Opiniões de Recanto Flor da Vila

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Amanda P. Se casou em 26/09/2021

Sonho realizado

Meu casamento foi incrível, eu amei cada detalhe, não tem do que reclamar, perfeição de lugar, funcionários maravilhosos, nota mil, casaria de novo, obrigada por tudo Flor da Vila, vocês fazem parte da nossa história!
  • Gessica
    Gessica D. Se casou em 25/09/2021

A melhor escolha!

A nossa melhor escolha foi fazer o nosso casamento no Flor da Vila. Lá é tudo maravilhoso, desde o primeiro atendimento. O espaço é lindo, a comida é muita farta, além de ser maravilhosa (a maioria dos convidados comentaram que nunca tinham visto tanta fartura de comida em um casamento), os profissionais são sensacionais, o Ateliê da noiva é super completo, com certeza lá é o melhor lugar de SP para se realizar um casamento. Gratidão é a palavra que nos define. Se pudesse casaríamos lá de novo, de novo, e de novo. Amamos tudo. Todas as notas deste app para este espaço sensacional.
  • Dani
    Dani A. Se casou em 05/09/2021

Inesquecível como deve ser!

Gostaria de agradecer pelo excelente trabalho de vocês. Nos foi entregue muito mais do que esperávamos! Todos os meus convidados elogiaram a cordialidade dos colaboradores do flor da vila. A beleza do lugar, a comida, a bebida. Tudo estava perfeito! Fica aqui nosso sincero obrigada por terem feito desse dia o melhor, inesquecível como deve ser! Toda equipe: Fernando, Jéssica, sr. Luiz, Rodrigo, Madeira... As assessoras (eu amei todas elas). Enfim a todos que tiveram participação para fazerem desse momento único nosso muito obrigada! Que deus siga abençoando a vida e o trabalho de vocês, para que entreguem sempre esse trabalho excelente! Obrigada e obrigada.
  • Cristiane
    Cristiane A. Se casou em 04/09/2021

Sonho realizado lindamente

Impossível falar mal de algum ponto desse lugar, tudo impecável! O Flor da Vila entrega muito mais do que foi contratado, cada detalhe é pensado com muito carinho, de modo que a gente consegue sentir isso só de estar no lugar. O atendimento é maravilhoso, a comida é maravilhosa, bebida gelada, bolo delícia... Ah que saudade da minha festa. Os convidados (sem exceção) elogiaram muito o local, muito! Um especial para a Jéssica que é a pessoa mais paciente do mundo, o Fernando, o madeira e por último, mas não menos importante, sr. Luis. Agradeço a todos por ter feito do nosso casamento um dia memorável e extremamente feliz!
  • PAMELA
    Pamela Y. Se casou em 14/08/2021

Casamento incrível

Gostaria de agradecer a todos do Recanto Flor da Vila. Todos foram impecáveis do início ao fim. Pena que passa tão rápido e já estou morrendo de saudades do meu grande dia. Não poderia ter escolhido lugar melhor para casar. Entreguei meu maior sonho na mão deles e foi tudo perfeito. Seu Luís, Jéssica, Fernando, Maiara e demais são pessoas iluminadas. Eu amei cada detalhe. Obrigada por terem superado as nossas expectativas. Com amor, noivinha Pâmela
    Amanda Se casou em 25/07/2021

Um sonho realizado!

Não tenho palavras para descrever meu grande dia! O Flor da Vila é impecável em todos os aspectos. Equipe top, comida boa, lugar lindo!

Recebi tantos elogios dos convidados, desde o atendimento e atenção dos garçons e equipe, até decoração, sobremesa; o suco natural fez o maior sucesso, muitas pessoas vieram me falar como estava bom rs. Não tenho nada para pontuar. Foi emocionante e incrível…

Eles sabem o que é realizar um casamento.
    Aline Se casou em 19/06/2021

Inesquecivel como deve ser

Nós não temos palavras para descrever vocês do Flor da vila, vocês são família, são amigos. Desde 2017 conversando com vocês, choramos juntos, mudamos de data 4x por motivos de quem iria imaginar que iria chegar uma pandemia no mundo, mas vocês não deixaram meu sonho acabar e por diversas vezes eu quis desistir e vocês firmes comigo, trocamos muitas dicas de casamento e comidas!

Eu só tenho que agradecer a voces por tudo sempre, a cada um que trabalha no flor da vila, que pessoal educado, que pessoal que faz você se sentir como amigos de infância. Eu queria abraçar todos sem exceções e agradecer um por um pelo dia maravilhoso! Eu amo vocês e realmente a frase inesquecível como deve ser ela fica gravada na mente dos noivos! Voltarei aí em breve quando puder abraçar vocês, só ficou faltando isso para fechar com chave de ouro!
  • Barbara
    Barbara A. Se casou em 13/02/2021

Uma verdadeira família

Família Flor da Vila, Queremos dizer que vocês são fantásticos, maravilhosos, incríveis... São tantos adjetivos que tenho para vocês que se usasse não caberia aqui! Nos apaixonamos pelo Flor a primeira vista e não me arrependo de ter escolhido vocês para cuidar desse dia tão especial, vocês são incríveis!!
    Nos consideramos muito sortudos por estar sempre rodeado de pessoas boas e no nosso dia não foi diferente, escolhemos a família mais fantástica do ABC para cuidar de nos. Só temos a agradecer. Fernando, peço que Deus te abençoe e ilumine seu caminho sempre, você é 10 e merece tudo de maravilhoso. Giovana, você foi minha fada madrinha, cuidou tão bem de nos, que não existe palavras que possamos usar para agradecer, desejo que Deus te abençoe sempre. E ao Sr. Luiz, sempre nos recebendo maravilhosamente bem e nos dando os melhores conselhos, obrigada por tudo. Família que Deus abençoe a todos, vocês estarão para sempre em nossos corações.
  • Drielle
    Drielle Se casou em 30/01/2021

Casamento dos sonhos

Ah Flor da Vila! Vocês foram simplesmente incríveis. Nós marcamos nossa data de casamento em 05/2019 para casar em 08/20 porém os planos de Deus foram diferentes dos nossos devido a pandemia adiamos não uma, mas sim 3x nossa data, até que o dia 27/02 chegou. Sim, nossa data chegou e vocês desde sempre, desde o dia que fomos conhecer o espaço até o nosso grande dia, nos atenderam com toda atenção e carinho! Sobre ontem, estava tudo mais que perfeito! Todos, eu disse todos, os convidados elogiaram a festa do início ao fim. O atendimento do Madeira e das minhas assessoras, Yasmin, Gi e a Ma... não desgrudaram de mim um minutinho kkkk. Vocês foram perfeitos. Fernando e Amanda que me ajudaram em todos os detalhes pra deixar tudo com nosso jeitinho o nosso muito obrigada, e ao Sr. Luiz, gratidão! Vocês fazem parte da nossa família agora.
    Solene J. Se casou em 25/01/2021

Agradecimento

Boa noite Flor da Vila, Tudo bem? Desculpa pela demora é que voltamos hoje de viagem, mas não poderíamos deixar de agradecer. Antes de tudo, Fernando e Luiz desde o primeiro dia que fomos aí conhecer o lugar saímos com a certeza que era o ligar para escrever nossa história. O lugar é maravilhoso e enche os olhos, todos ficaram encantados com o local, mas o que mais encantou a gente foi o carinho do Fernando e do senhor Luiz que desde o primeiro momento nós tratou de uma forma que nunca fomos tratados e não temos palavras para descrever tudo o que fizeram por nós e o dinheiro não pode pagar a gratidão que temos por vocês. Como vocês sempre disseram e o que a gente sentia que vocês já faziam parte da família, ficamos triste porque não podíamos voltar, mas fiquem com Deus e que Deus abençoe vocês do flor da vila e que possa sempre prosperar, vocês fizeram do nosso dia mais do que especial... Mágico. E que não acreditamos até agora que casamos em um lugar tão especial. Mas vocês estarão sempre em nossas orações. Deus abençoe vocês e que vocês possam sempre prosperar nossas sinceros agradecimentos a equipe flor da vila. E nos perdoe por qualquer coisa .