G., Se casou em 18/03/2017

Ótimo atendimento e ótima qualidade do produto. Muito atenciosos e profissionais.
    Os convites chegaram antes da data prevista, o que é ótimo, relação custo/benefício excelente. Recomendo Anna Hoppe! Super confiável!

Enviada em 17/03/2017

Joyce N., Se casou em 11/02/2017

Olá! Fui muito bem atendida e os produtos são de qualidade.
    A flexibilidade na composição da arte e horários de atendimento são pontos muito positivos também.
    Foi uma boa experiência. Recomendo a empresa.

Enviada em 02/03/2017
  • Vanessa

Vanessa S., Se casou em 12/11/2016

Parabéns para a equipe Anna Hoppe, pois desenvolveram nosso convite totalmente personalizado, exatamente como pedimos e ficou incrível.
    Atendimento, preço e prazo de entrega tudo perfeito.
    Muito obrigada!

Enviada em 13/02/2017

Respondido por Anna Hoppe Convites:

Obrigada pelo seu carinho Vanessa!!! Muito feliz em fazer parte desse momento especial da sua vida!!
    Muitas felicidades para vocês! beijos

Juliana P., Se casou em 15/10/2016

Encontrei a empresa pela Internet, vi que eram aqui de Floripa, entrei em contato e fui muito bem atendida! A qualidade do material, as várias opções de cores, modelos e estampas, e principalmente a possibilidade de montar o convite exatamente do jeito que você quer é muito bom! O preço foi o melhor do que os que havia visto em outras empresas e a quantidade de opções e a possibilidade de montar todos os detalhes do convite foi o que me fez ter a certeza de fechar o convite com a Anna (Sem esquecer da Ana design que é uma querida também!). O prazo tbm foi respeitado, inclusive recebi os convites uns dias antes do que havíamos combinado. Recomendo a todas as noivinhas que buscam um convite com a cara do casamento!

Enviada em 02/03/2017
  • Danielle

Danielle M., Se casou em 23/07/2016

Convites de excelência. Ótimo atendimento. Respostas rápidas e eficazes. Compraram nossas idéias e personalizadas totalmente o nosso convite deixando com a nossa cara, nada igual aos que já vi. Super recomendo. Compra rapida e sem estresse.

Enviada em 26/07/2016

Respondido por Anna Hoppe Convites:

Ah que legal! Muito obrigada Dani!

• Leonardo

Leonardo L., Se casou em 02/04/2016

Gostamos muito dos convites da Anna Hoppe! Super modernos e se encaixaram bem com nosso gosto!! Não tivemos nenhum problema com a compra pelo site! A equipe se mostrou muito atenciosa e disposta a nos ajudar! Recomendo fortemente os convites da Anna Hoppe!

Enviada em 07/04/2016

Queridos,
    muito obrigada pela recomendação, pela escolha e confiança no nosso trabalho!

• Paola

Paola B., Se casou em 16/01/2016

Empresa super ágil e prestativa além de vender o que realmente mostram em seu site. Convites de muito bom gosto, lindos, charmosos e delicados. Ofereceram convites de muito mais qualidade com preço muito mais inferior do que os fornecedores desse tipo de serviço da minha cidade e sem precisar sair de casa. Estão de parabéns! Muito obrigada!

Enviada em 17/02/2016

Respondido por Anna Hoppe Convites:

Oi Paola! Muito obrigada pelo seu depoimento, muito importante para nós!

• Sheila

Sheila F., Se casou em 21/11/2015

Eu encontrei a Anna Hoppe há bastante tempo, quando tinha iniciado as pesquisas por referências. Logo me surpreendi com os modelos dos convites e ainda mais com o preço, achei bem acessível para a qualidade e beleza que os convites aparentavam ter. Como o site tem a opção de comprar amostra dos produtos que desejarmos, fiz o pedido das amostras de alguns modelos, quando as recebi fiquei encantada e apaixonada

Enviada em 02/10/2015

Respondido por Anna Hoppe Convites:

Obrigada Sheila querida! Fiquei muito feliz com seu depoimento e grata por vocês terem nos escolhido para compartilhar esse sonho! Desejamos muitas felicidades e nossos sinceros votos de amor eterno! Beijos!

• Eduardo

Eduardo P., Se casou em 07/11/2015

Os convites ficaram excelentes e realmente muito bonitos. O acabamento foi de primeira! Todos os detalhes foram conforme acertado via e-mail. O atendimento também foi excelente. Recomendo o serviço! Abraços.

Enviada em 12/11/2015

Respondido por Anna Hoppe Convites:

Olá Eduardo, muito obrigada pela sua escolha e confiança no nosso trabalho! Ficamos felizes em compartilhar esse sonho com vocês!
    Quando puder nos envie fotos de vocês para nosso álbum de noivos! Abraços e muitas felicidades.