Opiniões de Ranch Life

• Stella
    Stella Enviado a 20/03/2024

Importante

BREVE RESUMO:

Tive uma ótima experiência, comida maravilhosa, assessoria incrível e decoração linda. Recomendo o Buffet Barone e seus fornecedores de olhos fechados.

DETALHES QUE ANTECEDERAM A CONTRATAÇÃO:

Somos um casal muito prático e, a princípio, não queríamos gastar com festa, faríamos apenas o casamento civil e, posteriormente, a cerimônia na igreja.

Entretanto, fazendo as contas, notamos que não compensava fazer o casamento apenas no religioso. Então, começamos a procurar por locais para cerimônia e festa.

Todos nos falavam "escolham um lugar em que tudo esteja incluso para não ter preocupações". Entretanto, as notas e avaliações desde locais não nos passaram muita confiança, ainda mais quando a degustação e qualquer tipo de atenção está condicionada à contratação imediata.

Assim, abrimos a mente para outras opções, e foi a melhor escolha que fizemos.

EXPERIÊNCIA:

O Buffet Barone é parceiro de muitos locais lindos e nos forneceu tudo aquilo que desejávamos.

Fechamos o pacote completo, local parceiro (Ranch Life), buffet, assessoria, decoração e DJ. Assim, apenas nos preocupamos em passar as referências de decoração e a playlist. Os demais detalhes ficaram sob os cuidados do Barone e assessoria.

Desde a degustação, a atenção e capricho em cada detalhe foram excepcionais, o que nos passou muita confiança e resultou em tranquilidade no dia do casamento para que pudéssemos aproveitar cada momento.

No mais, mesmo escolhendo um cardápio fechado (bronze), o pessoal do buffet não mediu esforços para pensar em alternativas e substituições para atender o noivo e sua família vegetariana.

Fato é que o Buffet Barone nos pareceu ser regido por uma liderança justa e que trabalha com amor e atenção para tornar cada momento especial.

Então, se você está em busca de um casamento de qualidade, com tudo incluso e com preço justo, recomendamos que converse e conheça o Buffet Barone e sua equipe.

Obs: ainda não recebi as fotos, mas assim que as tiver, compartilho aqui.
  • Brenda
    Brenda B. Enviado a 15/02/2024

Casamento Brenda e Anderson- 13/01/2024

Escolher o Ranch Life foi nossa melhor escolha! A Wanda e sua família sempre muito solícitos e empáticos desde a nossa primeira visita. Só tivemos elogios pela escolha do nosso local, estamos muito felizes e realizados! 🥰

• Adrielle
    Adrielle M. Enviado a 15/01/2024

Melhor lugar para casar!

Casar no Ranch Life foi um sonho que Deus me permitiu realizar.
    Durante as pesquisas aqui no site, vi diversos lugares muito bonitos e também pude visitá-los. Contudo, com o Ranch Life foi amor a primeira vista. Desde que vi aqui no site, meu coração já transbordou de felicidade, quando visitei, tive a certeza que ali seria o lugar ideal! Lugar incrível, bem rústico, rodeado pela natureza (que já faz a própria decoração rs). Além disso, a dona Wanda e toda sua família me atenderam e acolheram como se eu fizesse parte da família, foi de um carinho e atenção que nem sei explicar, não encontrei em nenhum outro lugar. Indico sem nem pensar duas vezes!!! ❤️

Obrigada por tudo, time Ranch Lufe! 😊
  • Andréia
    Andréia M. Enviado a 28/01/2024

Impecáveis!!!

Casamos em 25/11/2023 e o nosso encontro com o Ranch Life foi amor à primeira vista... Havíamos visitado outros espaços, mas quando chegamos lá, nos sentimos em casa!
    O Ranch é lindo, super bem dividido, possibilitando que cada convidado fique no ambiente em que se sentir mais confortável!
    O atendimento da Wanda... Ah, o que falar dela? Uma querida, extremamente humana, receptiva, alto astral... nós deu atenção em tempo integral, desde a contratação, até o grande dia e o carinho é extensivo ao seu esposo... muito amados!
    Por fim, indicamos demais esse combo, que é um acalento para os nossos corações, neste momento tão importante das nossas vidas!
    Obrigada por tan-to!
  • Thalita
    Thalita I. Enviado a 28/11/2023

Amamos casar no Ranchlife

Para o Espaço Ranchlife 🤍

Wanda, Thacio e Thadeu nós gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão pelo espaço maravilhoso que nos proporcionaram para celebrar nosso casamento.
    Foi amor a primeira vista e eu sabia que era aí que eu realizaria o meu sonho.
    A beleza do local, juntamente com o suporte tornaram nosso dia realmente inesquecível.
    Cada detalhe cuidadosamente pensado, superou todas as nossas expectativas. Cada espacinho, cada lugar ai, é especial demais, tudo foi simplesmente perfeito.

Nosso casamento foi mais especial graças ao espaço incrível que vocês proporcionaram. Agradecemos por tornar nosso dia tão mágico e memorável.
    O espaço é um sonho...

Obrigada por tudooo! ♥️🥹

Com sincera gratidão,

Thalita e Wesley
  • Jonatas
    Jonatas R. Enviado a 16/12/2023

Simplesmente um espaço sensacional

Nosso casamento foi realizado dia 12/11/23, nesse espaço maravilhoso, a dona Wanda, proprietária do local, muito prestativa, sempre buscando o melhor para oferecer, podem ir sem medo e confiem nesse espaço maravilhoso.
    Aline R. Enviado a 09/11/2023

Perfeito, só tenho a agradecer

Só tenho elogios a falar do espaço, das pessoas!
    Meu dia foi perfeito!
    Wanda sempre atenciosa me ajudou desde o primeiro dia antes mesmo deu fechar o contrato! O local é lindo e do jeitinho das fotos postadas e cada dia mais lindo. Pois eles sempre estão mudando e melhorando o espaço!
    Obrigado equipe RanchLife por realizar meu sonho do jeito que sempre sonhei!
    Thabita B. Enviado a 29/08/2023

Lugar dos sonhos

Desde a primeira visita, ficamos encantados pelo lugar. Dona Wanda e família, maravilhosos, sempre dispostos a ajudar. Não teve um convidado que não elogiou o espaço. O lugar é extremamente lindo e romântico. Meu esposo e eu seremos eternamente gratos pelo cuidado, atenção e carinho conosco e com todos. Obrigada por fazerem parte do nosso dia especial.
    Enfim, muito feliz por ter realizado meu sonho nesse lugar maravilhoso!!
  • Rosa
    Rosa D. Enviado a 01/04/2023

É de coração

Quando fui visitar o local pela primeira vez, já soube que era perfeito. A chácara é linda e a dona Wanda é uma pessoa excepcionalmente bondosa e amigável. Quase tivemos que desistir do casamento pois meu marido positivou para covid um dia antes, mas graças à bondade da dona Wanda conseguimos ter um casamento seguro com uma mesa para os noivos do lado de fora. Não tenho uma reclamação sequer.