Opiniões de Jardins do Lago

Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul

• Andreia
    Andreia P. Enviado a 18/04/2024

Irretocável em cada detalhe

O espaço Jardins do Lago é belíssimo por si só, mas com a atenção e dedicação da Karin e sua equipe se torna um cenário de sonhos. Desde o boutonnière, passando pelo buquê, arranjos, composição das mesas, há beleza em cada mínimo detalhe. Sempre atenta aos nossos gostos, preferências e desejos para que seja realmente o dia mais feliz das nossas vidas. A iluminação e sonorização arrematam o ambiente perfeitamente. Os convidados são muito bem acolhidos e servidos. Além do menu, os doces, bolo e bebidas são de excelente qualidade - só recebemos elogios. Nem mesmo a chuva foi um impecilho, pois já haviam planos para que tudo fosse extremamente bem organizado e adaptado conforme o necessário. Somente temos a agradecer a Karin por realizar nosso sonho e fazer desse dia ainda mais especial.
  • Caroline
    Caroline S. Enviado a 12/12/2023

Casamento dos sonhos

Agradecemos muito nossa cerimonialista Fernanda Santana que cuidou de tudo para nós.
  • Karin
    Karin G. Enviado a 22/06/2023

Casamento dos sonhos!

O lugar é lindo e isso faz toda a diferença. Casar cercado de uma paisagem delicada e cheia de verde é muito especial.
    O melhor é que quase tudo está incluso no pacote: a decoração, o buffet. E falando em buffet, a comida é excelente!
    Para mim que sou de São Paulo, achar o Jardins do Lago, que me trouxe tantas facilidades, foi um presente de Deus!

• Kimberly
    Kimberly Enviado a 09/12/2021

Nosso dia especial

Só tenho a agradecer por tudo que a Karin e a equipe fizeram por nós. Estava tudo maravilhoso e nem precisei me preocupar com nada! O lugar é lindo, a equipe é muito atenciosa e os pacotes são pensados para quem quer praticidade sem abrir mão da qualidade. Recomendo demais!

Respondido por Jardins do Lago:

Agradeço imensamente este feedback. Vocês são a razão de nossa existencia e constante aperfeiçoamento. Gratidão.
    Bruna L. Enviado a 19/04/2021

Nosso conto de fadas que virou realidade

Simplesmente o dia do nosso casamento foi o dia mais inesquecível de toda nossa vida! Um momento que ficará registrado em nossa memória e tudo graças a organização e dedicação de todos os envolvidos. Espaço lindo, amplo e cercado de natureza do jeito que imaginávamos. Sem contar na decoração impecável que superou nossas expectativas. Comidas de muito bom gosto e qualidade. Cerimônia e todo equipamento de som e dj impecável. Foi tudo perfeito e viveria esse dia mais mil vezes!
    Janaina M. Enviado a 15/07/2021

Casamento!

Foi inesquecível tudo que vivemos! Essa data ficará em nossas memórias para sempre tudo perfeito, mágico.
  • CRISTIANE
    Cristiane R. Enviado a 30/08/2020

Elopement - Realização de um Sonho - Dia Perfeito

Espaço lindo, domingo de inverno aquecido por uma tarde de sol espetacular! Gratidão por transformarem nosso sonho, em realidade. Em tempos de incertezas, a Karin e toda sua equipe fizeram de tudo para se reinventar dentro das normas de segurança que este período requer. Perfeição nos mínimos detalhes.