Recanto Flor da Vila

Recanto Flor da Vila 5
  • Jéh

Jéssica · Se casou em 24/08/2019

Recando lugar de sonhos

O recanto flor da vila foi a escolha sem medo, tudo maravilho realmente um sonho.

Enviada em 13/09/2019
  • Marina

Marina B. · Se casou em 06/07/2019

Simplesmente inesquecível!

Tudo neste lugar é feito com tanto carinho que o amor transborda e contagia a todos. Os funcionários são atenciosos, alegres e gentis. A comidinha é uma delícia, a assessoria deles é incrível e o atendimento é sensacional. Seu Luís e o Fernando são dedicados e bem humorados. Fomos muito bem acolhidos pela família Flor da Vila. Recomendo de olhos fechados, abertos, no escuro, no claro. Fazem de tudo para que o seu evento seja inesquecível e pode ter a certeza que irá superar todas as suas expectativas.

O casamento de Marina Bovi e Recanto Flor da Vila 6
    O casamento de Marina Bovi e Recanto Flor da Vila 14
    O casamento de Marina Bovi e Recanto Flor da Vila 15
    Enviada em 18/08/2019

Bianca C. · Se casou em 20/04/2019

Realmente são incríveis como devem ser!

Buffet impecável, lindo, preço justo, comida maravilhosa, decoração linda, profissionais excelentes. Desde a reunião de alinhamento até a dia do casamento me deram um suporte sem igual. Qualquer coisa que eu perguntava me respondiam na hora. Pedi pra fazer um buque diferente do que eles costumavam fazer e foram super atenciosos e fizeram um buque lindo. Foram super flexíveis com minha lista de convidados. Enfim, me ajudaram muito!

O casamento de Bianca De Cássia Oliveira e Recanto Flor da Vila 16
    O casamento de Bianca De Cássia Oliveira e Recanto Flor da Vila 26
    Enviada em 22/05/2019
  • Jaqueline

Jaqueline L. · Se casou em 23/03/2019

Se você procura por um lugar incrível, aqui é o lugar!

Não temos palavras pra descrever o lugar, a equipe, o atendimento, tudo do Flor da Vila! Se fôssemos casar de novo esse lugar seria escolhido todas as vezes.
    Desde o orçamento até o nosso grande dia foram maravilhosos em cada detalhe.

Aproveitar a oportunidade para agradecê-los imensamente, porque não é somente um fornecedor, eles viram parte da nossa família e fazem com tanto carinho que parece que realmente fazem para uma pessoa da família.

Seu Luiz, Amanda, Giovana, Jéssica, Madeira, Fernandinho, e tantas outras pessoas da equipe que não sei o nome, nosso muito obrigado! Vocês são incríveis!

Comida farta e deliciosa! Casei dia 23 de Março e não paramos de ouvir o quão boa foi a festa, atendimento, comida, local, tudo! Se você procura um lugar com comida boa, pessoas maravilhosas e quer que seu dia seja inesquecível aqui é o lugar!

Enviada em 24/04/2019
  • Isabela

Isabela N. · Se casou em 17/02/2019

Inesquecível como deve ser!

O Recanto Flor da Vila, tem um proposito e utiliza a frase inesquecível como deve ser, e realmente é, desde o primeiro atendimento onde tivemos a oportunidade de conhecer o lugar maravilhoso onde seria o nosso casamento, o cuidado em atender conforme as escolhas do casal, e a forma de nos tratar e receber os convidados, além da grande fartura e a organização no dia do evento tornam esse lugar muito especial.

Enviada em 22/03/2019

Larissa F. · Se casou em 10/02/2019

Maravilhoso, incrivel

Eu não tenho palavras para descrever.
    Sensacional, incrivel, impecavél, profissionais em tudo. Tudo perfeito!
    Só elogios, desde o primeiro contato há 3 anos atrás, estava procurando buffet e quando conheci, decidi que seria no Recanto.
    A decoração linda, como sempre sonhamos, comida deliciosa, acolhimento de todos os membros da equipe.
    Sr Fernando, Fernando, Madeira, Giovana e todos da equipe, quais não me.lembro o nome agora, mas todos incrivelmente acolhedores, educados, amaveis. Eu indico, recomendo de olhos fechados. Não vejo a hora de ir em outro casamento lá e com certeza, quando renovarmos os votos farenos no Recanto.

Enviada em 22/03/2019
  • Paola Matos

Paola M. · Se casou em 20/11/2018

Nosso serviço perfeito

Nosso casamento foi perfeito!!!! Eu super recomendo. conhecemos o Flor da vila pelo site casamentos.com, visitamos o local, fechamos contrato, fizemos degustação, sempre responderam nossas dúvidas com carinho e não poderia ter sido um serviço melhor, do começo ao fim.

No dia do casamento cumpriram tudo como prometido, foi além das minhas expectativas e meus convidados sempre que me encontram elogiam o local, comida e serviço. Muito obrigada Flor da Vila, vocês são demais.

O casamento de Paola Matos e Recanto Flor da Vila 27
    Enviada em 08/01/2019
  • Laise

Laise L. · Se casou em 11/11/2018

Fábrica de Sonhos

O que foi o 11.11? O recanto flor da vila transformou o nosso sonho em um conto de fadas ainda mais espetacular do que imaginávamos, cada etapa, cada detalhe e cuidadosamente tratado com muita delicadeza. Atendimento incrível, profissionais prestativos e atenciosos. Essa família que recebeu nosso sonho e tratou com tanto carinho jamais serão esquecidos por nós. Lugar espetacular em todos aspectos. Nós Aline e Laíse somos gratas e mesmo passada a data ainda estamos encantadas.

O casamento de Laise Lai e Recanto Flor da Vila 34
    O casamento de Laise Lai e Recanto Flor da Vila 35
    O casamento de Laise Lai e Recanto Flor da Vila 36
    O casamento de Laise Lai e Recanto Flor da Vila 37
    Enviada em 13/12/2018

Kennya S. · Se casou em 04/11/2018

Maravilhoso!

Equipe excelente! Não me preocupei com nada, eles cuidaram de tudo, organização espetacular! Sempre disponíveis para tirar dúvidas e colaborar para o dia ser perfeito! O local é lindo, sempre estão melhorando o ambiente, comida espetacular, forma de pagamento acessível e toda a equipe dês do manobrista à os assessores são excelentes! Meu sonho se realizou e tudo foi perfeito porque eles colaboraram para ser! Todas as pessoas só elogiam o nosso casamento dizendo que tudo estava impecável!

Enviada em 26/12/2018
  • Patty

Patty L. · Se casou em 02/11/2018

Profissionais sensacionais

Desde a primeira visita nos apaixonamos pelo lugar, pelo atendimento e por tudo o que é oferecido. O espaço é maravilhoso, aconchegante e a comida então nem se fala de uma qualidade impecável. Palavras não são suficientes pra expressar a perfeição em cada detalhe do que nos foi oferecido.
    Muito obrigada por todo carinho e pelo casamento maravilhoso, vocês são sem sensacionais.

O casamento de Patty Lopes e Recanto Flor da Vila 38
    O casamento de Patty Lopes e Recanto Flor da Vila 39