Recanto Flor da Vila

100 opiniões | Diadema (São Paulo)

Opiniões de Recanto Flor da Vila

• Barbara

Barbara A. · Se casou em 13/02/2021

Uma verdadeira família

Família Flor da Vila, Queremos dizer que vocês são fantásticos, maravilhosos, incríveis... São tantos adjetivos que tenho para vocês que se usasse não caberia aqui! Nos apaixonamos pelo Flor a primeira vista e não me arrependo de ter escolhido vocês para cuidar desse dia tão especial, vocês são incríveis!!
    Nos consideramos muito sortudos por estar sempre rodeado de pessoas boas e no nosso dia não foi diferente, escolhemos a família mais fantástica do ABC para cuidar de nos. Só temos a agradecer. Fernando, peço que Deus te abençoe e ilumine seu caminho sempre, você é 10 e merece tudo de maravilhoso. Giovana, você foi minha fada madrinha, cuidou tão bem de nos, que não existe palavras que possamos usar para agradecer, desejo que Deus te abençoe sempre. E ao Sr. Luiz, sempre nos recebendo maravilhosamente bem e nos dando os melhores conselhos, obrigada por tudo. Família que Deus abençoe a todos, vocês estarão para sempre em nossos corações.

Enviado a 25/02/2021
  • Drielle

Drielle · Se casou em 30/01/2021

Casamento dos sonhos

Ah Flor da Vila! Vocês foram simplesmente incríveis. Nós marcamos nossa data de casamento em 05/2019 para casar em 08/20 porém os planos de Deus foram diferentes dos nossos devido a pandemia adiamos não uma, mas sim 3x nossa data, até que o dia 27/02 chegou. Sim, nossa data chegou e vocês desde sempre, desde o dia que fomos conhecer o espaço até o nosso grande dia, nos atenderam com toda atenção e carinho! Sobre ontem, estava tudo mais que perfeito! Todos, eu disse todos, os convidados elogiaram a festa do início ao fim. O atendimento do Madeira e das minhas assessoras, Yasmin, Gi e a Ma... não desgrudaram de mim um minutinho kkkk. Vocês foram perfeitos. Fernando e Amanda que me ajudaram em todos os detalhes pra deixar tudo com nosso jeitinho o nosso muito obrigada, e ao Sr. Luiz, gratidão! Vocês fazem parte da nossa família agora.

Enviado a 01/03/2021

Solene J. · Se casou em 25/01/2021

Agradecimento

Boa noite Flor da Vila, Tudo bem? Desculpa pela demora é que voltamos hoje de viagem, mas não poderíamos deixar de agradecer. Antes de tudo, Fernando e Luiz desde o primeiro dia que fomos aí conhecer o lugar saímos com a certeza que era o ligar para escrever nossa história. O lugar é maravilhoso e enche os olhos, todos ficaram encantados com o local, mas o que mais encantou a gente foi o carinho do Fernando e do senhor Luiz que desde o primeiro momento nós tratou de uma forma que nunca fomos tratados e não temos palavras para descrever tudo o que fizeram por nós e o dinheiro não pode pagar a gratidão que temos por vocês. Como vocês sempre disseram e o que a gente sentia que vocês já faziam parte da família, ficamos triste porque não podíamos voltar, mas fiquem com Deus e que Deus abençoe vocês do flor da vila e que possa sempre prosperar, vocês fizeram do nosso dia mais do que especial... Mágico. E que não acreditamos até agora que casamos em um lugar tão especial. Mas vocês estarão sempre em nossas orações. Deus abençoe vocês e que vocês possam sempre prosperar nossas sinceros agradecimentos a equipe flor da vila. E nos perdoe por qualquer coisa .

Enviado a 26/02/2021
  • Barbara

Barbara · Se casou em 24/01/2021

Magnífico, sonho realizado!

Gratidão é oque sentimos em nossos corações!
    Se eu recomendo? Sem nem piscar eu digo com toda certeza.
    Não temos nem palavras pra descrever o quão esse lugar é incrível, o recanto não é só um buffet mas sim uma família maravilhosa, muito obrigada a toda equipe que nos ajudou a realizar o nosso sonho, posso dizer que me senti uma rainha.
    Os convidados elogiaram tudo, desde a comida até a equipe, o pessoal saiu de lá maravilhado. Que Deus continue abençoando grandemente vocês.

Enviado a 16/02/2021

Camila · Se casou em 23/01/2021

Passando pra agradecer em meu nome e do Gui pelo dia que nós proporcionaram! Que sonho e que alegria! Agradecemos também em especial o sr. Luiz, o Fernando e a Gi que sempre estiveram a frente ali para nada dar errado. Dia 23/01/21 está tatuado nos nossos corações e da melhor forma possível! Um beijão dos recém casados.

Enviado a 27/02/2021
  • Rosane

Rosane · Se casou em 16/01/2021

Local incrível, eles realizam sonhos

Recanto Flor da Vila, é difícil descrever o quão especial foi este dia, a equipe foi maravilhosa, super educados, atenciosos (antes, durante e após ao casamento). Só recebemos elogios da decoração, da comida, do local da cerimonia, do dj, da queima de fogos, da organização, do atendimento, das bebidas, da limpeza... São muitos detalhes, rsrs, tudo impecável. E que equipe de assessoria (me considero melhor amiga da Jéssica Figueira (linda) muito atenciosa, cuidou de todos os detalhes (aguentou essa noiva cheia de perfeccionismo). Sr. Luiz pessoa iluminada, nos conquistou na primeira visita, o madeira (cartão de visita do flor da vila) nos apresentou o local dando emoção antes mesmo do grande dia. Fernando, pessoa incrível, sempre nos acalmou no período de pandemia nos motivando sempre (gratidão a todos vocês). Tenham a certeza que estão no ramo certo, são excelentes no que fazem.

Enviado a 15/02/2021
  • Wallace

Wallace B. · Se casou em 20/12/2020

O evento dos sonhos

Uma equipe excelente, um lugar lindo, super atenciosos em todos os momentos. Tivemos que adiar a data do casamento 2 vezes e em todo momento estiveram ao nosso lado para nos dar o suporte. No dia do evento receberam a nós e nossos convidados respeitando todos os protocolos de segurança o que deixou a todos muito mais confortáveis. Enfim só tenho a agradecer por vocês terem feito parte de nossa história!

Enviado a 31/05/2021

Camila C. · Se casou em 19/12/2020

Gratidão, gratidão e gratidão

Só tenho agradecer pela linda festa proporcionada pelo Recanto Flor da Vila. Desde o primeiro contato até o dia do casamento foram super atenciosos conosco. Tornando "inesquecível como deve ser". Estamos encantados com o trabalho de vocês, a organização do buffet, o profissionalismo, o comprometimento e principalmente o amor que todos da equipe trabalham. Os assessores sempre animando a festa, as meninas que cuidaram de mim... sem palavras para agradecer por todo o cuidado. Tivemos um casamento dos sonhos, meu celular não para de chegar mensagem dos convidados elogiando a festa, a comida (fartura demais), o bolo meu Deus estava maravilhoso. Não tenho palavras para expressar a emoção que sentir ao ver que foi além do que sonhava, um casamento de princesa. Parabéns a todos os envolvidos por tornarem o nosso dia perfeito, a nossa cerimônia foi incrível. Nossa eterna gratidão!

Enviado a 26/02/2021

Juliana · Se casou em 13/12/2020

Nota mil a esse espaço

Boa tarde,
    Fernando e equipe Flor da Vila.

Primeiramente agradeço a deus por me apresentar esse lugar que é incrível.
    Meu casamento foi dia 13/12 hoje é 15/12 e nós eu e meu esposo já estamos com saudades.
    Que dia incrível.
    Assessória perfeita, a gê sempre presente.
    A jé, madeira e você são incríveis e extremamente atenciosos.
    Só tenho a agradecer a recepção, a cerimônia, a decoração, o buffet tudo perfeito.
    Meus convidados só me elogiaram o lugar e alguns até me solicitaram o contato de vocês e é claro que passei, Qquando é bom recomendamos.

Obrigada por tudo.
    Voltarei para fazer minhas bodas de prata. Kkkkkkk
    Daqui 25 anos. Kkk

Dá um beijo no senhor Luís.

Um beijo enorme a todos e mais uma vez obrigada por tudo.

Juliana e michel
    13/12/2020.

Enviado a 18/03/2021
  • Gabriella

Gabriella G. · Se casou em 21/11/2020

Gratidão a equipe flor da vila

Sou extremamente grata pela equipe do flor da vila, eles fizerem nosso dia se tornar realidade e tudo foi perfeito. Me deram todo suporte, o espaço é maravilhoso, realmente foi a realização de um grande sonho. Muito muito obrigada por tudo, e Deus abençoe vocês, que são não só uma empresa, mas sim uma família que realiza sonhos.

Enviado a 30/11/2020