Rancho Santa Maria

6 opiniões | Mairiporã (São Paulo)

Opiniões de Rancho Santa Maria

Amanda I. · Se casou em 19/12/2020

Simplesmente tudo um sonho!

Lugar mais perfeito que existe. Quando decorado então, nem se fala! Decoração impecável, maravilhosa (sem palavras)!
    Tudo pra lá de perfeito.
    Todos satisfeitos e a melhor parte: todos os convidados encantados com a perfeição do local e decoração.
    Satisfação e gratidão eterna!

Enviado a 25/12/2020
  • Pérola

Pérola D. · Se casou em 26/01/2020

Assim que conhecemos o lugar pessoalmente não tivemos mais dúvida que queríamos o nosso casamento ali. O espaço verde, com ambiente aconchegante nos trouxe exatamente o que procurávamos, um local afastado do centro, tranquilo e uma equipe que prioriza a qualidade. A decoração impecável mostra que cada detalhe foi pensado e criado unicamente para nós. A equipe toda foi muito atenciosa em todos os momentos. Nossa família se sentiu acolhida, e toda magia deste lugar contribuíram para um dia inesquecível.

Enviado a 27/01/2020
  • Fabiola

Fabiola R. · Se casou em 26/10/2019

Alugamos o Rancho para o final de semana, chegamos na sexta a tarde já pra ajeitar algumas coisas, no sábado fizemos uma Festa Havaiana o dia todo para comemorar os 15 anos da minha filha que foi tudo perfeito e no domingo aproveitamos o dia com a família. Só temos a agradecer por tudo carinho e atenção.

Enviado a 31/01/2020
  • Josiane

Josiane · Se casou em 19/10/2019

2.6

O local é um sonho, mas...

O lugar é perfeito, no dia, a decoração estava impecável, exceto pela única exigência que fiz, no qual não foi executada.
    Foi alinhado alguns serviços como a assessoria, o que não foi entregue e ficou desorganizado desde a cerimônia até o final da festa.
    Fui uma noiva muito tranquila, acho que esse foi meu problema, pois confiei neles. Talvez alguém que seja mais ponta firme fique feliz com a escolha, ou se for alugar só o local com a decoração talvez valha a pena (afinal não gostam muito de feedbacks).
    Mas meu problema maior foi a forma com que trataram a minha família (sim, a família da noiva), que foi bem rude por sinal...
    Espero que outras noivas tenham mais sorte do que eu tive, ou que eles tenham interesse em melhorar os serviços.

Enviado a 15/11/2019

Ju Lia · Se casou em 06/04/2019

Lugar incrivel!

O lugar é muito lindo, e a estrutura otima para festa! No nosso caso, um grupo de convidados dormiram e almoçamos juntos no dia seguinte. Marina e a equipe foram muito solicitos desde o inicio e extremamente simpáticos!

Enviado a 02/01/2020

Lenia · Se casou em 20/10/2018

Simplesmente perfeito!

Me casei no rancho Santa Maria em Outubro e não poderia ter escolhido lugar melhor! Foi inesquecível! O lugar é mágico, encantador, além de ser de extremo bom gosto e aconchegante para nós e para todos os convidados! As donas são muito carinhosas, educadas e fazem nos sentirmos como se estivéssemos em casa. Recomendo de olhos fechados. Nota 1000.

Enviado a 22/01/2019