Villa Giardini Ecoparque

12 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Villa Giardini Ecoparque

• Geordana

Geordana M. · Se casou em 19/12/2020

Lugar perfeito realmente é aqui!

A Villa é incrível: o espaço, além de ser o mais bonito do CO, é super bem cuidado e planejado, a equipe é impecável, super organizada e educada !

Enviado a 25/02/2021

Jackeline · Se casou em 14/12/2019

Excelente!

Simplesmente, tudo maravilhoso! Um verdadeiro castelo francês, lindo demais! Um sonho realizado!

Enviado a 01/01/2020
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 14/11/2019

Vale cada centavo!

Não é um investimento barato casar na villa giardini, mas vale cada centavo. Foi uma experiência incrível em todos os sentidos. Não tenho absolutamente nada a reclamar, só a agradecer. Obrigada, diana e toda a equipe! Foi inesquecível!

Enviado a 09/02/2021

Clarissa B. · Se casou em 02/09/2018

Toscana Brasiliense

Realizamos nosso casamento no Villa Giardini em 02/09/2018 e não poderíamos ter feito escolha mais acertada. O local é maravilhoso, com uma vista para o por-do-sol no Lago Paranoá, natureza por todos os lados e a infraestrutura contemporânea com ares italianos. Além do cenário perfeito, pudemos contar com toda a equipe que é extremamente profissional, pontual, comprometida e amorosa. Fizeram de tudo por nós e pelos nossos convidados. Temos somente a agradecer a Deus por tê-los colocado em nossas vidas. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 15/03/2019
  • Mírian

Mírian A. · Se casou em 07/09/2017

O lugar é maravilhoso, mas o atendimento e o preço deixam a desejar. Falta flexibilidade, transparência em especificar os serviços contratados e cordialidade com as noivas. O valor da decoração é uma das mais caras de brasília, e pelo preço, deveria ser muito mais incrementada, como as dos concorrentes.

Enviado a 19/10/2017
  • Julianna

Julianna O. · Se casou em 13/08/2017

O lugar mais lindo do mundo! Perfeito !!!! Decoração nos mínimos detalhes. Trabalho e profissionalismo impecável. Bom gosto e sofisticação. O Villa é o meu lugar preferido de brasilia! Noivinhas, vale a pena conhecer !!

Enviado a 18/09/2017
  • Ana Beatriz

Ana B. · Se casou em 05/08/2017

O local é incrível e fez meu casamento ser perfeito só pelo ambiente, paisagem. Decoração incrível! A mesa do bolo estava a mais linda que ja vi! Profissionalismo elevado e exigentes para manutenção do padrão. Tudo se encaixou!

Enviado a 31/08/2017

Karem · Se casou em 26/07/2014

3.6

Ótimo local e linda decoração. E o jardim é inacreditável! Para quem quiser realizar seu casamento em um local charmoso, rústico mas que também una charme e o requinte romântico, não há melhor local aqui em Brasília. Desde a primeira vez que fomos lá nós apaixonamos pelo local, o que foi fundamental para mantermos a decisão apesar de todos os percalços.
    O atendimento das recepcionistas, sobretudo da Luisa, e do restante dos funcionários é extremamente cordial. Porém nas reuniões com a dona/decoradora toda a cordialidade e simpatia não era uma máxima compartilhada por todos, sobretudo quanto aos valores dos itens de decoração, já que a decoração é casada com o aluguel do espaço. Mas possada esse choque, tivemos o casamento mais lindo de nossas vidas, mais do que poderíamos sonhar! O profissionalismo da decoradora e a preocupação com toda a estética, aliada ao bom gosto da noiva, acabaram por fazer algo lindo. Lindo!!

Enviado a 23/09/2014
  • W

Walquíria C. · Se casou em 22/06/2014

Apesar de a decoradora não ser muito flexível, o trabalho deles é excelente. Cuidam de todos os detalhes e fazem tudo ficar perfeito. Minha única reclamação foi que na última reunião foram acrescentados valores de itens que eu já achei que estavam no contrato. Por isso é bom perguntar e anotar tudo o que foi falado na primeira reunião. Quanto a competência, não tenho o que falar. Eles são realmente muito bons.

Enviado a 05/08/2014