Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Laggus Residencial Náutico

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Geissiele
    Geissiele V. Se casou em 01/04/2022

Casamento Geissiele e Gustavo

Chácara linda, impecável. A equipe Laggus é maravilhosa, são atenciosos, simpáticos, capacitados, se preocupam com o bem estar do cliente, dão todo o suporte necessário. Os donos são super queridos. No dia do meu casamento estava frio e chuvoso e não impediu de ser uma festa linda. A chácara tem todo suporte para dias de chuva também. Foi tudo incrível, maravilhoso. Agradeço todo empenho e comprometimento com a realização do meu sonho. Farei meu próximo evento lá com certeza. Recomendo demais!
  • Thamy
    Thamy L. Se casou em 20/02/2022

Lugar lindo

Lugar super lindo, casamento dos sonhos!
    Recomendamos para quem ama uma bela paisagem.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Loisiane
    Loisiane S. Se casou em 09/01/2022

Meu sonho!

Chácara maravilhosa, atendimentos ótimos, realizei meu sonho no melhor lugar, não teria uma chácara melhor, meus convidados amaram a vista amaram tudo! Tô sem palavras pra descrever a sensação e a emoção de ter feito meu casamento na laggus e ainda ficamos após o casamento no chalé Bela Vista, que também é maravilhoso, amei mesmo, não queria mais sair desse lugar!
    Juliana S. Se casou em 05/12/2021

Lugar mais que perfeito

Foi de longe o lugar que mais nos apaixonamos para fazermos nosso casamento. Tem um ótimo espaço e é cercado pelo Rio Ppassaúna, uma perfeição.
    Aline R. Se casou em 17/10/2021

Local fabuloso

Não deixa nada a desejar! A vista, a estrutura, o deck externo, o espaço interno, todos os locais muito bem equipados, banheiros amplos, quartos para arrumação dos noivos bem completos! Chalé Bela Vista maravilhoso para noite de núpcias! Meninas todas atenciosas. Recomendamos a Laggus Eventos com certeza.
  • Juliano
    Juliano M. Se casou em 19/09/2021

Lindo local para casamentos. Recomendamos.

Eu e minha esposa recomendamos a Laggus Eventos por ser um local muito lindo para casamentos. Realizamos nosso casamento lá e fomos bem atendidos. Há somente observações a se fazer quanto à acessibilidade e a disponibilidade dos banheiros para pessoas idosas e cadeirantes e também quanto aos locais de estacionamento que podem ter uma melhor sinalização e organização. São itens, na nossa opinião, que podem ser melhorados. Recomendamos.
  • Wesley
    Wesley M. Se casou em 18/09/2021

Lugar lindo, mas serviço complicado

Contratamos o pacote mais caro, que incluía hospedagem para nossos familiares e roupas de cama adicionais. Gastamos muito para que a experiência fosse excepcional. A realidade foi um pouco diferente: - Quando contratamos a Laggus, ainda não existia Covid e nosso casamento teria 120 convidados. Neste meio tempo a pandemia forçou a redução para 54 convidados. Até o dia do casamento não recebemos contato da Laggus oferecendo qualquer tipo de assistência, suporte ou flexibilidade no serviço combinado, pelo contrário. - As conversas com a equipe são sempre truncadas e confusas. Eles não conversam entre eles e a resposta muda de acordo com a pessoa que atende. Precisamos alterar layout da festa e horário da cerimônia para adaptação ao contexto da pandemia. As únicas respostas que recebíamos era de que tínhamos direito ao que estava no contrato, pois a "gerência" não permitia. - Durante as visitas técnicas, uma colaboradora acompanhava e anotava as observações, mas depois, perto do casamento, descobrimos que nada foi registrado e resolvido. - Até a semana do casamento não recebemos a lista com os móveis que constavam de nosso pacote. Reclamamos que não constava no contrato e a resposta foi: o que não está para aluguel está no contrato!? - A hospedagem também deixou muito a desejar. Eles pecam em detalhes que estragam a experiência (ainda mais pelo valor exorbitante pago). Esqueceram de ligar a central de gás e precisamos pedir algumas vezes. Disseram que cobrariam taxa adicional para cada casa com louça suja, mas não ofereçam material para lavagem. - Chegaram a cúmulo de cobrar pelo uso de detergente e bucha de lavar louça, mesmo não avisando que era necessário levar. - Não disponibilizaram lista de materiais que era preciso enviar para a cozinha, como, por exemplo, pano de prato. E ao serem questionados, disseram que tinham a venda. Por estas (e outras mais) que considero importante deixar claro que o foco da Laggus não é o atendimento. Eles se seguram na beleza do lugar e esquecem que a experiência para pela percepção do serviço prestado. Espero que este relato ajude outros casais. Caso decidam pela Laggus, atenção aos detalhes do contrato. Espero que ajude a gestão da Laggus também. Mesmo que não tenham perguntado, espero que o feedback ajude a melhorar a qualidade do serviço.

Respondido por Laggus Residencial Náutico:

Prezado Wesley, primeiramente gostaríamos de expressar a nossa gratidão e honra por você e a Marcia terem escolhido a Laggus para realizar o casamento de vocês. Os dois dias que estiveram conosco foi abrilhantado com sol intenso e o por do sol durante a cerimônia foi desenhado no céu especialmente para vocês como presente do criador, tornando o cenário da cerimônia e fotos ainda mais encantador. Tudo ocorreu bem no casamento conforme o planejado e esperado, muita alegria e descontração de todos os convidados marcaram a festa de vocês. Estávamos certos que também estava tudo ok com relação à hospedagem, somente após receber seu comentário pudemos estar cientes que alguns contratempos pontuais, e que foram resolvidos a tempo, roubaram um pouco o brilho da estadia, ao que pedimos desculpas pelos inconvenientes e agradecemos pela avaliação que certamente servirá para melhorarmos o nosso atendimento.
  • Anny
    Anny B. Se casou em 22/08/2021

Melhor chácara

A chácara é um arraso.
    Eu me apaixonei no primeiro momento que conheci a chácara.

O que mais me encantou foi a entrada com o barco.
    Eu super recomendo a noiva pegar o barco é muito emocionante

Eu peguei o barco e até agora me emocionou vendo as fotos.
    É muito marcante

Respondido por Laggus Residencial Náutico:

Oi Anny, foi realmente emocionante ver você, seu noivo e convidados curtindo a chegada da noiva de barquinho rsrsrs, momento como este nos renovam pois são muito gratificantes. Somos gratos por fazermos parte da sua história.
  • Raphaela
    Raphaela G. Se casou em 08/08/2021

Realização e um sonho.

Antes mesmo de estar noiva já havia decidido que o casamento seria na Laggus, já sonhava com cada detalhe mesmo não conhecendo pessoalmente ainda.
    Na primeira visita fiquei apaixonada, e a recepção foi ótima também. Mostra a chácara no mínimo detalhe e dá todo o suporte necessário.

Respondido por Laggus Residencial Náutico:

Oi Raphaela, a decoração do seu casamento foi muito marcante para mim, gostei das sombrinhas compondo o corredor, tudo muito bonito e de bom gosto. Te agradeço pelas palavras doces a nosso respeito, sempre inspira a outros casais que buscam atendimento de qualidade. Grata.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem