Opiniões de Haras Fortaleza

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• FelipeLouisi
    Felipe F. Se casou em 28/03/2021

Local perfeito

Local dos deuses. Atendimento? Maravilhoso. Era nosso item 1 da nossa lista e no mesmo dia fechamos contrato! Cada cantinho do haras é maravilhoso e lindo!
  • KARIN
    Karin Se casou em 29/02/2020

Lugar dos sonhos

O local em si já é lindo, todo rústico, com uma capela encantadora, lustres fantásticos, não precisa muito para ficar lindo pois já é maravilhoso, todos os convidados ficaram encantados com o lugar, a Lília é uma pessoal incrível e muito disposta a fazer com que tudo dê certo.
  • Victória
    Victória B. Se casou em 15/02/2020

Lugar incrível

O haras é incrivel, já vem completo! Não precisa de muita decoração, pois o lugar já é perfeito! No momento em que conhecemos soube que é o lugar onde queria casar... Todos amaram!
  • Jaqueline
    Jaqueline Se casou em 02/02/2020

Decepção total

Casei no Haras e não recomendo para ninguém, falta de profissionalismo da parte de deles. Não passam informações completas para os noivos e não cumprem com os combinados.
  • Kamila
    Kamila Se casou em 20/12/2019

O cenário perfeito para a realização de um sonho

Sonhamos com o dia do casamento, planejamos tudo nos mínimos detalhes para que seja exatamente do jeito que queremos, e para isso é essencial um cenário perfeito. Perfeito não apenas na sua estrutura, nas suas belezas, mas também no que ele pode nos proporcionar, qual será o retorno disto.
    Não nos esquecemos do dia em que conhecemos o haras, estava sem nenhuma decoração, mas eu sentia cada parte do meu corpo tremer e se arrepiar com aquela sensação de que este era o cenário perfeito para a realização do nosso sonho, do nosso conto de fadas que agora estava tomando forma e se concretizando. Recebemos toda a atenção necessária e além dela, desde a rejane que é uma das donas, até a lilia que cuida deste lugar incrível. Foram excepcionais desde a visita até após o casamento. Aquele cuidado e preocupação para que tudo saísse como a gente queria e almejava. Ainda, fornecem a casa da noiva e o espaço do noivo, onde foi possível desfrutar de todo o espaço e curtirmos o nosso dia ao lado daqueles que amamos, nos arrumarmos juntamente com nossos pais e padrinhos
    Não temos palavras para descrever o quanto amamos este lugar, o quanto estamos apaixonados e confesso que nunca havia conhecido um lugar tão encantador e lindo como este. Obrigada haras fortaleza por não cativar apenas nós noivos, mas todos os nossos convidados. Gratidão!
  • Lucas
    Lucas Se casou em 08/12/2019

Lugar incrível!

Ótimo lugar para viver esse dia único! O lugar é incrível por ter uma temática rústica e sofisticada ao mesmo tempo, não é necessário muita decoração por ser um ambiente muito agradável por si. Valeu muito a pena!

Respondido por Haras Fortaleza:

Que bom receber sua opinião, Lucas! Melhor ainda é saber que conseguimos corresponder às expectativas de um dia tão especial e esperado! Desejamos que vocês mantenham por muitos anos esse cumplicidade e parceria tão sinceras! Sempre que puderem, nos enviem notícias!
  • Rafaela
    Rafaela A. Se casou em 08/12/2019

Lugar lindo

Amamos o lugar desde que vimos as fotos no Instagram! Ele é lindo, fomos muito bem atendidos desde o primeiro dia. Única crítica que talvez eu colocaria é sobre a taxa para a utilização da cozinha e quando forem fechar o contrato deixem claro sobre animais soltos no local, infelizmente tivemos um incidente com um cachorro que entrou no local e acabou tornando difícil nossas fotos depois da cerimônia fora que ele acabou rasgando meu véu e tive um custo razoável por isso. Certifique-se que alguém do Haras fique responsável em impedir esse tipo de coisas no seu grande dia. Mas de um modo geral, acertamos no local, ele é clássico e rústico, muito lindo, mais do que recomendo!

Olá Rafaela!
    Agradecemos pelo seu depoimento.
    O serviço de gastronomia é de livre escolha dos noivos e a taxa de cozinha consta em contrato desde sua assinatura. Talvez pelo contrato ter sido elaborado com mais de um ano de antecedência, isso tenha sido esquecido.
    Desejamos que este dia traga sempre boas lembranças e felicidades ao casal Rafaela e Lucas
  • Jessye
    Jessye C. Se casou em 23/11/2019

Ok...quase 100%

Algumas coisas deixaram a desejar, falar antes algumas coisas seria melhor. O local é lindo.
  • Rayssa
    Rayssa Se casou em 22/11/2019

Lugar lindo

Nosso casamento aconteceu no Haras Fortaleza, um lugar lindo, atendendo nossas expectativas. Conta com duas opções de espaço para cerimonia (capela e ao ar livre), casa da noiva, casa do noivo, salão, que é bem lindo também.
    Enfim, adoramos tudo lá!

Respondido por Haras Fortaleza:

Querida Rayssa e Wesley! Adoramos fazer parte deste dia tão especial! E que na vida conjugal de vocês existam muitos momentos lindos e perfeitos como foi o dia 22/11/2019!
  • Roberta Rocha
    Roberta R. Se casou em 17/11/2019

Sobre o Haras

A festa ficou excelente, a recepção, o lugar aconchegante, rústico, chique, fiquei no primeiro dia da lua de mel na casa e amei.

Respondido por Haras Fortaleza:

Queridos noivos, Ficamos muito felizes em saber da satisfação de vocês! A festa e o casal estavam dignos de princesa e príncipe! Felicidades eternas à nova família.