Opiniões de Villa Tarabay

Boituva, São Paulo Estado

• Paloma
    Paloma S. Enviado a 25/11/2019

Amei tudo!

Espaço maravilhoso, muito lindo! Comida e proprietários excelentes, amei tudo, cada detalhe!
  • Sâmia
    Sâmia A. Enviado a 07/11/2019

Como eu sonhei

Desde o momento em que entrei na Villa sabia que era lá o local em que queria casar!
    A Marisa e o João foram um sonho com a atenção, carinho e cuidado com toda a festa e nossos convidados.
    Como a família do meu marido é da Inglaterra todos nós nos hospedamos por três dias na pousada da propriedade e além de tudo muito limpo e organizado a Marisa é uma cozinheira de mão cheia.
    Esse é o local para você que quer a calma do interior e um espaço rústico, aonde todos os detalhes são pensados com o maior cuidado.

Juliana C. Enviado a 15/01/2019

Sonho realizado

Mariza e João, os donos da Villa Tarabay sao o motivo do nosso dia ter sido tão perfeito! Muito atenciosos, profissionais e não medem esforços para fazer tudo pra garantir o sucesso do evento

Michele T. Enviado a 30/12/2018

Inesquecível

O local da cerimônia é lindo, estrutura para festa impecável, bebidas geladas, comida deliciosa e com fartura!Não tem um convidado que não tenha elogiado a festa. Os proprietários solícitos, responsáveis, flexíveis e super prestativos!Não poderia ter feito melhor escolha!
  • Gabrielle
    Gabrielle S. Enviado a 10/12/2018

Casamento dos sonhos

Belíssimo lugar para casamento no campo, buffet com qualidade excelente, equipe atenciosa e dedicada, cuida para que tudo saia perfeito no grande dia, foi uma experiência maravilhosa, super indico!!!!
  • Isabel
    Isabel C. Enviado a 04/12/2018

Fantástico

Me casei dia 27/10/2018 e foi incrível, cerimônia ao ar livre ficou extremamente lindo e como eu sonhava. Meus convidados amaram a comida, bebidas do buffet estavam geladas, tudo com muita qualidade e serviço impecável. Amei!! Se alguma noivinha quiser saber mais sobre tudo e ver fotos me chame no facebook ou instagram. Terei maior prazer em ajudar.

Respondido por Villa Tarabay:

Obrigado Isabel. Vocês merecem. Nos agradecemos pela confiança e oportunidade de participar deste dia. Desejo toda felicidade a você e ao Robson.
    Marisa e João Carlos
    Jaqueline Enviado a 03/07/2018

Dedicação e responsabilidade

Fomos tratados com muita dedicação, como se o casamento fosse deles. Muito simpáticos e responsáveis para que tudo saísse perfeito . O ambiente e muito romântico e acolhedor . Amamos tudo, exatamente como queríamos!!!

Respondido por Villa Tarabay:

Jaqueline e André. Nós agradecemos a oportunidade e confiança que em nós depositaram para a realização de seu sonho. Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Carolina T. Enviado a 20/03/2018

Casamento Carolina Thame

Adorei a Villa Tarabay. O local é lindo, muito arborizado, contato com a natureza, e o sol faz um efeito especial nas fotos. O buffet foi muito saboroso, só elogios dos convidados. Muito bem servido, com fartura. Os donos são muito atenciosos, nos deram toda assistência necessária, foram muito competentes. Simplesmente adorei. Recomendo a todos.

Respondido por Villa Tarabay:

Muito obrigado Carolina. Obrigado também pela confiança. Para nós foi um prazer participar deste seu dia.
    Marisa e João Carlos
    Valeska A. Enviado a 01/12/2017
    O serviço prestado foi de primeira linha. O casamento na Villa Tarabay foi mágico e atendeu a todas as nossas expectativas! O lugar da cerimonia é ótimo (apenas ficamos aflitas com o tempo, mas é algo que não tem relação com o serviço prestado), o local da festa é muito bom, nossos convidados ficaram encantados e todos elogiarão a festa como um todo.

Parabéns e obrigada por toda atenção!

Valeska
    Ficamos extremamente honrados com sua avaliação! Desejamos que vocês sejam eternamente felizes e estaremos aqui sempre a disposição de vocês, seus amigos e familiares. Um grande abraço!
  • Natanny
    Natanny Q. Enviado a 11/12/2017
    Simplesmente perfeito! O serviço prestado pela Villa Tarabay é excelente, o local é perfeito, a atenção e o cuidado com que fomos tratados desde o orçamento até o casamento, as comidas são deliciosas e o buffet é muito bem servido, os meus convidados amaram e comeram muito, tudo delicioso, com qualidade e feito com amor.

Respondido por Villa Tarabay:

Agradecemos muito sua opinião e também a confiança que em nós depositou. Sejam muito felizes!!!!
    João Carlos e Marisa.