Opiniões de Quintal & Cia

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Thiciane
    Thiciane A. Enviado a 24/05/2024

Excelente espaço!

Nos apaixonamos pelo Quintal desde a primeira vez que fomos visitar. O local é aconchegante e lindo, cheio de natureza (que deixaram as fotos ainda mais incríveis). Por já incluir buffet e decoração facilitou muito a organização do nosso casamento, e não deixou a desejar pois a comida estava maravilhosa e foi servida durante toda a festa, sem parar. Gostamos muito!

Respondido por Quintal & Cia:

Thici e Caio, a equipe Quintal agradece a preferência e avaliação, foi um prazer recebê-los, desejamos o que há de mais belo para vocês na vida a dois, precisando de algum dos nossos serviços no futuro estaremos a disposição.
  • Anne
    Anne R. Enviado a 22/05/2024

Casamento anne e Victor

O quintal me proporcionou o casamento mais lindo que poderia ter, tudo bem organizado, comida boa, ambiente agradável. Ameeeei
    Ana C. Enviado a 14/05/2024

Melhor espaço de eventos!

Foi tudo perfeito! Do jeitinho que imaginamos. Renata foi atenciosa em todo o momento. A comida é maravilhosa!

Respondido por Quintal & Cia:

Ana e Rui, amamos ter vocês, familiares e amigos no nosso Quintal, foi um dia encantador, cheio de boas vibrações, a equipe Quintal agradece a preferência, avaliação e carinho conosco. Desejamos muitas felicidades a sua linda família, já estamos na torcida por mais momentos juntos, até breve ...

Andrea L. Enviado a 07/05/2024

Festa de debutante - excelência no atendimento.

Incrível, estava tudo perfeito, o local, a decoração dos sonhos e o buffet delicioso.
    Recomendo.
    Excelente atendimento, festa completa!

Respondido por Quintal & Cia:

Todo nosso carinho por essa família lindaa, foi maravilhoso compartilhar momentos únicos com vocês, desejamos muitas felicidades a Laura e que ela continue trazendo muito orgulho a vocês. Sucesso Laura!!!
  • Milena
    Milena S. Enviado a 09/04/2024

Casamento Milena e Pedro

A única palavra que poderia descrever nosso sentimento é Gratidão!!
    A Renata e sua equipe são sensacionais, desde a pré-preparação da festa até o grande dia.
    Muito atenciosos e preocupados com os mínimos detalhes!!
    Só temos a agradecer pelo carinho e por realizarem o nosso sonho de um casamento de conto de fadas!!

Respondido por Quintal & Cia:

Milena, a equipe Quintal e Só Elegância agradece a preferência e carinho com o nosso time, foi maravilhoso ter vocês conosco.
    Seu casamento foi lindo, vocês estavam radiantes, a felicidade tomou conta no nosso Quintal, desejamos muitas felicidades, precisando de algum dos nossos serviços estaremos sempre a disposição.
    Bianca S. Enviado a 08/04/2024

Perfeito, lindo e completo!

Que lugar lindo, aconchegante, sensacional, completo e perfeito para mini weddings! Amamos tanto que já estamos planejando a renovação lá!

Respondido por Quintal & Cia:

Bianca e Tati, ficamos muito felizes por terem gostado de tudo e já estejam pensando na renovação conosco, saber que o Quintal poderá novamente ser o local de tanto amor só nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Foi maravilhoso receber vocês, amigos e familiares, estaremos sempre a disposição, até breve ...
  • Antonio
    Antonio J. Enviado a 01/03/2024

Foco nas necessidades do clinte

A Renata sempre estressa pronta para atender nossas demandas e até nos surpreendeu positivamente ao criar a mesa do bolo!

Respondido por Quintal & Cia:

Antônio, ficamos muito felizes em surpreender você com a sua mesa do bolo, foi uma delicia receber você e seus convidados no nosso Quintal, a nossa equipe agradece a preferência e carinho conosco, estaremos sempre a disposição, até breve
  • Denise
    Denise S. Enviado a 23/02/2024

O melhor lugar

Tudo que eu havia sonhado eu realizei e o Quintal & Cia foi o responsável por isso.
    Lugar perfeito
    Comida de qualidade
    Profissionalismo da equipe
  • Melissa
    Melissa S. Enviado a 12/02/2024

Proporcionou uma festa perfeita

Eles forem perfeitos em meu atendimento e me proporcionaram uma festa incrível!

Respondido por Quintal & Cia:

Mel, a equipe Quintal agradece de coração por nos escolher e pela confiança no nosso trabalho, sua festa foi maravilhosa, amamos participar desse dia incrível.
    Gisele F. Enviado a 23/01/2024

Atendimento Personalizado

Sem palavras para expressar a excelência da Renata do Quintal e Cia. Atendimento personalizado, rico em detalhes, decoração exclusiva e personalizada, jantar saboroso, todos meus convidados ficaram maravilhados com beleza do lugar, atendimento, a decoracao etc... Recomendo mil vezes, fiz meu casamento no Quintal e Cia e foi maravilhoso muito além do que imaginava para esse dia!!! Sucesso para vocês hj e sempre Deus abençoe, gratidão por tudo ❤️🥰 Gisele e Kleber

Gisele,
    Nós que agradecemos por terem nos escolhido para esse dia mega especial de vocês.
    Foi uma festa linda, cheia de significados, vocês estavam radiantes, a felicidade tomou conta do nosso Quintal.
    Desejamos uma vida a dois maravilhosa para vocês, precisando de nós, estaremos sempre a disposição.