Villa Tarabay
Estr. Munic. Marcílo Nogueira, 520, Bairro Água Salgada 18550-000 Boituva (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Villa Tarabay

+ 32
  • Sâmia

Sâmia A. · Se casou em 06 de Junho de 2019

Como eu sonhei

Desde o momento em que entrei na Villa sabia que era lá o local em que queria casar!
    A Marisa e o João foram um sonho com a atenção, carinho e cuidado com toda a festa e nossos convidados.
    Como a família do meu marido é da Inglaterra todos nós nos hospedamos por três dias na pousada da propriedade e além de tudo muito limpo e organizado a Marisa é uma cozinheira de mão cheia.
    Esse é o local para você que quer a calma do interior e um espaço rústico, aonde todos os detalhes são pensados com o maior cuidado.

Villa Tarabay 6
    Villa Tarabay 15
    Enviado a 07/11/2019

Juliana C. · Se casou em 15 de Dezembro de 2018

Sonho realizado

Mariza e João, os donos da Villa Tarabay sao o motivo do nosso dia ter sido tão perfeito! Muito atenciosos, profissionais e não medem esforços para fazer tudo pra garantir o sucesso do evento

Enviado a 15/01/2019

Michele T. · Se casou em 08 de Dezembro de 2018

Inesquecível

O local da cerimônia é lindo, estrutura para festa impecável, bebidas geladas, comida deliciosa e com fartura!Não tem um convidado que não tenha elogiado a festa. Os proprietários solícitos, responsáveis, flexíveis e super prestativos!Não poderia ter feito melhor escolha!

Villa Tarabay 16
    Villa Tarabay 17
    Enviado a 30/12/2018
  • Gabrielle

Gabrielle S. · Se casou em 01 de Dezembro de 2018

Casamento dos sonhos

Belíssimo lugar para casamento no campo, buffet com qualidade excelente, equipe atenciosa e dedicada, cuida para que tudo saia perfeito no grande dia, foi uma experiência maravilhosa, super indico!!!!

Villa Tarabay 18
    Villa Tarabay 19
    Villa Tarabay 20
    Enviado a 10/12/2018
  • Isabel

Isabel C. · Se casou em 27 de Outubro de 2018

Fantástico

Me casei dia 27/10/2018 e foi incrível, cerimônia ao ar livre ficou extremamente lindo e como eu sonhava. Meus convidados amaram a comida, bebidas do buffet estavam geladas, tudo com muita qualidade e serviço impecável. Amei!! Se alguma noivinha quiser saber mais sobre tudo e ver fotos me chame no facebook ou instagram. Terei maior prazer em ajudar.

Enviado a 04/12/2018

Respondido por Villa Tarabay:

Obrigado Isabel. Vocês merecem. Nos agradecemos pela confiança e oportunidade de participar deste dia. Desejo toda felicidade a você e ao Robson.
    Marisa e João Carlos
    O casamento de Isabel C. e Villa Tarabay 21

Jaqueline · Se casou em 23 de Junho de 2018

Dedicação e responsabilidade

Fomos tratados com muita dedicação, como se o casamento fosse deles. Muito simpáticos e responsáveis para que tudo saísse perfeito . O ambiente e muito romântico e acolhedor . Amamos tudo, exatamente como queríamos!!!

Villa Tarabay 22
    Enviado a 03/07/2018

Respondido por Villa Tarabay:

Jaqueline e André. Nós agradecemos a oportunidade e confiança que em nós depositaram para a realização de seu sonho. Desejamos muitas felicidades ao casal.

Carolina T. · Se casou em 24 de Fevereiro de 2018

Casamento Carolina Thame

Adorei a Villa Tarabay. O local é lindo, muito arborizado, contato com a natureza, e o sol faz um efeito especial nas fotos. O buffet foi muito saboroso, só elogios dos convidados. Muito bem servido, com fartura. Os donos são muito atenciosos, nos deram toda assistência necessária, foram muito competentes. Simplesmente adorei. Recomendo a todos.

Enviado a 20/03/2018

Respondido por Villa Tarabay:

Muito obrigado Carolina. Obrigado também pela confiança. Para nós foi um prazer participar deste seu dia.
    Marisa e João Carlos

Valeska A. · Se casou em 11 de Novembro de 2017

O serviço prestado foi de primeira linha. O casamento na Villa Tarabay foi mágico e atendeu a todas as nossas expectativas! O lugar da cerimonia é ótimo (apenas ficamos aflitas com o tempo, mas é algo que não tem relação com o serviço prestado), o local da festa é muito bom, nossos convidados ficaram encantados e todos elogiarão a festa como um todo.

Parabéns e obrigada por toda atenção!

Villa Tarabay 23
    Villa Tarabay 24
    Villa Tarabay 25
    Villa Tarabay 26
    Enviado a 01/12/2017

Valeska
    Ficamos extremamente honrados com sua avaliação! Desejamos que vocês sejam eternamente felizes e estaremos aqui sempre a disposição de vocês, seus amigos e familiares. Um grande abraço!
  • Natanny

Natanny Q. · Se casou em 21 de Outubro de 2017

Simplesmente perfeito! O serviço prestado pela Villa Tarabay é excelente, o local é perfeito, a atenção e o cuidado com que fomos tratados desde o orçamento até o casamento, as comidas são deliciosas e o buffet é muito bem servido, os meus convidados amaram e comeram muito, tudo delicioso, com qualidade e feito com amor.

Villa Tarabay 27
    Enviado a 11/12/2017

Respondido por Villa Tarabay:

Agradecemos muito sua opinião e também a confiança que em nós depositou. Sejam muito felizes!!!!
    João Carlos e Marisa.

Amanda · Se casou em 29 de Julho de 2017

Não tenho palavras para agradecer o carinho a dedicação, e principalmente a organização! Meu casamento foi um sonho, o lugar é maravilhoso e sem contar as entradas e a comida do buffet que é sensacional! Obrigada por nos ajudar a realizar esse sonho, Marisa -Villa Tarabay!

Villa Tarabay 28
    Villa Tarabay 29