Llar Eventos

9 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Llar Eventos

• Gislaine

Gislaine · Se casou em 17/01/2021

Lugar lindo

Escolheria novamente essa estrutura maravilhosa, porque desde a nossa primeira visita sentimos que seria esse o nosso local. Fomos recepcionados de maneira espetacular pela Lorraini, uma pessoa encantadora que nos deu apoio e auxílio em tudo que precisamos. Todos os convidados amaram o local, sentiram a paz que ele transmite e a viram a beleza única que o local traz a cerimônia. Simplesmente amamos tudo.

Enviado a 02/02/2021

Diego L. · Se casou em 17/01/2021

Lugar lindo

Desde o portão de entrada, a simpatia da pessoa responsável que nos recebeu (Lorraine) e ate até dentro da cozinha do salão, tudo é perfeito. A beleza e organização do lugar realmente impressiona muito. A chácara é toda cercada por eucaliptos, tudo tem um tom rústico e romântico. O lugar é simplesmente perfeito pra quem gosta desse estilo. A decoração rústica com um tom mais romântico fica simplesmente perfeito naquele salão enorme. Nós fizemos nosso ensaio pre wedding lá mesmo e ficou maravilhoso, assim como a cerimônia e a festa foram muito melhores do que esperávamos, pois tudo ficou muito bonito.

Enviado a 02/02/2021
  • Nicolly

Cardoso · Se casou em 13/12/2020

Lugar maravilhoso

Fomos muito bem recepcionados, tivemos todo o suporte necessário, não mediram esforços para realizar nosso evento. Recebemos muitos elogios do espaço, lugar amplo, muito bem ventilado, não esquenta e bem abafa!
    Amamos de coração, com certeza escolheríamos a Chácara LLAR outras 10x...

Enviado a 08/01/2021
  • Lorena

Lorena M. · Se casou em 11/10/2020

Lindo e maravilhoso

Foram maravilhosos. Nos ajudaram em tudo o que precisamos. Trouxeram chá no quarto da noite e um café da manhã delicioso.

Enviado a 12/10/2020
  • Sara

Sara F. · Se casou em 18/01/2020

Lugar maravilhoso

Não tenho palavras pra descrever o quão maravilhosa eh a chácara. O atendimento é perfeito e o local possui toda a infraestrutura para que o evento sai maravilhoso. Recomendo de olhos fechados. Meu casamento foi além dos meus sonhos.

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Llar Eventos:

Obrigada minha linda! A Chácara LLAR Eventos deseja tudo do mais lindo na sua vida nessa nova etapa!
  • Milena

Milena C. · Se casou em 12/01/2020

Lugar incrível

Meu casamento foi incrível lá, foi de dia então foi muito lindo pois aproveitamos a luz do dia e a natureza. Também fiz um ensaio fotográfico lá e ficou sensacional. Super recomendo, fácil localização, meus convidados adoram e sentiram-se muito bem!

Enviado a 18/01/2020

Respondido por Llar Eventos:

Obrigada amore, a Chácara LLAR Eventos teve um prazer enorme de ter vocês dois como nossos noivos! Muitas felicidades.

Jeneffer · Se casou em 07/12/2019

Espaço para um casamento lindo

Tivemos um lindo casamento nesse espaço, pois é muito bonito, aconchegante e grande (com isso, muita possibilidade de decoração). Os responsáveis pelo local estavam sempre prontos a nos atender, com muita cordialidade, pró-atividade e flexibilidade. Temos somente coisas boas para falar e lembrar do local. A cozinha é grande, com equipamentos bons (freezer, geladeira e máquina de gelo), banheiros bons, parte elétrica em excelente condições.

Enviado a 02/01/2020

Respondido por Llar Eventos:

Obrigada princesa, A Chácara LLAR Eventos teve o grande prazer de conhecer vocês melhor e fazer parte dessa linda história! Desejamos toda felicidade ao casal.
  • Viviane

Viviane · Se casou em 21/09/2019

Nosso casamento foi lindo, o lugar em si é incrível. Não foram necessários rios de decoração devido a sua beleza natural. Foi tudo acima do que sonhávamos, foi lindo e perfeito. O atendimento foi acolhedor e com muito amor. Indico muito a llar se você quer um casamento de princesa de contos de fadas.

Enviado a 03/12/2019

Respondido por Llar Eventos:

Muito obrigada pelo carinho vivi, nossa noiva maravilhosa que se casou recentemente.

A chácara llar eventos deseja tudo do mais lindo para vocês!

E quando puder venha nos visitar!

Att, lorraini alyl diretora chácara llar

Amanda C. · Se casou em 10/11/2018

Espetacular o lugar

Meu casamento foi realizado no dia 27/10/18 e os donos foram maravilhosos com a gente, o espaço é único, diferente e bem amplo, envolvendo a natureza e o estilo rustico, sai super satisfeita, vale a pena conferir!

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Llar Eventos:

Nossos primeiros noivos maravilhosos. Acreditaram em nós quando ainda o espaço estava em projeto. Muito obrigada pelo carinho, vocês sempre terão um espaço especial no nosso coração! Desejamos muitas felicidades sempre!