Villa Magnólia Eventos

Opiniões de Villa Magnólia Eventos

• Priscila

Priscila · Se casou em 14/12/2019

Meu casamento dos sonhos

Espaço lindo, pessoal atencioso, lindo local para plano B, quarto da noiva também é um ótimo local pra fotos, salão com boa ventilação, amei o teto alto e discreto com belos lustres. O que mais amei foi o trabalho da cerimonialista Adriana Bunick, recomendo demais!

Enviado a 18/01/2020

Respondido por Villa Magnólia Eventos:

Priscila querida, nós agradecemos por ter escolhido nosso espaço.
    Que o amor de vocês se multiplique a cada dia e que tenhamos mais mil motivos para comemorar junto de vocês. Sejam muito felizes!
  • Ketlin

Ketlin O. · Se casou em 16/11/2019

Lugar incrível!

Lugar lindo, muito bem cuidado! Todas as pessoas que trabalham na villa magnólia são maravilhosas. Muito atenciosas, respondem sempre com muita cordialidade e trabalham para que o seu dia seja impecável! Um destaque especial a Mara e a seu esposo, pessoas incríveis e excelentes profissionais.

Enviado a 06/12/2019
  • Alessa

Alessa O. · Se casou em 26/01/2019

Lugar lindo, boa localização e melhor preço!

Ótima opção para quem quer fugir dos lugares muito óbvios de Curitiba. Bem cuidado, exclusivo para um evento por dia, fácil de se chegar, estrada asfaltada, tem sinal de celular, mais de uma opção para cerimônia ao ar livre, terreno todo arborizado, um dos melhores preços encontrados pela qualidade do serviço (fiz bastante pesquisa).
    Funcionários atenciosos e abertos para conversa.
    Recomendo com toda certeza!

Enviado a 27/03/2019
  • Fabilly

Fabilly T. · Se casou em 08/12/2018

Maravilhoso!

Lugar lindo e equipe muito profissional! Fiz o meu casamento e foi tudo perfeito! Amei! Super recomendo!

Enviado a 05/02/2020
  • Eric

Eric C. · Se casou em 08/12/2018

Lugar perfeito!

Lugar perfeito, não tenho o que reclamar, atendimento excelente e preocupação nos mínimos detalhes, recomendo!

Enviado a 05/02/2020

Kellen C. · Se casou em 10/11/2018

Nosso grande dia!

Como uns dos primeiros fornecedores a ser fechado, o local da recepção nos encantou a primeira vista!
    Uma chácara linda, aconchegante, com um espaço muito bom, que possibilita criar e imaginar com direito a sala da noiva ( que foi bem útil), planos A, B, C e D.
    Desde o primeiro contato, a gerente da chácara, Mara, foi super atenciosa, simpática, acolhedora e prestativa, qualidades que provamos durante todo o tempo até a data do casamento e muito mais no nosso grande dia.
    Toda a preocupação, cuidado e carinho da equipe da chácara foram palpáveis e fizeram uma diferença enorme tanto para nos deixar tranquilos quanto para o bom andamento do casamento.
    Super recomendo, a Villa Magnólia como local para eventos, seja pela beleza do lugar, pela limpeza e conservação, pelo ótimo atendimento, serviço prestado e carinho, que, eu e meu esposo recebemos durante todo o processo, que se tornou mais simples, por ter pessoas tão especiais ao nosso lado.
    Muito obrigada por tudo!

Enviado a 27/11/2018