Recanto Flor da Vila

Opiniões de Recanto Flor da Vila

• Rafaella

Rafaella C. · Se casou em 01/02/2020

Agradecimento

Queremos agradecer todos vocês pelo casamento perfeito que nos proporcionou, foi tudo muito lindo, tudo sensacional, só ouvimos ótimos elogios do lugar, do atendimento e da comida. Muito muito obrigada. Nós amamos.

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Recanto Flor da Vila:

É uma imensa alegria para todos nós saber que atendemos o sonho de vocês! Foi um prazer, queridos! Grande abraço!
  • Ketlyn

Ketlyn · Se casou em 27/12/2019

Maravilhosooo

Inesquecível.
    Tudo maravilhoso. Equipe totalmente dedicada, tudo organizado, só recebi elogios do espaço. Queria agradecer infinito o carinho e o cuidado com tudo que eles tiveram.
    O meu dia vai ficar para sempre na minha memória.

Enviado a 14/01/2020

Respondido por Recanto Flor da Vila:

Ketlyn, nós que temos que agradecer infinitamente a vocês, primeiramente por escolherem e confiarem em nós, e também por suas palavras. É emocionante saber que o para todo sempre sua recordação do dia mais importante da vida foi aqui! somos gratos por participar da sua história!
  • Rayana

Rayana M. · Se casou em 16/11/2019

Maravilhoso! Sonho de lugar

Vou sentir muitas saudades das pessoas que trabalham duro pra realizar nossos sonhos. As assessoras, sem palavras, muito carinhosas e gentis. Me sentir especial. Até agora só ouço elogios de todos os convidados . Decoração, comida, buffet tudo maravilhoso. Tudo organizado. Queria agradecer desde do pessoal da portaria, o pessoal da copa, as assessoras, senhor Luiz, Fernando. Todos bem simpáticos e pessoas maravilhosas. Me sentir parte da família e levo comigo um carinho enorme. Vou sentir saudade de todos. Obrigada por pegar o meu sonho, e faze-lo ficar mais lindo ainda . Meu buquê ficou maravilhoso. Obrigada e obrigada.

Enviado a 17/11/2019

Respondido por Recanto Flor da Vila:

Querida Rayana! Que lindíssimas palavras! sempre que bater a saudade, saibam que vocês também são parte dessa família Flor da Vila, portanto, serão sempre bem vindos. Uma vez noivos Flor da Vila, são para sempre parte de nossa história. Obrigada, obrigada e obrigada pelo carinho!

Ariane · Se casou em 15/11/2019

Deslumbrante

O que dizer do flor da vila e da equipe flor da vila? Sinceramente não sabemos, foi tudo tão perfeito que não temos como expressar tamanha gratidão, posso dizer que sem dúvida nenhuma fizemos a melhor escolha, sentimos que somos parte da família. Tudo que é feito com amor e carinho o resultado final é sensacional. Obrigado por tudo.

Enviado a 07/01/2020

Respondido por Recanto Flor da Vila:

Oi Ariane! Ficamos muito felizes em poder participar desse dia com vocês. Com certeza fazem parte da Família Flor da Vila. Isso é para sempre, então voltem para nos visitar e tirar algumas fotos dessa nova família! ;) Um beijão!
  • Leandro Guimarães

Jéssica P. · Se casou em 27/10/2019

Fizeram do dia um dia mega especial e inesquecível!

Gratidão á toda equipe do Flor da Vila! Nos casamos no dia 27/10/2019 e até agora estamos em êxtase com tudo e com tanto amor e carinho dispensado para fazer com que o nosso sonho e tornasse real e mega especial, assim como foi! Desde o inicio quando fomos conhecer o espaço, fomos recepcionados e atendidos pelo madeira, um profissional dedicado, atencioso e paciente, que nos apresentou a estrutura da chácara e fez com que ficássemos ainda mais apaixonados por este lindo e encantador lugar.
    Já tínhamos pesquisado alguns lugares, mais nenhum, nenhum deles, nos acolheu e foi tão solicito da forma com que fomos acolhidos pelo flor da vila, e aí, não pensamos 2x em contrata-los, e com toda a certeza do mundo, foi a melhor escolha que tomamos! Obrigado ao Fernando e Jéssica por toda a assessoria (pré-casamento) que nos concederam, dirimindo todas as nossas duvidas e nos deixando tranquilos e calmos nestes 18 meses que antecederam o nosso grande dia, vocês são ótimos profissionais, dedicados, atenciosos e competentes no que fazem... Parabéns e obrigado por tudo!
    Obrigado também a Giovanna e Mayara, as nossas assesoras lindas que nos acompanharam durante todo o dia 27/10 e que nos deixaram mais tranquilos e calmos para curtir o nosso momento... Parabéns meninas! Obrigado á toda equipe de cozinha, que fizeram tudo com tanto amor e carinho e deixaram o buffet gostoso e saboroso, aos garçons que serviram e trataram todos os nossos convidados de uma forma inenarrável, aos assessores e ajudantes da cerimonia, ao dj, enfim, á todos os envolvidos e que fizeram desse dia, um dia que jamais sairá de nossa memória e lembranças! Em especial, ao sr. Luís (figuraça) que sempre nos deixou muito a vontade, do inicio ao fim, e que nos acolheu de uma forma única e especial! Se indicamos o recanto Flor da Vila?
    Sim, com certeza, o seu sonho será cuidado com todo amor e carinho, tornando-o muito mais especial e sonhando junto! Muito obrigado Flor da Vila por tudo!

Enviado a 12/11/2019

Aline L. · Se casou em 19/10/2019

Lugar Maravilhoso

Somente tenho a agradecer toda a equipe do Recanto Flor da Vila,pela festa maravilhosa que organizaram para o meu casamento,no dia 19/10/2019 . Deixo aqui meu feedback e agradecimento,por todo cuidado,a cada detalhe e cada preocupação ,desde a contratação ao encerramento , todos foram muito silicitos e preocupados em atender meus pedidos! Indico esse local de olhos fechados,não só pelo serviço,mas pelo espaço mágico encantador e dos sonhos !

Enviado a 04/11/2019
  • Claudia

Claudia G. · Se casou em 29/09/2019

Gratidão a toda equipe do Flor da Vila.

Casamos no dia 29/9/2019 no flor da vila e amamos até hoje só ouvimos elogios. Eu lia os cometários antes de casar e ficava pensando se realmente era tudo isso, e nos surpreendemos, porque foi muito melhor, estamos em estado de graça até hoje. Vale muito a pena realizar seu sonho com eles, porque eles sonham junto com você e faz com que tudo se transforme em realidade.
    Agradecemos a toda equipe do flor da vila vocês são nota 1000.

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Recanto Flor da Vila:

Olá Claudia! saber através de suas palavras que nossa equipe alcançou aquilo que você sempre sonhou é uma grande honra! Trabalhamos em cada detalhezinho com coração cheio e ansiosos para que de fato vocês levassem pro resto da vida essa experiência e recordação! Somos gratos pela confiança depositada! Um abraço a você e ao Adriano!
  • Jéh

Jéssica · Se casou em 24/08/2019

Recando lugar de sonhos

O recanto flor da vila foi a escolha sem medo, tudo maravilho realmente um sonho.

Enviado a 13/09/2019

Respondido por Recanto Flor da Vila:

Olá caríssima Jéssica! muito obrigada por sua avaliação! Abraços a vocês dois, esperamos revê-los aqui no Flor da Vila!!
  • Marina

Marina B. · Se casou em 06/07/2019

Simplesmente inesquecível!

Tudo neste lugar é feito com tanto carinho que o amor transborda e contagia a todos. Os funcionários são atenciosos, alegres e gentis. A comidinha é uma delícia, a assessoria deles é incrível e o atendimento é sensacional. Seu Luís e o Fernando são dedicados e bem humorados. Fomos muito bem acolhidos pela família Flor da Vila. Recomendo de olhos fechados, abertos, no escuro, no claro. Fazem de tudo para que o seu evento seja inesquecível e pode ter a certeza que irá superar todas as suas expectativas.

Enviado a 18/08/2019

Bianca C. · Se casou em 20/04/2019

Realmente são incríveis como devem ser!

Buffet impecável, lindo, preço justo, comida maravilhosa, decoração linda, profissionais excelentes. Desde a reunião de alinhamento até a dia do casamento me deram um suporte sem igual. Qualquer coisa que eu perguntava me respondiam na hora. Pedi pra fazer um buque diferente do que eles costumavam fazer e foram super atenciosos e fizeram um buque lindo. Foram super flexíveis com minha lista de convidados. Enfim, me ajudaram muito!

Enviado a 22/05/2019