Santa Isabel Eventos

Opiniões de Santa Isabel Eventos

• Tatiana

Tatiana P. · Se casou em 30/11/2019

Sensacional!

Sem dúvida foi a nossa melhor escolha!
    Casamos no dia 30/11/19 com a certeza de que todos os nossos convidados ficariam encantados! E assim aconteceu!
    O espaço é lindo, acolhedor, com saída para as principais rodovias SP-Interior.
    O atendimento da Lia foi impecável, ela me ajudou o tempo todo! Super indico!

Enviado a 11/02/2020

Melissa · Se casou em 19/10/2019

Espaço maravilhoso para a realização do seu sonho!

Tudo perfeito!! O espaço é ideal para a realização de um casamento harmônico, charmoso e aconchegante ao mesmo tempo. Meus convidados ficaram encantados! A Lia e a Luciana são pessoas fantásticas que se dispõe de imediato a qualquer solicitação. Parabéns pelo profissionalismo!!

Enviado a 04/12/2019

Camila · Se casou em 21/09/2019

Meu casamento foi um sonho. Conheço a lia proprietária desde criança e sabia que havia um espaço para casamentos. Quando me devido casar falei com o meu esposo que seria lá. Quando entramos pela primeira vez já me encantei e me senti casando debaixo daquela árvore maravilhosa. A li sempre esteve pronta, me ajudou com muitos detalhes, me deu dicas e sempre esteve ali à minha disposição. Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso, seu carisma sua dedicação faz toda a diferença em seu negócio. Obrigada.

Enviado a 06/12/2019
  • Carla

Carla A. · Se casou em 07/09/2019

Lugar perfeito.

O Santa Isabel é um lugar perfeito para casar! Cerimônia ao ar livre rodeado de árvores e salão clean e integrado com a natureza para você trabalhar a sua decoração como quiser! Além de tudo tem a opção de alugar o espaço para o fim de semana todo e curtir com familiares e amigos não somente a noite do casamento. Além disso tudo, as meninas Lia e Luciana são super atenciosas, sempre tirando as nossas dúvidas e sempre prontas a ajudar. Enfim, o Santa Isabel é perfeito. Só temos a agradecer.

Enviado a 08/10/2019

Aline · Se casou em 25/05/2019

Maravilhoso!

Casar no Santa Isabel parece que foi coisa do destino. Aos 45 do segundo tempo resolvemos trocar o espaço (por questões estruturais). Nesse mesmo tempo, vi as fotos de um casamento que a minha decoradora fez por lá e amei.
    Liguei para o contato disponibilizado no Instagram e por "sorte" a nossa data estava disponível. Agendamos a visita e saímos de lá sabendo que era "O" lugar. Em uma semana acertamos tudo. Foi incrível. O lugar é impecável e conta com uma estrutura perfeita para eventos de qualquer tamanho. Todos amaram e ficaram encantados com todos os cantinhos do espaço. Eu queria ficar morando por lá mesmo, falei pra Lia! rsrs. E a Lia?! Que postura! Super atenciosa e carinhosa! Desde o primeiro contato foi de um profissionalismo ímpar. Com certeza, casar no Santa Isabel foi a melhor "troca" que fizemos! Foi um sonho! Obrigada, Lia!

Enviado a 05/06/2019

Camila · Se casou em 27/04/2019

Serviço é tudo!

Muito mais do que um lindo espaço, ter realizado meu casamento no Santa Isabel foi especial por conta do ótimo atendimento da Lia. Sempre muito disposta, solícita e gentil comigo e meu noivo. Nos apoiou do inicio ao fim fazendo com que o nosso dia fosse perfeito. Super recomendo!

Enviado a 02/05/2019

Elaine · Se casou em 30/03/2019

Excelência

A simpatia da equipe e a sensação de parceria resultam em empatia e contribuem muito para a realização de um evento, e foi o que encontramos no Santa Isabel, um belo espaço que proporcionou um excelente casamento.

Enviado a 10/04/2019

Larissa L. · Se casou em 16/02/2019

Melhor dia no melhor lugar!

Não temos como expressar em palavras como foi nosso dia no Santa Isabel Eventos.
    Tivemos sorte em ter encontrado um local exatamente como queríamos.
    Foi realmente amor à primeira vista.
    Além do espaço ser maravilhoso. A Lia foi uma pessoa excepcional nos ajudou e deu dicas em cada detalhe.
    O serviço foi perfeito, de organização a comunicação, limpeza e beleza!

Obrigada meninas de alguma forma vocês tornaram nosso dia ainda mais especial!

Lari e Ri - 16/02/2019

Enviado a 28/03/2019
  • Sabrina

Sabrina P. · Se casou em 19/01/2019

O lugar onde você é bem-vindo

Fazer o casamento no Santa Isabel Eventos foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Tive que mudar de local faltando 3 meses e, por sorte, a data estava disponível! E que sorte! Me senti muito bem acolhida! O espaço fornece tudo o que é preciso para que o casamento seja um sucesso! Extremamente limpo e organizado! Além disso, tive toda a assistência que precisei. O lugar é maravilhoso e deixa todos encantados! Fazer meu casamento lá só tornou tudo mais especial!

Enviado a 28/02/2019

Thiago A. · Se casou em 20/10/2018

Santa Isabel

Ótimo espaço do salão, banheiros amplos, casa confortável, localização muito boa e muito charmoso para realizar seu evento.
    Agradeço também atenção que a Lia nos deu,sempre prestativa e disposta para ajudar.
    Recomendo.

Enviado a 22/11/2018