Opiniões de Querência

Querência

São José dos Pinhais, Paraná

• Jessica
    Jessica F. Enviado a 10/11/2023

Só elogios! Fiz a escolha certa.

A equipe do Espaço Querência foi muito gentil e atenciosa com cada sugestão e desejo nosso. A proposta que tínhamos para o jantar do nosso casamento era algo diferente das propostas do cardápio do local. Eles investiram em nossas ideias e toparam customizar o cardápio, servindo pizzas
  • Francielly
    Francielly K. Enviado a 26/09/2023

Indescritível!

Vim aqui agradecer e elogiar o trabalho de vocês demais! Sem palavras mesmo por todo zelo, carinho e profissionalismo. Nos sentimos super acolhidos no espaço da noiva e do noivo. Todo o staff de vocês arrasa demais, passaria horas aqui só citando nomes… todos que passaram por mim me tratavam super bem e cuidavam da gente (sempre trazendo uma água, algo para comer… tudo pelo nosso bem-estar).A minha família inteira ficou apaixonada pelo cuidado e carinho dos profissionais do Querência.
    A comida então…. Só elogios, todo mundo ficou maravilhado com todos os pratos, o melhor buffet de casamento de todos os tempos.
    Dá para ver que vocês colocam amor em tudo o que vocês fazem, e isso faz toda a diferença no grande dia. Vocês me trataram como uma rainha, nos mais pequenos detalhes tinha alguém de vocês cuidando para que fosse tudo perfeito. Obrigada mesmo por transformar o dia mais importante da minha vida em algo muito além do que eu poderia sonhar.
  • Celine
    Celine G. Enviado a 26/10/2022

Tudo maravilhoso

O atendimento e cuidado foi ótimo do início ao fim!

As meninas da chácara são queridíssimas e estão lá pra te ajudar em absolutamente tudo o que precisar.

A Chef tem uma mão excelente, até hoje foi uma das melhores comidas que já experimentei. Todos os convidados também elogiaram e alguns falaram que só não repetiram o prato por vergonha hahahah.

Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Querência:

Celine querida, agradecemos imensamente o carinho e as palavras.
    Nos alegra poder ter participado desse dia tão especial e desejamos uma trajetória cheia de amor e cumplicidade para vocês
    Grande beijo.
    Equipe Querência

• Pedro e Marjorie
    Pedro T. Enviado a 29/06/2022

Lindo espaço para casar

O local é incrível, com várias opções para realizar a cerimônia. A natureza do espaço já garante uma decoração maravilhosa, e o pôr do sol é ótimo para fazer as fotos. O salão tem uma infra estrutura muito boa, e é mais clássico. A equipe toda é super atenciosa, respondem super rápido e estão sempre disponíveis para ajudar, a comida é saborosa e de qualidade. Nossa experiência foi incrível, casaríamos de novo na Querência, sem sombra de dúvidas.

Respondido por Querência:

Pedro, Marjo, queridos! Ficamos muito felizes em fazer parte do seu dia especial.
    A experiência de vocês ter sido incrível nos faz ter certeza que estamos no caminho certo. Toda a felicidade do mundo a vocês, Equipe Querência
    Mariana V. Enviado a 15/05/2022

Nossa melhor escolha

Querência ganhou nosso coração desde a primeira visita, foi o primeiro lugar que fomos e aí os outros já não tinham mais graça! Atendimento impecável, são mega atenciosos e dispostos a entregar o melhor. A chácara além de linda, oferece a casa da noiva e do noivo, passamos o dia todo lá o que foi incrível pois nos sentimos em casa. A capela é belíssima e aconchegante. Sem palavras para a comida sensacional, a chef personalizou o cardápio e serviu exatamente o que pedimos, entre nossos convidados foi só elogios... obrigada mil vezes por tanto amor, sem dúvida nossa melhor escolha! Ah sem falar no fácil acesso para os convidados, para nós isso era fundamental.

Mari minha querida,
    Que prazer ler seu depoimento e saber que conseguimos fazer um trabalho a altura dos noivos incríveis que vocês foram.
    Esperamos que essa nova jornada seja de muita felicidade e que vocês continuem tendo a querência como parte da história de vocês.
    Com muito carinho, equipe querência
    Gabriela Enviado a 17/05/2021

Lindo lugar

Um lugar lindo, comida bem gostosa. Achei que faltou um pouco de flexibilidade em relação à pandemia, mas no final tudo deu certo.
  • Thowine
    Thowine A. Enviado a 27/11/2020

Melhor chácara da vida!

O que falar da chácara e dessa equipe maravilhosa? Tudo perfeito! Dia incrível! Cuidado nem se fala! Obrigada Rayssa por todo cuidado, dedicação e amor!
    A chefe Marisa pela comida deliciosa e apresentação incrível! Sem falar na melhor costela da vida! Obrigada por tornarem nosso dia e nosso casamento inesquecível! Recomendamos para todos.

Respondido por Querência:

Thow querida, muito obrigada por todo o carinho! Fazer parte do dia de vocês foi maravilhoso!
    Desejamos felicidades e um casamento cheio de bênçãos!
  • Michelli
    Michelli Enviado a 11/03/2020

Querência!

Melhor local da vida para realizar o início do nosso felizes para sempre, local incrível, buffet incrível, organização impecável!
    Super recomendo!

Respondido por Querência:

Recordamos com muito carinho desses noivos especiais e esse dia que foi tão bonito!
    Já estamos com saudades!
  • Daiane
    Daiane S. Enviado a 07/01/2020

Maravilhosos

Toda a equipe foi sensacional, muito elogiada pela equipe de cerimoniais. Muito solícitos e dispostos a ajudar em tudo. Comida muito elogiada, e o lugar é uma beleza por si só.

Dai!
    Foi muito especial para nós ter feito parte do seu dia!
    Esperamos que o casamento tenha sido um sonho.
    Desejamos felicidades e uma vida repleta de amor.
    Com grande carinho,
    Equipe querência.
  • Jessica
    Jessica C. Enviado a 10/11/2019

Lindo lugar

Foi uma experiência incrível poder realizar o nosso sonho neste espaço. Amamos desde a primeira visita, o espaço é de encher os olhos. A comida é maravilhosa e as pessoas da chácara são todas receptivas e muito acolhedoras, não poderíamos ter escolhido lugar melhor para a realização do nosso sonho. Indico de olhos fechados.

Jéssica, que saudades!
    Obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós sabermos que estamos no caminho certo!
    Lembraremos para sempre com muito carinho do seu casamento!
    Desejamos muitas felicidades a vocês!
    Grande abraço!