Santo Capim Aldeia

Opiniões de Santo Capim Aldeia

• Deborah

Deborah E. · Se casou em 08/12/2019

Lugar lindo

O local é lindo, com muita área verde, um amplo estacionamento e área coberta. Amamos nós casar na árvore que tem no local, realmente fica tudo muito bonito!

Enviado a 19/12/2019
  • Bruna&Jefferson

Bruna L. · Se casou em 19/01/2019

Lugar maravilhoso e super lindo, meu casamento foi perfeito e o lugar contribuiu bastante pra deixar ele mais perfeito do que pensei ou pedir a deus, casaria mil vezes nesse lugar meus convidados amaram e de fácil acesso e as placas indicativas muito boa graças a deus todos os nossos convidados chegaram sem se perder.
    Mas aqui deixo meu agradecimento por tudo e que esse lugar é maravilhoso você ão se arrepende de jeito nenhum.

Enviado a 12/02/2019

Respondido por Santo Capim Aldeia:

Foi um imenso prazer termos participado do seu casamento.
    Agradecemos de coração.
    Desejamos toda a felicidade do mundo para o casal.
  • Elayne

Elayne A. · Se casou em 11/11/2017

Lugar lindo e o atendimento da Flaviane é excelente. No dia do casamento os funcionários foram extremamente atenciosos e o espaço estava limpo e impecável, transformou meu casamento em um conto de fadas, super recomendo!

Enviado a 28/12/2017
  • Thamires

Thamires F. · Se casou em 30/09/2017

São maravilhosos. Atendimento excelente. Eu recomendo. Eu não tenho palavras pra agradecer o carinho e atenção q eu e meu noivo tivemos por essa equipe maravilhosa. Agradeço muito de coração tudo que fizeram por nós!

Enviado a 02/11/2017

Respondido por Santo Capim Aldeia:

Olá Tamires . Foi um imenso prazer termos participado da realização desse grande sonho de vocês . Desejamos tudo que há de bom no céu e na terra para a vida de vocês , que Deus continue abençoando e dando muita sabedoria nessa nova caminhada .

Nathália · Se casou em 21/04/2017

O lugar é mágico e ainda dei sorte com o tempo. Você economiza bastante fazendo recepção e cerimônia no mesmo lugar. Não há capela no local e o Casarão é simples, mas suficiente para uma confortável arrumação de make.O toldo precisa de reparos.

Enviado a 22/05/2017

Elienai N. · Se casou em 17/12/2016

Sem duvidas um dos melhores contratos que fizemos. Flavyane maravilhosa demais nos encantou no primeiro momento da conversa, atenciosa, no dia do casamento nos ajudou muito, não temos palavras para agradecer o que fez por nó. O local é realmente encantador, e Deus nos direcionou sem sombra de duvida para esse lugar!

Enviado a 08/06/2017

Maria E. · Se casou em 05/11/2016

O espaço é lindo. O relacionamento com o cliente é maravilhoso. Não me arrependo de nada. Foi um dos melhores contratos que fechei! O pôr do sol é incrível para casamentos à tarde, ao ar livre. Super recomendo!

Enviado a 02/03/2017

Tayane C. · Se casou em 01/10/2016

Quando descobri a Capim Santo, que virou recentemente a Santo Capim. Eu estava perdida no assunto casamento, lá tive a ajuda de Flavyanne que me deu muito apoio nessa fase. Sou muito grata por aquele espaço ter me proporcionado tantos sentimentos bons. Eu sempre indicarei!

Enviado a 02/11/2016

Respondido por Santo Capim Aldeia:

Oooo meu amorzinho . Agradeço a Deus pelo privilegio de fazer parte desse momento que foi tão lindo .
    Que Deus abençoe muito a vida de vocês .
  • Alice

Alice M. · Se casou em 25/09/2016

O local é lindo e ótimo custo/benefício, pois já tem uma área coberta com um toldo enorme, não precisando alugar por fora, como acontece em muitos locais abertos. Tem o clima agradável de campo e é muito bem zelado, a grama e árvores sempre verdinhas. Foi tudo lindo!

Enviado a 26/10/2016

Gilliany · Se casou em 17/09/2016

Fomos abraçadas por Flaviane, a dona do espaço, do início da negociação até o fim da festa. Sempre nos aconselhando com dicas, flexibilizando as operações dos nossos fornecedores ou deixando o lugar mais lindo do que já é. A propósito, o capim santo é um espaço cheio de paz.

Enviado a 01/04/2017