Opiniões de Llar Eventos

Llar Eventos Ver mais informação

• Maria
    Maria L. Enviado a 18/07/2024

O casamento dos sonhos!

Eu ainda nao sei se eu consigo encontrar palavras pra descrever o quanto o nosso casamento foi especial! De verdade, eu me apaixonei pela Llar desde a primeira vez que vi no site do casamentos.com, tanto que nao cheguei a ver nenhum outro lugar.
    O espaço que voces tem é magico, meus convidados nao pararam de falar ate hoje do quanto estavam impressionados, foram extremamente solicitos toda vez que precisei de alguma coisa, até pra ir lá ver o caminho da noiva pra entrar de moto numa quinta a tarde 😂
    A parceria que voces tem com a Marcela da In Love é sensacional, ter fechado o casamento completo com voces foi a melhor decisão que eu tomei na vidaa!
    Tinha vaga pra todo mundo parar no dia da festa, tudo extremamente impecável, o quarto da noiva é PERFEITO e foi uma delicia ter me arrumado e passado o dia la, foi realmente especial de um jeito que eu nao consigo explicar!
  • Joice
    Joice P. Enviado a 17/07/2024

Melhor escolha

Des de que começamos a conversar para conhecer o local foram super atenciosos, a Lo tirou todas as nossas dúvidas, e deu todo o suporte do dia da visitação até o dia do casamento. Tivemos um imprevisto com o local qie faríamos nosso pré wedding e mesmo encima da hora eles conseguiram ceder a chácara para fazermos lá. Na última visita técnica que tivemos a mãe da Lou também esteve o tempo todo conosco, ajudando em todos os detalhes. O lugar é encantador e dispensa decoração, usamos o mínimo o que só aumentou o charme do casamento, todos os convidados ficaram encantados com a beleza da chácara. Casamos no salão Sky, ao final do casamento os donos do espaço ainda vieram conversar conosco e parabenizar, foram super queridos e atenciosos. O Espaço Llar eventos tem um cantinho muito especial em nosso coração, fez do nosso dia ainda mais incrível!
    Jaqueline Z. Enviado a 16/07/2024

Chácara llar maravilhosaaa!!

Amamos tudo!! Foi um dia inesquecível!!! Super recomendo. Todos muito atenciosos e queridos! Estrutura impecável!!! ❤️

• Sabrina
    Sabrina F. Enviado a 15/07/2024

Experiência incrível

Minha experiência com a LLAR foi ótima! O lugar é simplesmente perfeito, bem do jeito que imaginamos para o nosso casamento e a estrutura impecável, casa do noiva e da noiva bem equipados! E o dia do nosso casamento choveu um pouco, mas eles tinham aluguel de guarda chuva transparente que ficou um charme nas fotos! Atendimento foi perfeito também!
    Caroline L. Enviado a 15/07/2024

A chácara mais linda de Curitiba ❤️

A beleza do local impressiona, o salão é único com janelas de vidro que integram a natureza. O quarto da noiva é um sonho, o que deixa a experiência completa! O atendimento e profissionalismo da equipe é experiência!
    Fernanda G. Enviado a 15/07/2024

Chácara linda!

A Llar é muito linda, desde o espaço para cerimônia até o salão de vidro. Nós amamos logo na primeira visita e os convidados também amaram!
    Alana S. Enviado a 30/05/2024

Casamento dos sonhos

Desde o momento em que noivamos nos apaixonamos pela Chácara Llar no momento em que vimos as fotos, e ao visitarmos o local tivemos certeza que lá seria ideal para o nosso grande dia. A beleza natural do espaço foi o grande diferencial para nós, principalmente pois caso precisássemos fazer a cerimônia interna teríamos disponível o salão de vidro, então a natureza ainda estaria presente. Toda a equipe foi muito atenciosa do início ao fim, o que fez com que esse dia fosse ainda mais perfeito!
    Recomendamos a chácara de olhos fechados para qualquer casal que, assim como a gente, busque uma experiência incrível tanto ao ar livre como no ambiente interno!
  • Leticia
    Leticia Enviado a 20/04/2024

Local sensacional

Nossa experiência com a chácara Llar foi a melhor, não tivemos problema algum! Fechamos com a chácara 1 ano e meio mais ou menos antes do casamento, sempre foram muito solícitos e respondiam todas as dúvidas. A Lorraini que nos recepcionou na chácara explicou tudo com muita clareza e ajudou a nos encantarmos pelo local. Foi o segundo lugar que havia visitado mas chegando lá já sabia que era ali que queria a nossa festa e assim logo fechamos…

Usamos o espaço da noiva e do noivo do salão luz que são sensacionais, entramos cedinho no dia do casamento e pudemos dormir lá na chácara mesmo sem se preocupar de ir embora após a festa, um espaço incrível e confortável…

Nossa experiência foi das melhores, não temos nenhuma queixa a fazer e recomendo 100% o local.

Lidiane D. Enviado a 27/03/2024

Lugar perfeito

O local escolhido foi o SKY, simplesmente perfeito ! As proprietárias Rosângela e Lorraine foram super atenciosas e prestativas em tudo que necessitamos. Muito obrigada por tudo !
  • Letícia
    Letícia M. Enviado a 24/03/2024

Melhor escolha possível

O espaço por si só é lindo, todo o salão conversa com a natureza em volta, tem muito vidro e madeira o que faz toda a decoração ficar mais fácil, a iluminação é suave e tudo é muito delicado. minha festa foi para 80 convidados no LUX é ficou perfeito mesmo sendo um salão grande