Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Llar Eventos

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Leticia
    Leticia Enviado a 20/04/2024

Local sensacional

Nossa experiência com a chácara Llar foi a melhor, não tivemos problema algum! Fechamos com a chácara 1 ano e meio mais ou menos antes do casamento, sempre foram muito solícitos e respondiam todas as dúvidas. A Lorraini que nos recepcionou na chácara explicou tudo com muita clareza e ajudou a nos encantarmos pelo local. Foi o segundo lugar que havia visitado mas chegando lá já sabia que era ali que queria a nossa festa e assim logo fechamos…

Usamos o espaço da noiva e do noivo do salão luz que são sensacionais, entramos cedinho no dia do casamento e pudemos dormir lá na chácara mesmo sem se preocupar de ir embora após a festa, um espaço incrível e confortável…

Nossa experiência foi das melhores, não temos nenhuma queixa a fazer e recomendo 100% o local.

Lidiane D. Enviado a 27/03/2024

Lugar perfeito

O local escolhido foi o SKY, simplesmente perfeito ! As proprietárias Rosângela e Lorraine foram super atenciosas e prestativas em tudo que necessitamos. Muito obrigada por tudo !
  • Letícia
    Letícia M. Enviado a 24/03/2024

Melhor escolha possível

O espaço por si só é lindo, todo o salão conversa com a natureza em volta, tem muito vidro e madeira o que faz toda a decoração ficar mais fácil, a iluminação é suave e tudo é muito delicado. minha festa foi para 80 convidados no LUX é ficou perfeito mesmo sendo um salão grande
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Debora V. Enviado a 03/03/2024

Casamento dos sonhosssss

Tudo incrível, realizei meu sonho no melhor lugar que poderia ser! Amei cada detalhe

Princesa,

Adoramos saber que está satisfeito com nossa chácara! Obrigado pelo carinho ♡

Que Deus abençoe muito vocês nessa nova etapa!!
    Ana L. Enviado a 11/03/2024

O cenário ideal

A chácara LLar foi a ultima que visitamos apenas para tirar o “peso da consciência” de não ter ido olhar, e assim que conhecemos o lugar, nos apaixonamos e não imaginamos o nosso dia tão especial acontecendo em outro lugar, usamos o quarto da noiva e o quarto do noivo, e conseguimos aproveitar desde o começo do dia esse lugar maravilhoso. E graças a Deus assim que a cerimônia acabou começou a chover, mas ainda assim dentro do salão nos sentíamos na natureza dentro do salão, apenas agradecemos por terem tanto carinho com o nosso sonho.

Respondido por Llar Eventos:

Ooount muito obrigada pelo carinho minha linda!!

Que Deus abençoe muito vocês!! Somos muito feliz de ter vocês como nossos noivos!! ♡

Ana P. Enviado a 19/02/2024

Inesquecível

Chácara linda, impecável, bem cuidado, com melhorias no período pós contrato. Lorraine super atenciosa.

Respondido por Llar Eventos:

Obrigada pelo carinho minha linda!!

Estamos muito felizes com o seu feedback! Nossa recompensa é ver clientes satisfeitos como você.

Que Deus abençoe muito a jornada de vocês!!
    Mandora E. Enviado a 29/01/2024

A chácara mais linda

Desde que noivei sabia que me casaria numa chácara, e ao pesquisar conheci a Llar. Na primeira visita eu já sabia que seria lá. O atendimento sempre foi muito atencioso, sempre nos deixando a par de todos os detalhes e de modo de funcionamento para fechamento. Falando um pouco do espaço, e de tirar o fôlego, realizei meu casamento no espaço Lux (o maior) e que vista incrivel, você se sente realmente num conto de fadas no meio de uma floresta encantada. O restante do espaço alugamos a suite da noiva e o quarto do noivo, que ele amou inclusive. Super confortável com mesa de jogos e até mesmo churrasqueira. Já a noiva não deixa a desejar, um espaço amplo, aconchegante e muito lindo para as fotos de making of. Obrigada Chácara Llar, por fazer parte desse nosso sonho.

Respondido por Llar Eventos:

Pensa em uma noiva de tirar o fôlego ♡ linda linda

A nossa motivação é a confiança que vocês noivos tem em nosso trabalho, nesse dia tão especial!

Obrigado pelo feedback e conte conosco sempre!!

Que Deus guie e ilumine cada passo de vocês!!

Com carinho chácara LLAR ♡
  • Kelvem
    Kelvem H. Enviado a 23/01/2024

O melhor lugar

Temos somente a agradecer por existir esse lugar, nosso momento tão especial foi ainda mais com a chácara Llar, nos surpreendemos do início ao fim, nossos convidados elogiaram muito, algumas pessoas saíram da festa já comentado que o sonho agora seria casar alí. Ficamos muito felizes com todo contrato com a chácara, totalmente flexíveis para conversar, para ajudar com dicas e ideias e dispostos em fazer esse dia ser incrível para nós. Um lugar como esse precisa sonhar com os noivos e sentimos isso com a Llar. Nossa decoração da cerimônia e da festa estava muito linda, o ambiente aconchegante confortável. Uma das coisas que tínhamos medo era de acabar cedo a festa e mais uma vez nos surpreendemos pois foi até tarde com grande parte dos convidados dançando e se divertindo, tudo isso com reflexo do que é esse lugar. Temos alegrias em lembrar de como estava tudo, super recomendamos a chácara Llar.

Noivos amados,

Como vocês fazem tudo valer a pena, sabia? Obrigado por fazer parte da nossa jornada!

Desejamos tudo do mais lindo para vida de vocês nessa nova etapa!!

Att, chácara LLAR ♡
  • Lais
    Lais M. Enviado a 20/01/2024

Casamento Bruno e Lais 13.01.2024

Nos apaixanamos pelo espaço assim que vivemos pelas fofos e quando fomos na primeira visita decidimos de cara que ali seria o local onde iriamos casar!
    Tivemos uma experiência única desde o primeiro momento até o último segundo que ficamos na chácara.
    Nosso casamento foi incrivel, digno de conto de fadas com um cenario de tirar o folego. Escolhemos o Salão Sky e mesmo com um dia nublado realizamos nossa cerimônia ao ar livre em meio as lindas árvores e no altar de pedra.
    O atendimento da Lorayne e da dona Rose foi maravilhosos, sempre atentas a todos os detalhes, atenderam a todos os nossos pedidos e fizeram da nossa primeira noite de casados maravilhosa com uma estadia acolhedora com um belo café.
  • Danieli
    Danieli O. Enviado a 25/01/2024

Espaço lindo!

Fizemos o nosso casamento no salão Lux. O espaço externo, onde fizemos a cerimônia, é muito lindo e bem confortável para os convidados. A casa da noiva (que tem hidromassagem, o que é muito legal) e a casa do noivo são lindas também e nos serviram muito bem! Foi muito bom poder dormir na casa da noiva após a festa, facilitou bastante as coisas.
    A única questão que foi negativa é a limitação de horário para encerramento da festa (2h00 da manhã), sem possibilidade de estender.
    Outro ponto que também merece nota é que é cobrado o uso do ar-condicionado no salão. No nosso dia (06/01) nem fez muito calor e ainda assim o lugar ficou bem quente durante a festa. De todo modo, a gente acabou não pedindo pra ligar o ar porque não daria mais tempo de resfriar o salão. Então aconselharíamos que o casal já considere esse gasto para festas no verão e já peça pra ligar desde o início.
    Mas esse ponto de modo algum atrapalhou na experiência geral. Foi tudo excelente! Recebemos muitos elogios pelo local.
    Super recomendado.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem