Opiniões de Recanto Green

Ribeirão Pires, São Paulo Estado

• Wanderson
    Wanderson A. Enviado a 08/03/2021

Nosso lindo dia

Só tenho elogios e gratidão para toda a equipe do recanto green, amamos que o nosso dia tenha acontecido e não podemos deixar de ser grato por todo o carinho e atenção que vocês tiveram, obrigado.
    Carolina Enviado a 18/03/2020

Maravilhosos!

Recomendamos o espaço Recanto Green de olhos fechados. Super dedicados, profissionais, pacientes, atenciosos e caprichosos. Não temos queixa de absolutamente nada. Foram impecáveis. Parabéns!
  • Raissa
    Raissa S. Enviado a 26/02/2020

Lugar fanta

Desde o primeiro momento você já se apaixona pelo local, depois de tudo pronto é de enlouquecer. Tudo maravilhoso, pessoas que nos ajudaram em tudo, mega dedicados, delicados e caprichosos. Comida muito gostosa, lugar sem aquele monte de espaço separado, local de fácil acesso, próximo a avenida, rua asfaltada e sem subida, tudo muito rustico e lindo claro. Agradecida por ter a oportunidade de conhece-los a tempo. Não coloco e tiro nada do que foi. Tudo muito rustico com aquele capricho lindo. Mega recomendo. Obrigada a todos os envolvidos do recanto que fizeram deste dia mais especial, desde o churrasqueiro, garçons, cozinheiras, assessora, decoradora, proprietários e envolvidos, sempre simpáticos e deixando todos confortáveis. Ainda vejo as fotos e fico apaixonada. Mega recomendo.

Bruna V. Enviado a 20/02/2020

Lugar incrível!

De primeira já ficamos apaixonados com o espaço! A Fernanda (assessora) nós recebeu muito bem, e todos no decorrer do processo do casamento nos acompanharam, aconselharam e ajudaram nas preparações. Fernanda (decoradora) arrasou no nosso grande dia, fazendo com que tudo ficasse cada vez mais lindos, sem contar na animação do som do DJ (Felipe) com as músicas maravilhosas. Só tenho a agradecer a cada um da equipe do Recanto, pois foi um dia incrível, lindo, mágico, superando as expectativas que tínhamos para nosso dia especial. Vocês são maravilhosos!
    Marcelo A. Enviado a 26/02/2020

Recomendo o local.

Recanto Green tem uma equipe sensacional. Espaço muito bonito e organizado, fizeram um dos dias mais especiais da minha vida sair perfeito e com muito cuidado. Obrigado.
  • Bruno
    Bruno S. Enviado a 16/12/2019

Lugar incrível!

Local lindo, bastante verde, jardim e detalhes em bambu que fazem do local único! Fechamos o pacote, local, decoração, buffet, DJ e assessoria, não temos do que reclamar! Nos atenderam em tudo e no dia foram impecáveis. Decoração acima das espectativas, comida excelente. Todos convidados elogiaram e pediram o contato do lugar. Recomendamos com certeza!

Respondido por Recanto Green:

Casal Isadora e Bruno, um casal com filhos lindos e um amor que foi eternizado em nosso espaço. Obrigada pela oportunidade de ter a benção de Deus no momento da cerimonia de vocês e pelos desafios em que nos foram dados pela noiva Isadora, tudo deu certo e também ficamos felizes pelo carinho e escolha! Sejam felizes, um grande beijos da Equipe Recanto Green.
  • Guilherme
    Guilherme Enviado a 13/12/2019

Super recomendamos!

O Recanto Green tornou o nosso sonho em realidade! Total atenção e profissionalismo! Muito obrigado por nos proporcionar o melhor dia de nossas vidas!

Respondido por Recanto Green:

Casal Guilherme e Ester, como foi leve realizar o casamento de vocês, muito a personalidade de vocês e definiria a palavra leve como um ponto muito positivo a vocês e que seja assim ao longos dos anos de convivência, tenham uma vida leve, cheia de coisas boas, são os votos do Recanto Green a vocês. Obrigada por nos escolher. Beijos
  • Tatiane
    Tatiane Y. Enviado a 25/11/2019

Muito atenciosos

A equipe do recanto green é extremamente atenciosa e dedicada. A decoração e o buquê ficaram um sonho. A assessoria deu todo o suporte e fez de tudo para que o evento fosse do jeito que sonhamos!

Respondido por Recanto Green:

Olá Noivinhos Tati e Pedro, que prazer foi realizar o casamento de vocês, Obrigada por escolher o Recanto Green por nos dar essa oportunidade em tão pouco tempo! Beijos e felicidades a vocês.
  • Karine
    Karine S. Enviado a 17/09/2019

Só agradeço

Lugar perfeito, equipe perfeita, tudo o que sonhamos foi idealizado. Cada detalhe colocado com tanto amor e carinho. Nada foi feito de um fornecedor para um cliente, mas sim de uma família para outras famílias e amigos. Fomos mais que felizes durante todo o processo de idealização do nosso sonho e nosso dia foi além de especial.
    Decoração espetacular, equipe de garçons, Dj, assessoria, buffet, tudo perfeito.Que comida maravilhosa.
    Todos os meus pedidos foram respeitados e com um toque da decoradora eles ficaram ainda melhores. Equipe de assessoria fez o meu dia ser perfeito e o local só vem apresentando melhorias e encheu nossos olhos com tanta decoração maravilhosa.
    Só tenho que agradecer e agradecer, o nosso casamento só recebeu e recebe diariamente elogios. Ressalto uma frase que estamos escutando muito: Nunca fui em um casamento tão lindo, tão rico em detalhes e com uma equipe tão tranquila e profissional.
    Obrigada por fazerem do nosso casamento um dia incomparável. Cada momento está guardado não só em vídeos, fotos, mas com muito amor em nossas memórias.

Att

Karine Santana

Respondido por Recanto Green:

Obrigada Karine e Felippe pela oportunidade em realizar o casamento de vocês, lindas palavras e bem citado por você e talvez seja este o nosso maior diferencial, tratamos os casamentos como uma extensão da nossa casa, da nossa família para a família de vocês e expressamos isso em nossas entregas.
    O casamento de vocês, em especial teve uma “pitada” diferente de desafios e foi maravilhoso poder realizar e idealizar com vocês neste último ano até a grande data. O dia estava lindo, a música perfeita, o ambiente estava agradável e a felicidade estava estampada nos rostos de todos e principalmente da de vocês. A Equipe Recanto Green, mais uma vez agradeço este momento e deseja cumplicidade e amor na vida deste casal.
    Fernanda L. Enviado a 26/07/2019

Tornaram nosso sonho mais bonito

Agradecemos por toda caminhada até aqui. Realizamos um sonho e vocês potencializaram esse sonho. Agradecemos a Fabíola e toda a equipe por tudo que nos proporcionaram no Recanto Green. Foi uma experiência que nossas memórias guardará com muito orgulho de temos escolhido esse espaço. Amamos tudo e os convidados também! Tudo maravilhoso!

Respondido por Recanto Green:

Queridos Casal Fernanda e Wendell, lembro do dia em que vieram conhecer o nosso espaço, foi num domingo totalmente despretensioso, depois de uma festa infantil que havia acontecido no sábado e vocês se encantaram e já fecharam conosco, foi amor a primeira vista e nós abraços da mesma forma e desde lá, os detalhes foram fechados pelos dois, em conjunto, participando de tudo! Vocês são lindos, se combinam e o caso de vocês representaram tanto a personalidade do casal que até hoje recebo elogios da festa e das cores escolhidas por vocês. Obrigada Casal pelo amor que nos passaram. Super beijos da nossa Equipe Recanto Green