Santa Isabel Eventos

Santa Isabel Eventos 5
  • Carla

Carla A. · Se casou em 07/09/2019

Lugar perfeito.

O Santa Isabel é um lugar perfeito para casar! Cerimônia ao ar livre rodeado de árvores e salão clean e integrado com a natureza para você trabalhar a sua decoração como quiser! Além de tudo tem a opção de alugar o espaço para o fim de semana todo e curtir com familiares e amigos não somente a noite do casamento. Além disso tudo, as meninas Lia e Luciana são super atenciosas, sempre tirando as nossas dúvidas e sempre prontas a ajudar. Enfim, o Santa Isabel é perfeito. Só temos a agradecer.

O casamento de Carla Amaral e Santa Isabel Eventos 6
    O casamento de Carla Amaral e Santa Isabel Eventos 14
    Enviada em 08/10/2019

Aline · Se casou em 25/05/2019

Maravilhoso!

Casar no Santa Isabel parece que foi coisa do destino. Aos 45 do segundo tempo resolvemos trocar o espaço (por questões estruturais). Nesse mesmo tempo, vi as fotos de um casamento que a minha decoradora fez por lá e amei.
    Liguei para o contato disponibilizado no Instagram e por "sorte" a nossa data estava disponível. Agendamos a visita e saímos de lá sabendo que era "O" lugar. Em uma semana acertamos tudo. Foi incrível. O lugar é impecável e conta com uma estrutura perfeita para eventos de qualquer tamanho. Todos amaram e ficaram encantados com todos os cantinhos do espaço. Eu queria ficar morando por lá mesmo, falei pra Lia! rsrs. E a Lia?! Que postura! Super atenciosa e carinhosa! Desde o primeiro contato foi de um profissionalismo ímpar. Com certeza, casar no Santa Isabel foi a melhor "troca" que fizemos! Foi um sonho! Obrigada, Lia!

Enviada em 05/06/2019

Camila · Se casou em 27/04/2019

Serviço é tudo!

Muito mais do que um lindo espaço, ter realizado meu casamento no Santa Isabel foi especial por conta do ótimo atendimento da Lia. Sempre muito disposta, solícita e gentil comigo e meu noivo. Nos apoiou do inicio ao fim fazendo com que o nosso dia fosse perfeito. Super recomendo!

Enviada em 02/05/2019

Elaine · Se casou em 30/03/2019

Excelência

A simpatia da equipe e a sensação de parceria resultam em empatia e contribuem muito para a realização de um evento, e foi o que encontramos no Santa Isabel, um belo espaço que proporcionou um excelente casamento.

Enviada em 10/04/2019

Larissa L. · Se casou em 16/02/2019

Melhor dia no melhor lugar!

Não temos como expressar em palavras como foi nosso dia no Santa Isabel Eventos.
    Tivemos sorte em ter encontrado um local exatamente como queríamos.
    Foi realmente amor à primeira vista.
    Além do espaço ser maravilhoso. A Lia foi uma pessoa excepcional nos ajudou e deu dicas em cada detalhe.
    O serviço foi perfeito, de organização a comunicação, limpeza e beleza!

Obrigada meninas de alguma forma vocês tornaram nosso dia ainda mais especial!

Lari e Ri - 16/02/2019

Enviada em 28/03/2019
  • Sabrina

Sabrina P. · Se casou em 19/01/2019

O lugar onde você é bem-vindo

Fazer o casamento no Santa Isabel Eventos foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Tive que mudar de local faltando 3 meses e, por sorte, a data estava disponível! E que sorte! Me senti muito bem acolhida! O espaço fornece tudo o que é preciso para que o casamento seja um sucesso! Extremamente limpo e organizado! Além disso, tive toda a assistência que precisei. O lugar é maravilhoso e deixa todos encantados! Fazer meu casamento lá só tornou tudo mais especial!

Enviada em 28/02/2019

Thiago A. · Se casou em 20/10/2018

Santa Isabel

Ótimo espaço do salão, banheiros amplos, casa confortável, localização muito boa e muito charmoso para realizar seu evento.
    Agradeço também atenção que a Lia nos deu,sempre prestativa e disposta para ajudar.
    Recomendo.

Enviada em 22/11/2018

Marina F. · Se casou em 29/09/2018

Maravilhoso, recomendo demais!

Sem palavras pra descrever esse lugar e pra agradecer o atendimento da Lia! O lugar é lindo, super bem cuidado e muito agradável! O espaço para a cerimônia embaixo da árvore é um sonho, a infraestrutura do salão impecável, e o paisagismo do jardim e a casa sede deixam o lugar super chique e ainda mais lindo! Além do espaço ser maravilhoso, a Lia é um amor de pessoa e super atenciosa, fez de tudo pra ajudar o nosso casamento a sair perfeito, nos ajudando em todas as etapas, tornando a organização muito mais fácil! Os fornecedores também elogiaram muito! O espaço e a Lia foram com certeza peças fundamentais para que tudo no nosso casamento fosse perfeito! Sou muito grata e recomendo muito!

Enviada em 10/10/2018
  • Karina

Karina B. · Se casou em 23/09/2018

Lugar dos sonhos

Na primeira visita eu já me apaixonei pelo lugar e quis fechar no mesmo momento.
    Lugar dos sonhos, incrível paisagem do campo com a junção dos clássicos casarões de estilo colonial.
    Beleza surreal.
    Limpeza excelente.
    Atendimento maravilhoso, a Lia nos recebeu como se já nos conhecesse. Foi incrível a sintonia e nasceu um carinho desde o primeiro dia.
    Qualidade inexplicável.
    Preço ótimo e justo.

O casamento de Karina Benatti e Santa Isabel Eventos 15
    Enviada em 09/12/2018

Respondido por Santa Isabel Eventos:

Karina querida, muito obrigada, viu?

Meu coração se enche de alegria aqui.
    A Santa Isabel agradece pelo feedback
    Um beijão

Alexander R. · Se casou em 22/09/2018

Lugar dos sonhos!

Sem dúvidas, o lugar mais incrível e perfeito para realização do nosso maior sonho. Lia e Luciana, sem palavras para o carinho, atenção e profissionalismo com que nos receberam e fizeram nossa história continuar sendo escrita! Local impecável, lindo, arborizado, diversos recursos, estrutura completa para eventos. Sem muitas palavras, posso dizer com toda certeza que você não irá se arrepender em contratar este maravilhoso espaço!

Enviada em 18/11/2018