Opiniões de Santa Isabel Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Natália P. Se casou em 12/12/2020

Casamento dos sonhos

Meu grande dia foi incrível, e sem dúvida alguma o Santa Isabel Eventos tem grande parte no sucesso dessa memória.

O local é espetacular! É lindo demais, muito aconchegante, bem cuidado e romântico. Para quem deseja casar ao ar livre realmente é uma ótima opção.
    O acesso ao local é muito fácil então não tem aquele problema de convidados ficarem perdidos.

A Casa Sede é uma obra de arte a parte. Eu sempre quis me arrumar no local para não ter correria de deslocamento no dia do casamento e aqueles atrasos característicos, além de ter sido mto agradável me arrumar naquela casa linda, as fotos ficaram perfeitas, tanto dentro da casa, como a presença maravilhosa que a Casa Sede trouxe para as fotos e para o clima da cerimônia.

Com pouco investimento na decoração da cerimônia foi possível deixar o ambiente mto charmoso e romântico, pois o lindo e mto bem cuidado Jardim fez toda a diferença.

O salão onde aconteceu a festa é sensacional, mto aconchegante e totalmente ventilado, o que trouxe muita tranquilidade para os convidados nesse momento de pandemia.

As administradoras são maravilhosas e fizeram de tudo para que meu grande dia fosse perfeito. Com certeza a forma como elas lidaram com tudo tornou a minha experiência mais agradável ainda. Lu e Lia, muito obrigada por terem feito parte desse sonho!

Super feliz com a minha escolha!
    Elizaine C. Se casou em 10/10/2020

O lugar perfeito!

O Espaço Santa Isabel é um lugar lindo de natureza, tem um salão incrível e uma casa colonial maravilhosa, recebemos também toda atenção e carinho da Luciana e dos seus funcionários e no dia estava tudo impecável. Se você está a procura de um lugar ao ar livre para casar tenho certeza de que este espaço é o melhor. Nosso casamento foi lindo e não teve um convidado que não elogiou o espaço. Realmente vocês estão de parabéns! Obrigada por ter tornado o nosso grande dia mais especial neste lugar tão mágico!
  • Carolina
    Carolina Se casou em 11/01/2020

Casamento dos Sonhos!

Se você sonha em casar ao ar livre e quer um lugar mágico, achou! Sem dúvida nenhuma, foi a melhor escolha que fizemos. A Lia é mega atenciosa, simpática e faz de tudo para que suas expectativas sejam alcançadas! Nosso casamento foi perfeito, o lugar é incrivelmente lindo, não tem como botar nenhum defeito! Passamos a noite lá e ainda aproveitamos um lindo domingo na piscina! Nossas bodas vão ser comemoradas lá, se Deus quiser! Obrigada Á todos do Santa Isabel, por fazerem parte desse nosso dia tão especial!
  • Tatiana
    Tatiana P. Se casou em 30/11/2019

Sensacional!

Sem dúvida foi a nossa melhor escolha!
    Casamos no dia 30/11/19 com a certeza de que todos os nossos convidados ficariam encantados! E assim aconteceu!
    O espaço é lindo, acolhedor, com saída para as principais rodovias SP-Interior.
    O atendimento da Lia foi impecável, ela me ajudou o tempo todo! Super indico!

Melissa Se casou em 19/10/2019

Espaço maravilhoso para a realização do seu sonho!

Tudo perfeito!! O espaço é ideal para a realização de um casamento harmônico, charmoso e aconchegante ao mesmo tempo. Meus convidados ficaram encantados! A Lia e a Luciana são pessoas fantásticas que se dispõe de imediato a qualquer solicitação. Parabéns pelo profissionalismo!!
    Camila Se casou em 21/09/2019

Meu casamento foi um sonho. Conheço a lia proprietária desde criança e sabia que havia um espaço para casamentos. Quando me devido casar falei com o meu esposo que seria lá. Quando entramos pela primeira vez já me encantei e me senti casando debaixo daquela árvore maravilhosa. A li sempre esteve pronta, me ajudou com muitos detalhes, me deu dicas e sempre esteve ali à minha disposição. Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso, seu carisma sua dedicação faz toda a diferença em seu negócio. Obrigada.
  • Carla
    Carla A. Se casou em 07/09/2019

Lugar perfeito.

O Santa Isabel é um lugar perfeito para casar! Cerimônia ao ar livre rodeado de árvores e salão clean e integrado com a natureza para você trabalhar a sua decoração como quiser! Além de tudo tem a opção de alugar o espaço para o fim de semana todo e curtir com familiares e amigos não somente a noite do casamento. Além disso tudo, as meninas Lia e Luciana são super atenciosas, sempre tirando as nossas dúvidas e sempre prontas a ajudar. Enfim, o Santa Isabel é perfeito. Só temos a agradecer.
    Aline Se casou em 25/05/2019

Maravilhoso!

Casar no Santa Isabel parece que foi coisa do destino. Aos 45 do segundo tempo resolvemos trocar o espaço (por questões estruturais). Nesse mesmo tempo, vi as fotos de um casamento que a minha decoradora fez por lá e amei.
    Liguei para o contato disponibilizado no Instagram e por "sorte" a nossa data estava disponível. Agendamos a visita e saímos de lá sabendo que era "O" lugar. Em uma semana acertamos tudo. Foi incrível. O lugar é impecável e conta com uma estrutura perfeita para eventos de qualquer tamanho. Todos amaram e ficaram encantados com todos os cantinhos do espaço. Eu queria ficar morando por lá mesmo, falei pra Lia! rsrs. E a Lia?! Que postura! Super atenciosa e carinhosa! Desde o primeiro contato foi de um profissionalismo ímpar. Com certeza, casar no Santa Isabel foi a melhor "troca" que fizemos! Foi um sonho! Obrigada, Lia!
    Camila Se casou em 27/04/2019

Serviço é tudo!

Muito mais do que um lindo espaço, ter realizado meu casamento no Santa Isabel foi especial por conta do ótimo atendimento da Lia. Sempre muito disposta, solícita e gentil comigo e meu noivo. Nos apoiou do inicio ao fim fazendo com que o nosso dia fosse perfeito. Super recomendo!
    Elaine Se casou em 30/03/2019

Excelência

A simpatia da equipe e a sensação de parceria resultam em empatia e contribuem muito para a realização de um evento, e foi o que encontramos no Santa Isabel, um belo espaço que proporcionou um excelente casamento.