Opiniões de Marilias Palatium

Itapecerica da Serra, São Paulo

• Carolina
    Carolina Enviado a 03/01/2024

Meu sonho realizado !

Quando visitamos o espaço foi amor a primeira vista! Estrutura excelente, a Claudia, Duda e Robson foram maravilhosos no atendimento do começo ao fim! Uma das frases que mais ouvimos dos convidados foi : Que lugar maravilhoso ! Tudo ficou do jeito que queríamos, a decoração ficou fantástica, tudo do jeitinho que acordamos, e dava pra sentir o carinho da equipe quando vimos tudo montado ! Comida deliciosa e os doces estavam incríveis! Nós amamos e nossa experiência foi maravilhosa !
  • Sarah Avoletta
    Sarah A. Enviado a 15/09/2023

Casamento dos sonhos

Pensa num lugar incrível com pessoas incríveis!
    Super responsáveis, carinhosos, dispostos a ajudar sempre que você precisar ou tiver alguma dúvida (por mais besta que seja a dúvida), super família!

Amamos cada detalhe, cara carinho demonstrado e cara serviço prestado!
    Vale cada centavo gasto!
  • Karoline
    Karoline A. Enviado a 24/05/2023

A melhor escolha

Costumo dizer que a melhor escolha além da decisão de casar foi o espaço Pai e filhos.
    O ambiente que é eleganterrimo, o buffet que gpi só elogios, só tenho agradecimentos.
    Marina, Robson, Dudinha e a Claudia foram o melhor presente disso tudo, sempre muito atenciosos e carinhosos.
    A Marina é perfeita, só tenho agradecimentos por tudo que fez por mim, pelo meu casamento

• Kethelen
    Kethelen S. Enviado a 17/11/2022

Dia perfeito!

Eu sou apaixonada pelo lugar desde a primeira visita! Além de ser muito bem recebida pelo robson, pela claudia e pela marina. Eu sou extremamente grata por tudo o que eles fizeram para o meu casamento, fizeram além do que eu esperava e só recebi elogios! Não me arrependo desse grande escolha, deixei meu casamento nesse espaço de olhos fechados, o salão é lindo, a decoração é impecável e o buffet é divino!

Claro, todos os convidados comeram com fartura! Todos os funcionários são excelentes, prestativos e educados, o pessoal do valet também, um deles ficou comigo no carro até a entrada, me acalmou e foi extremamente educado.

Eu indico de olhos fechados, é perfeito, me senti uma princesa com tudo que me foi dado na festa. Um lugar de muita felicidade, harmonia e de muita beleza. Os donos do salão são incríveis, além de serem compreensivos e nos darem uma enorme ajuda. Lembrarei desse dia com muita alegria!
  • Lizandra
    Lizandra B. Enviado a 10/10/2022

Espaço Pai & filhos

Equipe maravilhosa, tudo perfeito, sonho realizado com sucesso!
    Sonham os nossos sonhos, cuidam de cada detalhe, recepção, acessória, Buffet, DJ tudo impecável.
    Que Deus abençoe imensamente, casaria mil vezes no espaço PAI&FILHOS
  • Natália
    Natália M. Enviado a 25/10/2023

Ótimos profissionais

Cheguei no espaço por acaso. Estava atrás de um local pra casamento e me perdi, quando vi a placa do pais e filhos resolvi conhecer. Estava tudo pronto pra um casamento no dia e eu me encantei com o capricho deles e o ótimo atendimento do Robson. Achei o preço salgado pro nosso orçamento, mas como foram profissionais que nos passaram muita confiança ( ainda mais pq estávamos ainda passando pela pandemia e ouvimos muitos relatos de espaços que não foram flexíveis ou profissionais) resolvemos fechar com eles. Nossa vida estava mudança atrás de mudança e o Robson e a Claudia sempre tiveram muita paciência com a gente e sempre foram prestativos. No dia do casamento foi tudo maravilhoso! Todos elogiaram o serviço, a comida, o dj. Todo mundo dançou e aproveitou mto! E o melhor, a festa ocorreu de forma muitoooo organizada! Não nos preocupamos com nada! Também contratamos o serviço da Marina de acessória e ela é perfeita! Nos ajudou mto com os detalhes! Foi um dia lindo💗
  • Dayane
    Dayane S. Enviado a 22/06/2022

Casamento Day e Rafa 18/06/2022

A equipe do Pai & Filhos é simplesmente maravilhosa. Tudo foi perfeito melhor do que imaginávamos! A Claudia e o Robson super atenciosos em cada detalhe. No dia do evento desde a assessoria até o garçom foram excepcionais. A decoração estava impecável e a comida? Nossa maravilhosa não teve um convidado que reclamou de algo ao contrário todos elogiaram cada detalhe. Os convidados ficaram impressionados com tudo! Até o DJ não passou despercebido, pois as músicas animaram a pista durante todo o evento! Simplesmente o evento foi impecável, recomendamos demais!
  • Luccas
    Luccas G. Enviado a 13/06/2022

Local perfeito para o casamento dos sonhos

Amamos o Espaço desde a primeira visita e não tinha como termos feito escolha melhor. Tudo estava excelente no nosso grande dia. Excedeu nossas expectativas.

O pessoal da assessoria esteve o tempo todo nos ajudando e cuidando de cada detalhe antes e durante todo o evento. A decoração estava impecável, assim como toda a organização da cerimônia e festa.

Após o evento recebemos muitos elogios dos convidados em relação ao Espaço e à equipe. Todos são muito atenciosos, prestativos e educados. Sentimos que cuidaram de cada detalhe e estavam a preparados e disponíveis para auxiliar no que fosse necessário.

Agradecemos muito a toda a equipe, mas principalmente ao Robson, Claudia e Marina, que estiveram conosco durante toda a fase dos preparativos e nos ajudaram a ter o casamento que sempre sonhamos.
  • Taynara
    Taynara E. Enviado a 27/06/2022

Recomendo

No dia 09/04/2022 realizamos o nosso sonho do nosso casamento nesse espaço maravilhoso, desde o início nos apaixonamos pelo espaço, que é muito bonito!
    Nossa festa foi linda e tivemos muitos elogios dos convidados, que saíram muito satisfeitos! Agradeço a equipe! A assessoria foi impecável.
    Fernanda Enviado a 03/04/2022

Tenho nem palavras

Gente, é sério, não tem palavras que descrevam esse pessoal. A Claudia, Robson, Vini e toda a galera que fez acontecer! Todos os nossos convidados disseram que foi o melhor casamento que eles já foram, nós ficamos 100% tranquilos com relação a tudo, do começo ao fim. Obrigada por tudo, vocês são demais.