Recanto Alegria

51 opiniões | Maringá (Paraná)

Opiniões de Recanto Alegria

• Taís

Taís A. · Se casou em 13/02/2021

Não poderia ser melhor!

O lugar é maravilhoso, a comida é excelente, impecável! Sentimento enorme de gratidão pela eliane, que foi maravilhosa comigo. A pandemia mudou os planos, mas tudo no tempo de deus e com o cuidado, carinho e flexibilidade da Eliane tudo foi mais fácil. Lugar lindo, todos os detalhes perfeitos. Melhor impossível! Gratidão!

Enviado a 16/02/2021

Respondido por Recanto Alegria:

A gratidão é nossa Taís! Uma honra o Recanto Alegria ter sido escolhido por vocês para este dia tão especial! Ficamos muito felizes que tudo tenha saído como vocês sonharam. Sinal que nosso objetivo está sendo alcançado! Obrigada pelo feedback aqui na página! Felicidades a vc e ao Rômulo, nesta nova fase da vida de vocês! Um abraço da Eliane, Leandro e toda Equipe Recanto Alegria!

Aline D. · Se casou em 15/02/2020

Melhor dia, melhor lugar, melhor atendimento!

O lugar é lindo, a comida é excelente (inclusive foi muito elogiada pelos convidados), a Eliane é uma pessoa super prestativa, atenciosa, auxiliou em tudo do começo ao fim, super recomendo, meu dia foi incrível, como eu sonhei!

Enviado a 27/02/2020

Respondido por Recanto Alegria:

Aline, obrigada pela confiança e reconhecimento com nosso trabalho. Foi um prazer atender você e o Regis! Ficamos felizes que os convidados também gostaram muito!! :)
    Um abraço de toda a equipe Recanto Alegria!!!
  • · Se casou em 26/10/2019

Amei tudo a comida, a decoração, o ambiente e sobretudo a atenção e o esforço do casal Eliane e Leandro, para que tudo saísse perfeito. Obrigada mais uma vez e parabéns pela equipe maravilhosa!

Enviado a 28/02/2015

Respondido por Recanto Alegria:

Gleyce... uma menina doce, meiga e ao mesmo tempo muito decidida! Já chegou no Recanto sabendo o que queria e como queria!
    Foi um prazer realizar a festa de casamento de vcs!
    Gleyce e Welingtom, obrigada e muitas felicidades sempre!

Emilia S. · Se casou em 21/09/2019

Excelente, uma recepção sem igual, parabéns.

Tudo impecável, o casal Leandro e a Eliane são fenomenais, foi tudo lindo um dia inesquecível com certeza indicamos eles. Deixo o nosso muito obrigado pelo carinho, atenção, nada ficou a desejar.

Enviado a 01/11/2019

Respondido por Recanto Alegria:

Emília, obrigada por deixar seu comentário. Sentimento de gratidão por ter feito parte deste dia, que você classificou como "inesquecível".

Massao · Se casou em 15/09/2019

Local aconchegante. Excelente equipe.

Evento no período do almoço. Local muito agradável e aconchegante, com fácil acesso e estacionamento. Equipe dedicada, com serviço de qualidade, profissional e pontual. Muita agilidade, solicitude e presteza nas respostas desde o atendimento inicial até o final do evento. Estamos muito gratos a todos da equipe. Parabéns!

Enviado a 30/11/2019

Respondido por Recanto Alegria:

Olá Massao, foi uma honra atendê-los. Nós que agradecemos pela confiança em nosso trabalho, especialmente porque morando distante de Maringá, nos contrataram sem mesmo fazer uma visita. Muito obrigada!
  • Daniela

Daniela · Se casou em 17/08/2019

Um sonho realizado

Que incrível esse lugar. Logo que entrei me apaixonei. A Eliane proprietária é um doce de pessoa, solícita em todos os sentidos, a comida do chef é maravilhosa. Ouvi tantos elogios. Um sonho.

Enviado a 18/08/2019

Respondido por Recanto Alegria:

Ai Dani! Obrigada pelo carinho! Foi um prazer atendê-los! Desejamos uma vida repleta de felicidades para vocês! Um abração, de toda equipe Recanto Alegria

Letícia F. · Se casou em 01/06/2019

Quero casar com a mesma pessoa no mesmo local!

Como diz o celebrante do meu casamento, inesquecível do princípio ao "Sim"!
    Impecável o trabalho de toda equipe do Recanto Alegria! Desde o orçamento sem compromisso, o fechamento do contrato, a atenção pré-casamento, e o dia então, sem palavras! Decoração linda, delicada e aconchegante. As delícias do buffet deixaram todos enfeitiçados rsrs Fica aqui minha eterna gratidão à Eliane, seu esposo e equipe! Foi tudo maravilhoso, super indico o trabalho deles, todos os convidados ficaram satisfeitos e elogiaram o tempo todo! Todos, inclusive eu e meu esposo aproveitamos muito a festa do início ao fim!

Enviado a 04/06/2019

Respondido por Recanto Alegria:

Oi Letícia!! Obrigada. Foi um prazer conhecê-los e fazer parte deste acontecimento tão especial da vida de vocês! Agradecemos a confiança em nosso trabalho e ficamos muito felizes que todos tenham gostado! Isto só nos incentiva a aprimorarmos cada vez mais nosso trabalho. Um grande abraço de toda equipe do Recanto Alegria!!
  • Renata

Renata F. · Se casou em 18/05/2019

Casamento campestre

Foi tudo lindo e perfeito...eu amei demais! Obrigada Eliane por todo cuidado e carinho que você teve conosco! O Recanto é lindo, q decoração é delicada e romântica, do jeito que sonhei e o Buffet tem um sabor caseiro e um tempero agradável e delicioso. Obrigada por tudo!

Enviado a 20/05/2019

Respondido por Recanto Alegria:

Renata, obrigada de coração por deixar aqui sua mensagem. Foi uma honra atender a vocês, um casal tão querido, lindo e apaixonado. Que Deus os abençoe sempre, que sejam muito muito felizes. Esperamos revê-los em breve! Que vocês tenham muitos motivos para celebrar a vida! :) Um grande abraço!
  • Jéssica

Jéssica B. · Se casou em 08/12/2018

Surpreendida

Foi tudo excelente! Desde o primeiro contato até o dia do evento. Me surpreendeu muito, organizei meu casamento em um mês, e saiu melhor do que pude imaginar.

Enviado a 10/01/2019

Respondido por Recanto Alegria:

Obrigada por escolherem o Recanto e obrigada pelo feedback Jéssica!!
    Realmente, vocês foram os noivos mais "flex" da história do Recanto. Chegaram poucos dias antes do casamento. Foi uma honra atendê-los!! Ficamos muito felizes de que nosso trabalho tenha surpreendido você!

Felicidades!!!
  • Acza

Acza B. · Se casou em 10/11/2018

Bom o que dizer do Recanto Alegria? Palavras não definirão a minha grata satisfação em poder realizar meu sonho de casar no campo, ótima comida, tudo no horário que planejamos, profissionais pontuais em tudo, atendimento espetacular, bom realizada com o grande dia é satisfeita com tudo, recomendo a todos que queiram realizar sua festa Recanto Alegria.

Enviado a 06/12/2018