Opiniões de Sítio do Sapoti

Camaragibe, Pernambuco

• Vagner
    Vagner M. Enviado a 04/12/2021

Lugar incrivel

O lugar espetacular e inesquecível. Eles foram maravilhosos, desde a primeira visita até a realização do casamento, a proprietária uma pessoa incrível juntamente com toda sua equipe eu super recomendo.

Respondido por Sítio do Sapoti:

Casal com uma história linda, acompanhamos seu entusiasmo desde o início. O Vagner locou nosso espaço antes mesmo de pedir a Wilka em casamento, disse que locar o Sítio do Sapoti era muito importante, pois seria parte da surpresa para ela. Essa recordação sempre me emociona muito. Uma experiência como esta nos faz entender que o cliente deixa de ser apenas alguém em busca de um espaço verde ou área de campo, mas para ele é muito importante ser um local especial, um local significativo em sua vida. O Vagner & Wilka é um casal simplesmente fã do Sítio do Sapoti, isso nos fez ver a dimensão da importância que tínhamos em suas vidas neste momento. Foi um casamento lindo e cheio de emoção; família unida e cheia de alegria. Nunca esqueceremos! Para nós foi uma honra ser cenário de um dos eventos mais importantes da vida de um casal tão especial para nós! Muitas felicidades ao casal e gratidão eterna por nos escolher. Foi um presente para nós!
  • Carolina
    Carolina A. Enviado a 15/03/2021

Perfeito e aconchegante

O Sítio do Sapoti é um lugar incrivelmente lindo, eu amei cada cantinho. A casa da noiva é perfeita, bem aconchegante e bem confortável. A área do bosque é linda, e bem limpa, o atendimento dos profissionais que trabalham no sítio é excelente, escolheria 1000 vezes o Sítio do Sapoti.

Respondido por Sítio do Sapoti:

Agradecemos muito suas palavras Carolina. Toda a equipe Sítio do Sapoti agradece por você ter nos escolhido. Lembramos de você desde o primeiro contato que fez com Sítio do Sapoti, cada visita feita. Sempre firme e decidida em cada escolha de detalhe, por realizar seu sonho de fazer seu casamento ao ar livre, uma cerimônia com festa no campo, cercados pela natureza. Seu casamento foi muito lindo e também de muito bom gosto e delicadeza em cada detalhe. Muitas bênçãos em suas vidas. Obrigada por nos escolher.
  • Luiz
    Luiz G. Enviado a 18/05/2020

Um lugar lindo!

Esse lugar é maravilhoso, uma área gigante, fez nosso casamento ser incrível.

Respondido por Sítio do Sapoti:

Luiz Gustavo, nos emociona suas palavras, agradecemos o carinho desta opinião. Seu casamento foi um dos mais belos. Você e Bia, estavam lindo, lindos principalmente porque transpareciam nos olhos o amor, isso percebemos em cada fotografia, em cada detalhe da festa, decoração do jeitinho de vocês, festa cheia de personalidade; família e amigos felizes.

O casamento de vocês foi incrível sim. Uma atmosfera real de felicidade. E amor gigante tem que ser celebrado em um local gigante não acha? Obrigada por escolher o Sítio do Sapoti como cenário de um dos momentos mais importantes da vida de vocês. Contem sempre conosco nas futuras celebrações, serão sempre bem vindos, vocês, seus familiares e amigos.

Felicidades e até o próximo evento! É o que deseja a equipe Sítio do Sapoti.

• Maria
    Maria E. Enviado a 24/01/2019

Não casaria em outro lugar!

O lugar é perfeito e o auxílio que tivemos da dona do sítio foi excepcional! Não precisa de decoração porque o local já é TOP e em um preço justo!

Eduarda.
    Agradecemos pelos seus comentários. Buscamos cada vez, fazer mais por nossos clientes, cuidando de nossos jardins e principalmente do bosque para que vocês encontrem o cenário perfeito. Da mesma forma, tomamos cada cliente como uma pessoa de nossa família e cuidamos de vocês com todo o carinho e atenção que a ocasião merece. Estamos juntos para fazer cada evento único e inesquecível do jeito que vocês sonham.
    Desejamos a vocês toda a felicidade e que o Sitio do Sapoti eternize em memória e fotos toda a emoção deste seu dia.
  • Lillian
    Lillian M. Enviado a 02/06/2017
    Lugar maravilhoso e lindo! Tudo o que foi combinado com o pessoal de lá foi cumprido. E o pessoal que trabalha são bem prestativos. Eu paguei um preço a mais porque além da casa aluguei coisas que já tinha lá.

Obrigada por seus comentarios Lillian
    Conte conosco para outras comemoraçoes em sua vida.
    Uma abraço
    Bruna L. Enviado a 19/01/2017
    O sítio pra mim é o espaço mais lindo pra quem deseja casar ao ar livre. Só acho que precisa de uma reforma na área da piscina, banheiros e cozinha, apenas pra deixar com aparência mais sofisticada. Com toda certeza casaria lá novamente. Sou apaixonada por aquele lugar.
  • Antonio
    Antonio S. Enviado a 09/01/2017
    Excelentes lugar. A versatilidade do espaço é o que encanta a todos. Diversas possibilidades de organização de espaço variando com a iluminação do dia do evento. Sempre disponíveis para resolver qualquer problema. Recomendamos.
  • Zuleide
    Zuleide C. Enviado a 23/11/2016
    A escolha do Sítio do Sapoti foi fundamental para a realização do nosso desejo. O lugar é lindo, muito arborizado e ventilado. Fizemos a cerimônia e a recepção de dia, ao ar livre, no bosque, sem toldos, o que deixou o clima bem agradável e as fotos belíssimas. A proprietária foi bastante compreensiva em vários aspectos e sempre se mostrou disponível a nos ajudar, respondendo com muita rapidez às nossas dúvidas. Com relação ao custo benefício é preciso ter em mente que o preço engloba apenas o espaço, cabendo aos noivos a despesa com mesas, cadeiras, toalhas, toldos, gerador, segurança, etc, mas a beleza natural do lugar compensa tudo isso! Fiquei muito satisfeita!
  • Gerlane
    Gerlane O. Enviado a 07/11/2016
    Foi um dos melhores contratos fechados. Eduarda é um amor de pessoa e estava sempre disposta a ajudar, o sítio também tem parceria com uma agência de turismo que nos forneceu um ótimo pacote para a lua de mel, com um bom desconto. Todos ficaram encantados com tudo! Minha decoração foi mais minimalista, mas eu não precisava de muitos elementos, com um lugar tão lindo. O acesso é super fácil e os fornecedores tem uma entrada facilitada, para evitar alguns problemas. Sem dúvida foi a melhor escolha que fizemos!
  • Tuanny
    Tuanny Enviado a 27/06/2016
    O lugar dos sonhos! Desde que conheci o Sítio não tive dúvidas que seria lá o local ideal do meu grande dia. Muitíssimo arborizado, bem cuidado, amplo. Perfeito! D. Eduarda é um amor, recomendo d+! Caiu perfeitamente bem na proposta do meu evento.

Respondido por Sítio do Sapoti:

Agradecemos a sua preferencia em realizar esse dia tão especial conosco!
    O Evento foi um Sucesso, Parabéns e felicidades na nova vida de Casados.

Esperamos ser cenário de próximos momentos especiais na vida do casal e da família.

Atenciosamente
    Equipe do Sítio Do Sapoti