Opiniões de Mansão Fato

Grajaú, São Paulo

• Joana
    Joana D. Enviado a 21/11/2023

Experiência incrível!

Meu casamento foi um verdadeiro conto de fadas, foi tudo perfeito e lindo.
    O atendimento, comida e recepção estavam impecáveis e todos os meus convidados amaram a festa.
    Agradeço de coração a todos os envolvidos pela dedicação e comprometimento para tornar esse dia tão especial.
  • Yone
    Yone Enviado a 07/11/2023

Yone e Cleiton 04/11/2023

Muito obrigada a todos da Mansão pelo carinho conosco e a Elba que desde o inicio nos atendeu e auxílio muito bem.
    Um grande abraço para Alexia, Ana e todos os envolvidos para o sucesso da nossa festa, muito obrigada.

• Elivia
    Elivia O. Enviado a 06/11/2023

Mansao fato buffet

Não tenho palavras para agradecer o carinho de todos desde o primeiro dia.
    Foi amor a primeira vista e foi tudo lindo perfeito
    Marcinha maravilhosa,Marcelo Karen Alexia e todos que lá trabalham
    Super recomendo o espaço é lindo superou nossas expectativas parabéns.
    Comida ótima recepção calorosa.

Joyce Enviado a 26/10/2023

Casamento Joyce e Rodrigo

Realizei meu casamento na Mansão Fato (espaço Florença) dia 12/10/2023, sou apaixonada pelo espaço e visual da estrutura e meu casamento foi sensacional, apesar de qualquer contratempo mencionado nesta avaliação!
    Acho importante avaliar todos os aspectos e mencionar os bons e o ruins:

Pontos positivos:

1. A comida estava sensacional, não tive um convidado que não elogiou, estava tudo muito bem preparado e com um sabor excepcional!
    2. A decoração ficou do jeito que imaginei, a mesa estava perfeita. A decoradora Ana mudou o planejamento um dia antes por conta da chuva e fez com que ficasse maravilhoso e muito bonito, apesar de não ser ao ar livre como eu havia planejado.
    3. A educação dos funcionários e o tratamento com os convidados foi excelente!

Pontos negativos:

1. A estrutura não comportou um dia chuvoso! Foi sugerido que a cerimônia fosse no deck caso estivesse chovendo e graças a Deus eu não concordei e quis fazer no próprio local da festa! No dia do meu casamento choveu muito e o deck estava cheio de goteiras, ficou tudo inundado! Imagina sua cerimônia ser debaixo de chuva?? O dono por sua vez, que estava presente, não fez a menor questão de se desculpar ou de mostrar preocupação o que me deixou bastante decepcionada! Obs: no salão de festas também tinham goteiras, mas eram poucas e foi um problema!
    2. No momento da venda foi prometido coisas que não foram cumpridas (infelizmente acreditei nas palavras e não coloquei em contrato)!
    3. Apesar dos funcionários serem excelentes no dia do casamento, tinham poucas pessoas para atender/servir as mesas (nem todos comeram salgados e bolo) e manter a limpeza (principalmente dos banheiros).

Acredito que essas são as principais coisas que posso citar, eu amei meu casamento e sim faria na mansão se tivesse que escolher novamente, mas teria acordado em contrato alguns pontos que deixaram a desejar!
  • Izabela
    Izabela A. Enviado a 05/12/2023

Lindo, mas pouco profissional

Para contexto, fechei meu casamento com um ano de antecedência, para 200 convidados e tivemos 190 presentes. Meu evento foi minuciosamente planejado, como sei que 99% das noivas também planejam seu dia nos mínimos detalhes, vou deixar meu comentário como ponto de atenção, para que não tenham a mesma experiência que eu tive.

Vou começar pelo lado positivo:
    - Comida boa, saborosa e de qualidade;
    - Ambiente lindo (casei no espaço Veneza);
    - Decoração linda;
    - DJ profissional.

Lado negativo:
    - Fizemos um detalhamento SUUUPER minucioso, me garantiram que no espaço da cerimônia caberiam 200 pessoas sentadas. Pedi que colocassem as cadeiras para os padrinhos na fileira da frente. Não colocaram as cadeiras e muitos convidados ficaram em pé. Meus convidados tiveram que pegar as cadeiras no salão para o local da cerimônia. Vi os vídeos do drone para ter certeza dessas informações que foram repassadas para mim após a festa.
    - Não tinham nenhuma preparação para dia de chuva, nem sequer um guarda-chuvas para a noiva ir do chalé ao local da cerimônia.
    - Sugeriram servir os salgados durante a festa para fazermos o jantar mais cedo, mas o buffet não deu conta de servir os finger foods para todos os convidados no início da festa;
    - Tinha apenas um carrinho para servir bebidas, não dando conta de atender todos os convidados no início da festa (levamos bebidas em abundância);
    - Quando meu pai foi reclamar do serviço, pois nossos convidados não estavam sendo servidos, ele foi tratado com descaso pelo maître, que também desrespeitou a minha assessora.
    - Eu tive um bolo real na mesa, para corte. Na hora do corte não havia prato nem garfos. Na hora de ir embora, o pessoal do buffet foi super rude, dizendo que se eu quisesse levá-lo para casa, teria que levar da maneira que estava;
    - Foi combinado que eles serviriam 700 docinhos na mesa, eu levei 700 forminhas e voltei com mais de 200 para casa. Ficaram enrolando minha assessora para que ela não pudesse contar os doces;
    - A segurança não está preparada para receber as pessoas, até o noivo foi tratado com grosseria quando chegou ao salão.

O casamento foi lindo e perfeito para nós, noivos, que estávamos felizes e extasiados pelo momento. Quanto a chuva, não tinha o que fazer, nos viramos com as sombrinhas que levamos. Achei estranho meus convidados levando cadeiras para cima após a cerimônia, achei estranho tirar foto na mesa do bolo e ter que ficar esperando um prato. Mas tudo são detalhes que deixamos passar. Porém, ao ouvir o relato dos nossos pais, que planejaram e pagaram por essa festa, fiquei muito incomodada. Inclusive estou fazendo o comentário quase dois meses após, pois ainda estava digerindo.
    O espaço é lindo e a comida é boa, só falta profissionalismo . Acho que estão acostumados com um público pouco detalhista e com noivas que não levam assessoria particular e aceitam fazer tudo do jeito que eles julgam ser melhor.
  • Janaína
    Janaína Enviado a 20/06/2023

Incrível!

Adoramos o espaço e o atendimento desde o início!

Todos os funcionários que estavam conosco foram muito prestativos e atenciosos, a comida estava excelente e a decoração de tirar o fôlego

Foi muito emocionante pra todos e todo mundo elogiou muito o espaço e a comida!

Foi perfeito e inesquecível
  • Pamela
    Pamela L. Enviado a 28/03/2023

Espaço lindo

Nos permitiram viver um sonho com riqueza de detalhes e atenção, todos os convidados elogiaram bastante tudo!
  • Débora
    Débora M. Enviado a 13/01/2023

Festa incrível

Todos os convidados elogiaram a mansão no tratamento, comida sempre fresca, garçons simpáticos e educados!
  • Caroline
    Caroline I. Enviado a 02/10/2022

Tudo incrível!

Tudo perfeito de verdade. Foi o melhor dia da minha vida e sinto saudades! Desde a venda até o “pós venda” tive 100% de apoio em tudo que precisei. Comida saborosa e a todo momento quente, garçons e equipe educados e muito simpáticos. Maître Vanderlei um querido. A decoradora me surpreendeu ( Lari!!! Vc foi demais) Marcelo sempre muito solícito e a Márcia então!!! Aaaaah recomendo mil vezes e já quero festa lá de novo. Podem fechar que o evento será impecável.
  • Gabrielly
    Gabrielly Enviado a 01/11/2022

Melhor dia da minha vida!

Recebi a indicação de uma amiga da minha irmã, que se casaria ainda no buffet, fui visitar em meio a pandemia, e foi amor a primeira vista, tanto eu, quanto meu agora marido, amamos o lugar, e no mesmo dia, negociamos e ja fechamos!
    O dia do casamento chegou, e tudo estava muito melhor do que imaginei, a elba minha consultora sempre respondendo rapido, e dando dicas, o marcelo que é o dono do buffet sempre muito atencioso, e atendeu todas as nossas solicitações, a larissa que cuidou da decoração, que transmitiu delicadeza em cada arranjo! A comida muito gostosa e abundante, a bebida estupidamente gelada foi o que foi mais elogiado! Gostaria de agradecer toda a equipe, o metre um fofo e a garçonete que ficou atrás de mim e do meu marido nos hidratando com muita água salvou nossas vidas.