Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Recanto das Flores

Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
    Jaqueline C. Enviado a 19/06/2024

Experiência maravilhosa!

Sem dúvida a melhor escolha que fizemos. Lugar magnífico, a festa ficou incrível e os convidados todos elogiaram.

O buffet, o melhor que já provamos. Nossos convidados teceram elogios para as comidas que estavam impecáveis.

Dona Fátima sempre muito educada e solicita, assim como todos os seus funcionários.

Foi a melhor experiência da minha vida. Um dia única. Agradeço de coração a Dona Fátima e toda sua equipe por tornarem o nosso dia inesquecível.

Jaque!
    Você e o Gustavo ficarão sempre no meu coração!
    Um casal ímpar, com tanta sinergia, empatia, simpatia e delicadeza. Até rimou! E com um amor que transcende as minhas palavras.
    Você se mostrou para mim, uma mulher forte e versátil que apensar da situação familiar (doença do seu pai) soube contornar a situação e não se abateu.
    Você puxou ao seu pai, que não deixou a peteca cair e a levou ao altar com a aquele altivez e serenidade contagiantes.
    Obrigada por sua mensagem tão acolhedora e obrigada também por nos permitir fazer parte deste dia inesquecível.
    Um grande beijo e estaremos sempre de portas abertas para recebê-los em nosso Recanto!
    Pollyana Enviado a 10/06/2024

Airton e Pollyana

Lugar lindo, maravilhoso, meu casamento não podia ser em outro lugar.
    Dona Fátima, muito atenciosa e sempre a disposição. Meu bufet foi de lá, também maravilhoso, só a elogios dos convidados.

Olá Pollyana!
    Fico grata e feliz por termos lhe atendido dentro das suas expectativas.
    Dedicamos muito profissionalismo e também carinho e apresentamos o nosso melhor visando o seu bem estar e dos seus convidados.
    Chuva de bençãos em sua nova jornada. Muito companheirismo, resiliência e alegrias diuturnamente!
    Beijos!
    Flávio A. Enviado a 10/06/2024

Feedback de atendimento

O atendimento é muito bom do espaço, bem organizado, e o ambiente com qualidade, somente daria minha opinião em relação as exigências impostas, pois não é somente nós quem tivemos essa opinião, mas também outros parceiros que nós contratamos. Fica a sugestão de algumas exigências serem mais flexíveis.

Olá Flávio!
    Estamos sempre abertos a aprimorar o nosso atendimento e os nossos serviços.
    O nosso objetivo é atender com qualidade e sempre deixar nossos parceiras e clientes plenamente satisfeitos.
    Embora seu feedback tenha sido genérico, vou pesquisar e procurar os pontos que podemos melhorar.
    Obrigada e uma jornada abençoada!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Emanuelle
    Emanuelle M. Enviado a 29/04/2024

Lugar incrível

Tudo nesse lugar é perfeito, dona Fátima uma pessoa incrível que faz com que tudo fique mais encantador ainda! Super recomendo

Manu!
    Você e o Ryan são um casal incrível, amáveis, cheios de empatia, alegres, educadíssimos e sinceramente foi muito gratificante ter recebido vocês, seus familiares e amigos em nosso Recanto.
    Muito obrigada e uma nova jornada de benções!
    Um beijo no coração!
  • Paulina
    Paulina O. Enviado a 01/04/2024

Lugar mais incrível de Brasília

Só agradecer!
    Tudo perfeito
    Estrutura ímpar, dona Fátima que è dona de lá
    È um amor e faz tudo com amor!!
    Só elogios para vocês!!!
    Amamos tudo!

Boa noite, Paulina!
    Eu que lhe agradeço pela oportunidade que você nos proporcionou em recebê-la e sua encantadora família em nosso espaço.
    Você e o Ronaldo são sinônimo de generosidade, simplicidade e senso de família. Poucos têm o privilégio de possuir estas qualidades!
    Continuem esta união protegida com as bençãos celestiais, cada dia mais forte e cheia de amor!
  • Tatiane
    Tatiane N. Enviado a 30/10/2023

O lugar perfeito!

A primeira vez que fomos no Recanto das Flores ficamos encantados com o lugar, tudo muito limpo, organizado, Dona Fátima é extremamente cuidadosa em cada detalhe , sai de lá já falando que ali seria o local do nosso tão sonhado casamento. Foi melhor do que imaginamos, muito atenciosos, tudo que pedíamos rapidamente resolviam. Os convidados ficaram encantados com a beleza da chácara, indico de olhos fechados, foram 2 dias intensos de muita festa e carinho.

Olá Tatiane!
    Você e o Ítalo formam uma família linda! Cheia de amor, carinho, disponibilidade e atenção com os filhos!
    Foi extremamente prazeroso acompanhar esta jornada de vocês até o dia do casamento.
    Uma recepção animada, alegre, leve e todos se divertindo e interagindo de uma forma unida, como deve ser uma grande família.
    Ficamos gratos, por vocês terem escolhido o nosso Recanto para compartilhar este amor que foi fortalecido ainda mais com este compromisso perante Deus, a família e os amigos mais queridos.
    Uma chuva de bençãos para vocês e um novo ciclo de vida com muito companheirismo, resiliência e amor!
    Beijos no coração!
  • Jaqueline
    Jaqueline B. Enviado a 23/10/2023

Simplesmente perfeito!

O que falar da dona Fátima e seu Recanto? Lugar extremamente lindo, serviço organizado e buffet impecável! Amamos cada detalhe! Recomendamos com certeza! Agradecemos a presteza e o excelente trabalho!

Olá Jaqueline!
    Menina, meu coração quase parou com aquela mensagem que você me enviou um pouco antes de iniciar a sua cerimônia.
    Eu pensei, qual a noiva que, nesta hora de expectativa e ansiedade, vai se lembrar de agradecer a responsável pelo espaço?
    Mas você é única e especial!
    Toda felicidade do mundo para esta família que você e o Alexsandro estão formando agora.
    Um beijo bem grande na Elisa!
    Sigam esta jornada juntos com companheirismo, cumplicidade e muito AMOR!
  • Sarah
    Sarah L. Enviado a 14/10/2023

Este foi o lugar dos meus sonhos, sempre quis uma recepção ao ar livre e apesar da chuva, tudo saiu perfeito. Obrigada pelo zelo e por todo cuidado com o local e como os noivos, Dona Fátima!

Olá Sarah!
    Você uma menina doce, meiga e que a todos cativa com o seu carisma.
    A música lindamente cantada para o seu amado danilo, deixou-me de queixo caído... Que coisa mais linda! E ver a expressão de deslumbramento e felicidade dele, então! Acho que foi um ponto marcante da sua recepção.
    Desejo a vocês um novo ciclo de vida de muito enriquecimento, companheirismo e amor sempre!
    Um grande beijo!
  • Daniel
    Daniel J. Enviado a 13/10/2023

Infelizmente

Realizamos nosso casamento na sua chácara, que é indiscutivelmente linda e oferece excelentes instalações. A chácara estava bem conservada, com piscina limpa, banheiros higienizados e uma casa espaçosa, o que proporcionou acomodação confortável para os convidados.

Entretanto, é com pesar que expresso a minha insatisfação em relação à postura da proprietária durante a cerimônia. Nos dias que antecederam o evento, bem como quando fechamos o contrato, fomos tratados com cortesia e respeito, tanto eu quanto minha esposa. No entanto, no dia do casamento, nossa experiência deixou a desejar.

A presença constante e inoportuna da proprietária, que se fazia presente de maneira inesperada, interferiu de forma negativa na celebração. Compreendemos a necessidade de cuidar e zelar pela chácara, mas a constante supervisão foi excessiva.

Além disso, durante a madrugada, as luzes do jardim foram apagadas sem aviso prévio. Na suíte do casal, lamentavelmente, enfrentamos a falta de água. E, por fim, ao final da festa, por conta de um descuido do churrasqueiro, ela insistiu que alguém levasse as grelhas para limpeza, sendo que minha esposa e eu tomamos a iniciativa de lavá-las, para evitar inconveniências aos nossos convidados.

Infelizmente, nossa experiência foi manchada pela maneira como fomos tratados durante a ocasião em que utilizamos a chácara. Esperamos que a proprietária possa melhorar a comunicação e a abordagem para futuros eventos, a fim de proporcionar uma experiência mais agradável para os clientes.

Boa noite, Daniel!
    Sinceramente não gostaria de entrar em polêmica com você!
    Mas primo pela limpeza e organização do espaço durante todo o período em que os convidados permanecem aqui, no seu caso, sábado e domingo.
    As instalações ficaram extremamente sujas durante a recepção, o que é normal, principalmente quando tem muita bebida, que foi o caso.
    Senti-me, na obrigação de destacar uma equipe, pela manhã, para lavar a parte que se encontrava sem condições nenhuma de uso. E somente nesta hora é que houve necessidade de uma interação mais de perto com os seus convidados.
    Lamentamos o ocorrido, mas não fomos comunicados sobre a falta de água na suíte.
    Fiquei feliz pelas palavras tão gentis e de carinho, enviadas pela sua esposa que transcrevo parcialmente, a seguir “ Foi realmente um dia muito especial, e agradecemos por todo o esforço da sua equipe em nos proporcionar uma experiência tão maravilhosa.”
  • Hellayne
    Hellayne Enviado a 27/09/2023

Noiva Hellayne

Me casei no espaço dia 23/09 e foi simplesmente incrível, sem dúvidas escolheria novamente sempre! Dona Fátima tem um cuidado fora do comum com o espaço, buffet maravilhoso, indico muito!

Boa tarde, Hellayne!
    Ficamos felizes que tudo tenha saído perfeito!
    Você sabe que tivemos uma equipe de peso, que colocou todo o coração para que o seu sonho fosse indescritível.
    Sua família, tendo à frente a Roberta Aguiar, realmente se superou nesta árdua tarefa. E a decoração ficou simplesmente maravilhosa!
    E da nossa parte, dedicamos nosso tempo com alegria e grata por você ter vindo compartilhar este dia tão especial e único em nosso espaço .
    Você e o Jeferson estarão sempre em nosso coração!
    Tenham uma jorna cheia de alegria, companheirismo e leveza!
    Um beijo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
Responde em 24 horas