Opiniões de Andorinha Conviteria

Atibaia, São Paulo Estado

• Francielle
    Francielle L. Enviado a 18/11/2019

Agradecimento

Lari e Vini são os melhores profissionais que pude ter nesse momento incrível do meu casamento. Não foram apenas nossos fotógrafos, foram nossos amigos desde o primeiro "Oi, gostaria de fazer uma cotação para o meu casamento”, excelente qualidade. Parabéns!
  • Taíza
    Taíza P. Enviado a 07/03/2018

Empresa perfeita

Amei o trabalho, o atendimento, a atenção, tudo! Meus convites ficaram prontos antes do tempo pedido e mais lindo do que eu imaginava. Fora os mimos que eles nos dão. Cada detalhe foi marcante. Os convidados se apaixonaram. Super recomendo.
    Elisa G. Enviado a 22/02/2018

Ótimo convite

Super recomendo a Andorinha Estúdio! Eles fizeram o convite como eu queria, usando uma foto nossa como marca d´água. A Larissa sempre respondia às minhas mensagens, mandava as opções e os formatos de arte. Eles também só começam a produção quando você aprova, para evitar erros, o que eu acho muito importante. O resultado foi um convite diferente e lindo, como eu queria!

Jaqueline C. Enviado a 21/09/2017
    Fiz o convite e a papelaria do meu casamento com a andorinha! Ficou tudo lindo! Eles são extremamente atenciosos, carinhosos e pacientes no atendimento! Me enviavam casa passo do projeto. E no final um surpresa: os convites chegaram numa caixa linda. Cheia de carinho e mimos! Obrigada!
  • Rebeca
    Rebeca P. Enviado a 21/11/2016
    Fui muito bem atendida pela Larissa, muito atenciosa, gentil e paciente porque fui muito indecisa rs Ela me surpreendeu com o prazo de entrega, ela me informou que o prazo era no mínimo 30 dias e em 10 dias após fecharmos o pedido, os nossos convites dos padrinhos já estavam em nossas mãos! E os quebras cabeças chegaram impecáveis, notável que foi tudo feito com muito carinho e cuidado! Recomendo muito eles!
    Desejo muito sucesso a vocês e os agradeço muito por toda a atenção!
    Elisabeth B. Enviado a 05/12/2016
    Contato profissional com toque pessoal e personalizado para um produto apaixonante! Muito atenciosos, pacientes, acessíveis e flexíveis, construímos juntos as ideias e acolheram nossas loucuras deixando a papelaria com a nossa cara! Entre outros exemplos disso, foi poder ter os nossos nomes com a nossa própria letra no convite, e como couro faz parte da nossa história, aceitaram incluir até esse material na arte deixando tudo muito charmoso e original! Produto de excelente qualidade com materiais ótimos, assim como o acabamento! Entregaram em um mês, em uma embalagem personalizada e uma carta pessoal escrita à mão, mimos inesperados, mas que nos deixaram ainda mais convencidos de que foi tudo feito com o maior carinho e habilidade! Custo-benefício incrível pela dedicação e produto final de qualidade excelente!
  • Eloisa
    Eloisa R. Enviado a 19/01/2017
    A Larissa é uma querida, super atenciosa e rápida no retorno. Sempre me deixando bem a vontade e tranquila para decidir como queria. O resultado ficou lindo, nós amamos, conseguiu entregar bem antes do prazo, a flexibilidade de pagamento também nós ajudou. Amei em especial o carinho e a delicadeza de enviar com os convites, um cartão escrito a mão. Excelente serviço e atendimento. Super indico!
    Ana C. & Rafa Enviado a 13/01/2017
    Sabe quando a criatividade e o belo saem do campo das ideias e se materializam? Sabe quando vocês estão pra casar, querem algo de bom gosto mas precisam de ajuda pra fazer funcionar? Sabe quando a arte encontra a praticidade e vocês são surpreendidos? Então, agradeçam ao Andorinha Estúdios depois por fazerem tudo tão lindo e mágico para vocês! Ótimos profissionais, fazem tudo com capricho, sem perder tempo, e o melhor pra nós foi sentir o amor deles por esse momento tão mágico. Torna tudo mais caloroso e vívido! Recomendamos sempre!
    Thamires M. Enviado a 17/01/2017
    Profissionalismo, carinho, sensibilidade e prazo. São as palavras que descrevem esses queridos.
    Serei grata pelo resto da minha vida, pela atenção que nos deu, fora a confiança que depositou em nós desde o início, e claro, pelo resultado dos nossos convites.
  • Jessica
    Jessica Enviado a 12/09/2016
    Recomendo o Andorinha Estúdio, pela qualidade impecável e preço justo.
    O convite ficou maravilhoso, realmente dos sonhos, exatamente como eu e meu marido havíamos imaginado e só recebemos elogios.
    Além disso, entregaram os convites no prazo estipulado, tudo feito com muito carinho e zelo!

Jessica Seixas